Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Stars

Eu não tenho postado capitulos...nao tenho estado com muita vontade para escrever.Pode ser que daqui a 2 ou 3 dias ponha aqui um capitulo.Bem, ja agora aproveito para perguntar o que voces acham da minha fanfic...esta boa, esta ma, esta assim assim...digam o que acham.
Aqui vai um novo capitulo.É ultimo.Espero que tenham gostado desta fanfic.Depois de lerem este capitulo digam o que acharam de toda a fanfic.
-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 12--------------O fim da batalha

-Que patetas-disse Jéssica-Nunca nos poderão vencer.rapazes, vamos destrui-las de uma vez por todas.

-Poder Negro-disseram os três ao mesmo tempo.

A sua força ficou muito mais forte.Eles estavam a dar a sua força máxima.Eles não iriam desistir enquanto não vencerem a Bunny e as Inner.

-Não-disse Bunny-Não deixarei que cubrais o nosso querido planeta Terra com a vossa escuridão.

-Hahahahaha-riu-se o Navegante de Éris.

-Nunca nos poderão vencer-disse o Navegante de ceres.

-Não-disse Bunny-Nós vamos vencer, porque o bem vence sempre.A luz vence a escuridão.O bem vence o mal.

-Pelo poder de Mercúrio-disse Ami.

-Pelo poder de Marte-disse Rita.

-Pelo poder de Júpiter-disse Maria.

-Pelo poder de Vénus-disse Joana.

-Pelo poder da Lua-disse Bunny.

A sua força ficou muito, mas mesmo muito mais forte.Os Navegantes da Escuridão não aguentaram mais.A força do bem derrotou-os…

(………….)

Agora estava tudo bem.Pelo menos por agora.Mas será que a calma e a paz vão predominar no planeta Terra muito tempo?

parabens,ta mt fixe. vou por uma parte do segundo capitulo na minha fic, dps se quiseres le. bjs

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
ja agora tnh uma duvida, onde arranjaste esses bonecos delas?é k s n te importares eu gostava de tb os por na minha

Andre escreveu:Obrigado Livy...Ja agora tu tens uma fanfic nao tens?

Desculpa a demora. Nao, nao tenho... Eu nao tenho assim muita imaginaçao pra criar uma fanfic fixe.... lol

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
mercurio escreveu:ja agora tnh uma duvida, onde arranjaste esses bonecos delas?é k s n te importares eu gostava de tb os por na minha

Quando poes para responder...ao lada do quadrado onde se escreve tem uns bonecos...é la...tens e que procurar...tem la muitos...espero ter ajudado.
Bigada eu entretanto encontrei mas bigada na mma

Err Não reparam que este utilizador não se encontra então porque comentar um tópico feito por um ex utilizador Embaracoso'

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
Eu gostei! tá fixe!!

Obrigada, adorei o presente!
O meu Fórum!
http://inuyashaportugal.forumeiros.com/forum.htm

A minha primeira fic: "O Mistério da Rosa"
Eu gostei, está muito gira.
Parabens, escreves bem
Beijinhos, cya @
Live is just a game...
Retain your fangs.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77