Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Stars

Sim Makoto eu percebo mas nao vai tardar muito que a guerreira Bunny vai entrar em acçao pelo que deves ter visto no fim do quarto capitulo
Aqui vai um novo capitulo...espero que gostem...
Comemtem...digam se gostaram ou nao...deem sugestoes...etc
-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 5---------a navegante da escuridão

Naquele dia, as meninas tinham combinado dar um passeio pelas lojas de Faro, para comprar qualquer coisinha, ou então nem que fosse só para conhecer a cidade. Gonçalo não pôde ir, porque combinou umas coisas com uns amigos que ele tinha feito da primeira e única vez que viera ao Algarve.A Bunny estava deslumbrada com a montra de uma loja…

-Ahhhh, que bonito-comentou Bunny

-É, é, bonito, olha para o preço!!-alertou Rita

-Ahhhhhhh, 200 euros!!!Mas o que é isto?-disse Bunny

-O que é isso…deixa ver…um vestido para meninas ricas talvez…-ironizou Rita

-Aiaiaiaiai-Bunny começou a chorar-Eu quero-o

-Não sejas choramingas!!-disse Rita-Está toda a gente a olhar para nos!!

Depois desta conversa elas prosseguiram a sua viagem…ate que foram ter a uma rua um bocado assustadora…

-Tenho medo-disse Bunny

-Não te preocupes Bunny-disse Ami

-Nos estamos aqui e protegemos-te-confortou-a Joana

-Pois-concordou Maria

-Ahahahahahahah-disse uma voz-Sou uma guerreira que luta pela maldade e pela escuridão! Sou a navegante Negra!!E em nome dos planetas negros vou destruir-vos!!Ahahahahahah

As meninas ficaram horrorizadas…afinal de contas aquela voz provinha da recepcionista do hotel…a Jessica…

Parabens este episodio esta muito giro
como disse vim comentar.

e acho que a tua fic ta fixe... fiquei muito curiosa para saber o que vai acontecer a seguir.
fico à espera...
:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Aqui vai um novo capitulo espero que gostem e por favor comentem...
-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 6-------A Navegante da Lua sobreviveu?

Pois eu sou uma bela guerreira que luta pelo amor e pela justiça-disse Bunny-Sou a navegante da Lua e em nome da lua, vou castigar-te.Transformaçao da Lua Eterna

:(moon3):

-Pelo poder do cristal de Mercurio-disse Ami

:(merc):

-Pelo poder do cristal de Marte-disse Rita

:(marte):

-Pelo poder do cristal de Jupiter-disse Maria

:(ju):

-Pelo poder do cristal de Vénus-disse Joana

:(venus):

-Oh não!!O meu bastão foi destruído pela Galáxia, o que é que eu vou fazer?-pensou Bunny-Já sei…isto vai ter de ser a moda antiga…-Tiara…acção-disse Bunny lançando a sua tiara

:meditation:

A tiara acertou em cheio na navegante Negra enfraquecendo-a

-Raio Negro do planeta de Osiris-disse Jessica

Um raio negro acertou em cheio no peito de Bunny…Bunny caiu ao chão…
Tá fixe Razz
A Bunny morreu?Crying or Very sad
Eu na minha fic ressuscitei-a Razz
Não a mates mesmo!!!
Eu vou começar a fazer já a minha próxima Fic.
Vai ser sobre a Navegante de Jupiter.
Depois comenta!
A minha fanfic ainda nao acabou..no proximo capitulo ja vais ver o que lhe vai acontecer...
Andre escreveu:A minha fanfic ainda nao acabou..no proximo capitulo ja vais ver o que lhe vai acontecer...

Estou á espera do próximo capitulo!Surprised.o:
Gostei, está boa! Mas eu queria dizer uma coisa: A Bunny tem tiara na transformação eterna? Penasava que não tinha, mas se não tiver não mudes a fanfic está boa assim! Não quero rebaixar ou algo assim Razz
http://suspended.byethost2.com/ O melhor fórum do mundo!

Fic - As Estrelas Voltam

Oh yeah! Má forma! Oh não! Estou magra!
Bem...eu acho que ela em todas as transformaçoes tem uma tiara...por isso e que me lembrei de por isso na minha fanfic...
_The_Punk_Rocker_ escreveu:Gostei, está boa! Mas eu queria dizer uma coisa: A Bunny tem tiara na transformação eterna? Penasava que não tinha, mas se não tiver não mudes a fanfic está boa assim! Não quero rebaixar ou algo assim Razz

Sim, a Navegante da Lua tem em todas as transformações tiara.
PS: Espero q n t importes q tenha sido eu a responder.
não é para me meter mas eu tenho a certeza que a sailor moon em enternal tem um quarto de Lua, eu sei porque tenho montes de imagens de todas as personagens e ele tem so um quarto de Lua... mas acho que a fic esta boa assim...

quando à mais???...
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Luninha4ever escreveu:não é para me meter mas eu tenho a certeza que a sailor moon em enternal tem um quarto de Lua, eu sei porque tenho montes de imagens de todas as personagens e ele tem so um quarto de Lua... mas acho que a fic esta boa assim...

quando à mais???...
Pois...eu pensava que ela tinha em todas...desculpem...mas deixem la...se nao tinha tiara passa a ter...lol!
eu sei...tive a ver uma imagem dela em eterna e em vez da tiara tinha uma lua...mas nao faz mal...
:(moon):

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77