Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Stars

Aqui vai um novo capitulo.Como é muito pequeno daqui a pouco ponho outo mas queria ver comentarios antes de por outro capitulo.
Espero que gostem
-----------------------------------------------------------------------

Capitulo 7--------o inicio da batalha

Bunny-disserasm as quatro em unissuno…

-Sua malvada-disse Ami

-Meninas-disse Bunny com uma voz muito fraca…-Ajudem-me

Bunny voltou a fechar os olhos…

-Ahhhhh-gritou Rita-Não te perdoo por atacares desta maneira uma amiga minha!!Em nome de Marte…vais morrer!!!Ponta de fogo de Marte

:flamesniper:

-Rapsodia da agua de Mercurio-disse Ami

:mercuryatack:

-Evuluçao do núcleo de Jupiter-disse Maria

:jupiteratack:

-Amor de Vénus e beleza chocante-disse Joana

:loveshock:

Os seus ataques fundiram-se formando uma corrente de poder muito poderosa.

-Raio negro do planeta de Osiris-disse Jessica

O ataque das Inner era muito forte…mas será o suficiente para acabar com Jessica?
Bem...aqui vai o capitulo numero 8...espero que gostem
Ainda ninguem comentou o capitulo anterior a este...mas nao faz mal...comentem este...eu gosto muito dos vossos comentários...

Capitulo 8--------Bunny não morreu

-Bunny!!-disse uma voz conhecida.

-Gon…Mascarado!!-disse Joana admirada

-O que estás aqui a fazer?-perguntou Maria

-Pressenti que alguma coisa de má estava a acontecer e resolvi procurar-vos…e pelos vistos tinha razão…o que aconteceu á Bunny?-perguntou Gonçalo preocupado

-Foi atingida pelo inimigo…cuida dela-disse Ami

-Ok-disse Gonçalo-Força meninas vocês conseguem

-Sim-disseram as quatro ao mesmo tempo

Gonçalo foi para a beira de Bunny

-Bunny-disse Gonçalo-Bunny acorda…por favor!!-pediu Gonçalo eitando uma lágrima no rosto de Bunny

-Gonçalo…-disse Bunny

-Bunny…meu amor…tu estás viva…eu amo-te-disse Gonçalo

-Eu também-disse Bunny

Gonçalo deu um beijo muito apaixonado a Bunny…

Bunny, graças ao amor que os unia, ela transformou-se em Rainha Serenidade eum novo ceptro apareceu…

-Usa este ceptro para ajudar as outras-disse uma voz muito familiar…

A Rainha Serenidade do antigo Milenio Prateado apareceu diante de Bunny.

-Rainha Serenidade…-disse Bunny

-Para usares o ceptro diz:ataque do ceptro do Milénio Prateado.Boa sorte.

-Obrigada Rainha Serenidade-agradeceu Bunny

A rainha Serenidade desapareceu…Bunny sabia o que tinha de fazer…
gostei dextex capitulox
continua axim, tão fixex

o meu forum:http://killerpilze-forum.forumeiros.com/
Super Stars Smstldbx

Aqui está, realmente ela tem uma lua.
A tua fic tá um maximo!
Obrigado a todas...
Por falar em fanfics Makoto...quando é que começas a tua fanfic sobre a chibi chibi?
Andre escreveu:Obrigado a todas...
Por falar em fanfics Makoto...quando é que começas a tua fanfic sobre a chibi chibi?

Tá quase..
Aqui vai outro capitulo.Espero que gostem.

Capitulo 9--------O Navegante de Ceres e o Navegante de Éris

Bunny foi para a berira das outras…

-Bunny-disse Rita

-Não devias estar aqui-disse Ami

-Eu estou bem…e vou ajudar-vos nesta batalha!!

-Ceres!Éris!-chamou Jessica-Ajudem-me a destruir estas navegantes patetas!!

Apareceram diante dela dois homens, um com cabelo loiro curto e outro preto comprido.Tinhm os dois calções pretos e uma camisola preta.

-Sou o navegante de Ceres-disse o que tinha o cabelo preto.

-Sou o navegante de Éris-disse o que tinha o cabelo loiro.

-Somos navegantes que lutam pela maldade e pela escuridão…e em nome da escuridão…vamos destruir-vos-disseram o navegante de ceres e o navegante de éris ao mesmo tempo.

-Ataque negro mortal de ceres-disse o navegante de ceres

-Ataque da morte de eris-disse o navegante de eris

A força dos navegantes de ceres e eris aumentou muito o ataque de Jessica.

-Vamos destruir-vos-disse Jessica

-Ataque do ceptro do milénio prateado-disse Bunny.

Do ceptro de Bunny saiu uma luz prateada muito forte.O ataque das Inner e da bunny não estava a vencer o ataque dos navegantes da escuridão.

-Não vamos conseguir-disse Bunny-Ai…Rainha Serenidade ajuda-nos!!

O tempo parou.Diante de Bunny e as Inner apareceu a Rainha Serenidade.
Aqui vai um novo capitulo.Espero quem gostem

Capitulo 10------A ajuda da Rainha Serenidade

-Rainha Serenidade-disse Bunny

-Podes tratar-me por mãe-disse a Rainha Serenidade

-Rainha-disseram Rita, Maria, Ami e Joana ao mesmo tempo.

-Meninas, vocês precisam de mais poder!!-disse a Rainha Serenidade, fazenso aparecer 5 broches entregando o azul á Ami, o vermelho á Rita, o verde á Maria, o cor-delaranja á Joana e o prateado á Bunny, destransformando-as.

-Broches novos?-perguntou Maria

-Navegantes de Mercurio, Marte, Júpiter e Vénus, com esses broches vocês transformam-se em eternas, digam:pelo poder eterno de…e a seguir o vosso planeta guardião.Quanto a ti, filha, com esse broche transformas-te em princesa Serenidade.Diz:pelo poder sagrado do Milenio Prateado!Boa sorte meninas-disse a Rainha Serenidade.O tempo voltou ao normal.

-Pelo poder eterno de Mercúrio-disse Ami, transformando-se em Navegante Eterna de Mercúrio.

-Pelo poder eterno de Marte-disse Rita, transformando-de em Navegante Eterna de Marte.

-Pelo poder eterno de Júpiter-disse Maria, transformando-se em Navegante Eterna de Júpiter.

-Pelo poder eterno de Vénus-disse Joana, transformando-se em Navegante Eterna de Vénus

-Pelo poder sagrado do Milénio Prateado-disse bunny, transformando-se em Princesa Serenidade.

estou a adorar a tua fic, ta um maximo...
deixaste-me super curiosa para saber o que vem a seguir...

P.S: la para a noite se poderes passa pela minha hoje espero meter mais um capitulo... nao posso adiar mais, mas aquilo estava um pouco confuso que nao tive tempo para passar aqui nem nas outras ficsmais cedo...

beijo enternos da Princesa da Lua... ( é o meu ataque dos beijos não liguem que eu hoje não estou bem...loooooool)

:(moon4):
Uma Nova Vida, Uma Nova Verdade, Uma Nova Batalha... - reescrito
Este capitulo novo ficou mt giro parabéns Razz
Acabei de ler tudinho, de uma pontinha à outra
Gostei muito, continua Wink

bem...eu nao tenho estado com muita vontade para escrever, e tambem nao sei se voces querem que eu continue...voces querem que eu continue ou nao?se nao quiderem eu compreendo....bem,vou fazer um esforço...pode ser que daqui a 2 ou 3 dias ja tenham aqui um novo capitulo...
Aqui vai um novo capitulo.Espero que gostem.Comentem.

Capitulo 11-------------A força do bem

-Ataque do ceptro do Milénio Prateado-disse Bunny. Do seu ceptro saiu uma luz prateada enorme e muito poderosa. Essa luz tentava vencer a escuridão, mas sozinha seria impossível…

-Meninas, ajudem-me -pediu Bunny.

-Nós queríamos-começou Ami.

-Mas a Rainha Serenidade não nos disse como invocámos os nossos novos ataques-completou Maria.

As cinco ouviram, ou pelo menos pensaram que ouviram, a voz da rainha Serenidade dizer:”Sigam os vossos instintos”.Depois de terem ouvido aquilo, ou pelo menos depois de pensarem que tinham ouvido aquilo, porque parecia que a voz tinha ido para dentro das suas cabeças,só elas as cinco é que ouviram aquilo,elas ficaram confiantes.

De repente, do nada, aparecem 4 ceptros.Á beira de ami apareceu um ceptro azul com uma lua branca em quarto crescente no topo.Ao pé de Rita apareceu um ceptro vermelho, ao pé de Maria um verde e á beira de Joana um cor-de-laranja claro, todos estes também com uma lua branca em quarto crescente no topo.Rapidamente,as inner pegaram no seu respectivo ceptro.

-Pelo poder do ceptro de mercúrio-disse Ami. Do seu ceptro saiu uma luz azul.Um azul que parecia lembrar o mar…

-Pelo poder do ceptro de Marte-disse Rita.Do seu ceptro imergiu uma luz vermelha imensamente forte…tão forte e vermelha como o fogo…

-Pelo poder do ceptro de Júpiter-disse Maria.O seu ceptro deitou uma luz muito branca e muito brilhante…e muito forte ao mesmo tempo...parecia um trovão…

-Pelo poder do ceptro de Vénus-disse Joana.Do seu ceptro cor-de-laranja claro saiu uma luz de um amarelo fortíssimo…era forte e belo ao mesmo tempo…

Estas luzes foram juntar-se á luz prateada do ceptro da Bunny e quando se juntaram formaram um poder enorme…uma força magnífica…uma força tão grande que nem a escuridão mais profunda do Universo iria poder vencer…

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77