Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Super Stars

Aqui vai a minha fanfic espero que gostem
-----------------------------------------------------------------------

Indice

Capitulo 1----------pagina 1

Capitulo 2----------pagina 1

Capitulo 3----------pagina 1

Capitulo 4----------pagina 1

Capitulo 5----------pagina 2

Capitulo 6----------pagina 2

Capitulo 7----------pagina 3

Capitulo 8----------pagina 3

Capitulo 9----------pagina 3

Capitulo 10---------pagina 3

Capitulo 11---------pagina 3

Capitulo 12---------pagina 4

Fim

SUPER STARS

Capitulo 1­------------------As notas de Bunny

Tinha passado 1 mês desde a luta contra a Galáxia. Estava-se no mês de Junho e era tempo de receber as notas. A Bunny até parecia que adivinhava o que lhe ia acontecer. Tinha tirado quase tudo negativa, ou seja, reprovou.A Rita e a Maria tiveram notas razoáveis.A Joana passou á rasca.Tirou dois 9 e o resto foram 10 e 11.A Ami, como sempre, foi a que tirou melhor nota das 5.Tirou tudo 20 menos a Matemática, que tirou 19.

-Tenho que estudar mais!! -dizia a Ami.

-Queres trocar?disse a Bunny uma vez.

Desde que recebeu as notas a Bunny andava triste.Afinal de contas para o ano já não ia andar com as outras!!

Num dia como os outros em que Bunny estava triste no seu quarto, alguém tocou á campainha.

-Oh, olá meninas-disse Bunny.

-Ola-disseram as quatro.

-Sei que andas triste-disse a Ami.

-Não é para menos-disse Bunny, e dito isto, começou a chorar-Ai, ai, ai, ai,ai!Vou ficar sozinha!!Mas o que e isto?

-Não te preocupes que eu faço-te companhia-disse Joana.

-O que?-disseram as quatro em unissuno.

-E verdade-disse Joana com um ar triste- O professor de Matematica tinha-me dado 10.Mas so que ele resolveu mudar de ideias e dar-me 9!!

Oh-disse Bunny.Mas ele pode fazer isso?Vou fazer queixa ao conselho executivo da escola!!Mas o que e isto?

-Ele pode fazer isso!!-disse Joana.-Ele já tinha mudado a nota no dia anterior ao lançamento das notas!!So que eles não tiveram tempo de as corrigir e ontem mandaram-me uma carta a explicar tudo!! –disse Joana

-Fixe-disse Bunny.-Assim já tenho companhia!!!

-Bunny!!!-Disseram Rita,Maria e Ami em unissuno.

E começaram todas a rir-se!!
ta muito gira gostei!!!!!!!!!

beijinhos~~

familia 4 elementos a familia mais louca de todas......

sou mana da dianuxka e da Ana c. ferreira, e sou mama da sar4hhh, kasei, dizzy22 e da neo queen serenity...
Espero que gostem deste capitulo

Capitulo 2----------A conversa

Passou cerca de uma semana desde aquela conversa. A Bunny já andava contente e a Joana também.Era sábado e tinham combinado encontrarem-se no templo do avo da Rita.

-Ola-disse Bunny ás outras que já se encontravam sentadas a sua espera.

-És sempre a mesma-disse Rita,levantando-se-Nunca chegas a horas!!

-Oh, Rita, es tão má-disse Bunny e começou a chorar.

-És uma choramingona, so sabes chorar-disse Rita,virandolhe as costas.

-Meninas,parem de discutir-disse a Ami

Pois-disse Maria-Viemos aqui para conversar não para discuitir!!

-Sentem-se aqui-disse Joana-Bem, eu tive uma ideia.

-Diz, diz-disse Bunny-Estou curiosa.

-E que tal se nos fossemos passar as ferias ao Algarve, em Portugal?

-Pois, pois isso e muito bonito –disse a Rita-E o dinheiro?

-Isso não e problema-disse a Joana-Eu,não sei bem como, mas tamem não quero saber, encontrei cinco bilhetes para Faro, que e no Algarve, em Portugal no meio de uma rua .Alguem os deve ter perdido não sei…

-Isso e muito estranho-disse Rita

-Ai Rita,não e nada estranho, estas sempre a implicar com tudo!!-disse Bunny-E já agora, nesse Algarve,ou raio o que e,há comida de jeito?-perguntou Bunny.

-Tu nunca mudas-disse Rita-Es sempre a mesma!!

-Bem,mas há um problema Rita…-disse Ami-E o teu avo?

-Ele pode ser velho mas não e nenhum invalido, ele sabe tratar de si, eu depois falo com ele!!

-Muito bem, então encontramo-nos no aeroporto depois de amanha, pode ser?-disse Joana.

-Pode-disse Rita.

-Pode-Disse Bunny.

-Por mim pode ser-disse Maria.

-Por mim tambem-disse Ami.

Entao esta bem-disse Joana-Ate lá

Despediram-se e foram para as suas respectivas casas.

mais mais

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
para o algarve?que ideia brilhante...ja agora podiam encontrar o noso querido Star Uranus...ihih

muitos parabens pela fic,acredito que seja mais um sucesso,mas nao te esqueças do gonçalo,onde anda ele?lol

continua,tou ansiosa por ler a continuaçao

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Aqui vai um novo capitulo..espero que gostem

Capitulo 3-------O convite

Nesse mesmo dia, á noite no quarto de Bunny

Bunny estava com o telemóvel na mão…

-Tou, Gonçalo?-disse Bunny

-Sim, quem é?-disse Gonçalo

-É a Bunny, tudo bem contigo?-disse ela

-Oh, Bunny!! Comigo está tudo bem e contigo?-disse ele

-Comigo esta tudo bem.Olha, eu e as meninas vamos passar as ferias no Algarve, queres vir?

-Voces?No Algarve?-perguntou Gonçalo admirado

-Sim, a Joana encontrou 5 bilhetes para Faro no meu de uma rua.O problema e que não há nenhum para ti!!

-Oh!Isso não e problema!Eu quando tive 16 anos fui passar ferias ao Algarve com os meus pais, de certeza que eles não se emportam de ir la outra vez!!!Nos todos os anos vamos a um sitio diferente!!Mas com certesa que les não se emportam…

-Ok, então encontramo-nos no aeroporto depois de amanha, pode ser?-disse bunny

-Pode-disse Gonçalo-Entao ate la.

-Xau, beijinhos-disse Bunny, e desliou a chamada.

Passados dois dias la estavam eles no areroporto.

Ola meninas-disse Bunny

Ola-disseram todas em uníssono

-Meninas, eu acho que há um problem…Nos temos o bilhete para a viagem….mas…e para a estadia?-disse Bunny

-Eu não vos disse?O bilhete inclui estadia num hotel de 4 estrelas!!-Explicou Joana

-Ohhh-disseram as quatro em uníssono

-Vamos?-disse Gonçalo

-Tu também vens?Pensava que so vieste aqui para acompanhar a Bunny ate o aeroporto…

-Sim-disse Gonçalo-A Bunny convidou-me!-disse Gonçalo

-Ahhh-disse Rita irritada-Sua desnaturada, então tu convida-lo e não nos dizes nada?

-Não precisava de dizer-disse Bunny-Ele vai ficar num hotel com os pais-explicou Bunny

-Acho que assim não Há problema-disse a Ami.

-Oh meu deus já são estas horas!!!Vamos mas e se não perdemos o avião!!!-disse Maria

A viagem decorreu normalmente.Durou cerca de uma hora.Quando chegaram as meninas foram para o “seu” hotel e Gonçalo e os seus pais para os “dele”.
Aqui vai um novo capitulo, espero que gostem
Comentem.....digam o que gostam, o que nao gostam, etc

Capitulo 4-----um dia de praia normal

-Tictictictictictictic-Bunny acordou muito rapidamente, assustada com o despertador…

-Desliga essa porcaria!!-disse Rita irritada, que estava na cama ao lado da de Bunny.

-Estás bem, está bem, de qualquer maneira já são 9 horas e temos um dia maravilhoso de praia á nossa espera-disse Bunny

-Está bem, está bem, ganhaste!!-disse Rita-Acorda as outras que eu vou tomar um duche-disse Rita

-Está bem-disse Bunny

Passados 30 minutos la estavam elas na praia

-Ai, vou chamar o Gonçalo-disse Bunny.Pegou no telemóvel e mandou-lhe um sms.

-Meninas, vocês não acharam muito simpática a senhora da recepção?-perguntou Bunny

-Eu achei-disse Ami

-Eu também-disseram Maria e Joana ao mesmo tempo.

-Eu cá achei-a simpática de mais , não sei, tenho um mau pressentimento!!-disse Rita

-E tu que não achasses isso!-disse Bunny

-Cala-te-disse Rita-Não tenho culpa que sejas a pessoa mais ingénua deste mundo.

-Ola meninas-disse Gonçalo, acabando de chegar.

-Ola amor-disse Bunny,dando-lhe um beijo muito apaixonado…

-Ai ai, o amor e tão lindo-disse Maria

-Os teus pais, Gonçalo?-perguntou Joana

-Eles estão a descansar.A viagem oi muito cansativa para eles...bom, e que tal se fôssemos dar um mergulho?-perguntou Gonçalo

-Vamos-responderam as 5 ao mesmo tempo

O resto da manha foi muito divertido.Depois foram almoçar ao hotel.O almoço foi bacalhau á Gomes de Sá e todos gostaram muito.De tarde voltaram para a praia.Jogaram voleibel, futebol, conversaram, e, claro,deram muitos mergulhos!!

Já de noite, encontravam-se na recepção para pedir a chave para o quarto, já sem Gonçalo.

-Desculpe?-pediu Joana-Podia-nos dar a chave do quarto número 13?

-Oh, claro e já agora podes-me tratar por tu.Já nos tínhamos encontrado ontem quando vocês vieram pedir a chave, acho eu.Eu sou a Jessica.

-Sim, já nos encontramos ontem-disse Joana-Eu sou a Joana

-Eu sou a Bunny-disse Bunny

-Eu chamo-me Rita-disse Rita

-Eu Chamo-me Maria-disse Maria

-E eu chamo-me Ami-disse Ami

Depois das apresentações ela deu-lhes as chaves e elas foram tomar um duche, para tirar a agua salgada e depois foram dormir.

-ahahahahah-disse Jéssica-Que navegantes mais patetas!!Vou destrui-las!!E a escuridão cobrirá a Terra e a Lua, e por sua vez, todo o Universo!!Ahahahahah!!

Muito giro, a sério!

:(diana): biju

She is the vampire slayer... the chosen on!!!
Andre escreveu:Que estao a achar da fanfic??(sejam sinceros).

Acho que está muito boa.
Mas em relação ao que disseste, acho que as duas não podem ser comparadas visto que a tua fala mais da parte "humana" da Bunny e eu falo mais da parte "guerreira".
Tás a perceber? Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77