SoundFic - A Última Estrela (EP1)
*manon entra no topico ainda chocada*
Kasei, ta simplesmente fantastico, apanhaste todos os detalhes da personagem, muitos parabéns!
Uranus a tua narração também está fantastica!
Ztars também está de morrer a rir, adorei
Mariakino... mulher... eu ri-me tanto a ouvir-te fazer a voz da bunny... a serio, nao sabia que eras tu que ias fazer o papel e ta simplesmente espectacular!
Patrakas e Barbie... não é preciso dizer nada
Eu tou abismada com voces!
*o* wowwwwwwww
*manon sai igualmente sorrateira*
Kasei, ta simplesmente fantastico, apanhaste todos os detalhes da personagem, muitos parabéns!
Uranus a tua narração também está fantastica!
Ztars também está de morrer a rir, adorei
Mariakino... mulher... eu ri-me tanto a ouvir-te fazer a voz da bunny... a serio, nao sabia que eras tu que ias fazer o papel e ta simplesmente espectacular!
Patrakas e Barbie... não é preciso dizer nada

Eu tou abismada com voces!

*o* wowwwwwwww
*manon sai igualmente sorrateira*
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.

.Her Ghost in the Fog.
FANTÁSTICO!!!!
eu adorei tudo!! ai uranus essa voz tao sexy xD fiquei apaixonada xD
patrakas e barbie estao divinais nas músicas!
mariakino parabens! a tua voz enquadra-se muito bem
e kasei tou orgulhosa parecias mesmo a mae da bunny
eu adorei tudo!! ai uranus essa voz tao sexy xD fiquei apaixonada xD
patrakas e barbie estao divinais nas músicas!
mariakino parabens! a tua voz enquadra-se muito bem
e kasei tou orgulhosa parecias mesmo a mae da bunny

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :)
Bem, antes de mais, obrigada a quem gostou pelos elogios!
Queria dizer qq coisa q me ocorreu qd tava a ouvir a partida de 1 de abril, mas achei q era melhor fazê-lo neste tópico, já q aquele era para a brincadeira...
Agora consigo perceber pq os seyuus/dobradores gravam os diálogos em conjunto, mesmo sendo possível fazer montagens com pistas separadas. Dá muito melhor resultado poder "contracenar" com a personagem com quem estamos a "dialogar". Pode-se adaptar o tom de voz, e até os tempos de fala, de forma a tornar a coisa muito mais credível.
Por exemplo, independentemente da mistura e da qualidade da montagem (q tá mt boa, uranus, se permites q uma leiga dê a sua humilde opinião), percebe-se à légua q eu e a mariakino n estávamos a falar uma com a outra. O tom de voz dela é mt mais animado, e ela fala muito mais depressa. Vendo assim em conjunto, sei q teria falado de uma forma bastante diferente se tivesse com ela a gravar.
Mas enfim, milagres n se fazem. Isto é um projecto em que participam pessoas q moram a centenas de quilómetros umas das outras, e só o facto de ele tar a ser realizado mostra imensa vontade e perícia de quem o põe em marcha.
Por isso, e apesar de tudo, posso dizer q estás de parabéns, Uranus!
Queria dizer qq coisa q me ocorreu qd tava a ouvir a partida de 1 de abril, mas achei q era melhor fazê-lo neste tópico, já q aquele era para a brincadeira...

Agora consigo perceber pq os seyuus/dobradores gravam os diálogos em conjunto, mesmo sendo possível fazer montagens com pistas separadas. Dá muito melhor resultado poder "contracenar" com a personagem com quem estamos a "dialogar". Pode-se adaptar o tom de voz, e até os tempos de fala, de forma a tornar a coisa muito mais credível.
Por exemplo, independentemente da mistura e da qualidade da montagem (q tá mt boa, uranus, se permites q uma leiga dê a sua humilde opinião), percebe-se à légua q eu e a mariakino n estávamos a falar uma com a outra. O tom de voz dela é mt mais animado, e ela fala muito mais depressa. Vendo assim em conjunto, sei q teria falado de uma forma bastante diferente se tivesse com ela a gravar.
Mas enfim, milagres n se fazem. Isto é um projecto em que participam pessoas q moram a centenas de quilómetros umas das outras, e só o facto de ele tar a ser realizado mostra imensa vontade e perícia de quem o põe em marcha.
Por isso, e apesar de tudo, posso dizer q estás de parabéns, Uranus!
bem eu já vi há um pouco, mas só agora tive lata pra comentar...
tá muito alem do que eu estava á espera....
tipo a bunny está muito bem " encarnada", e a narração feita pelo star uranus dá-lhe um ar... sóbrio...
sinceramente faltam-me os elogios agora que mais os quero utilizar...
continuem com o excelente trabalho!!!!!
tá muito alem do que eu estava á espera....
tipo a bunny está muito bem " encarnada", e a narração feita pelo star uranus dá-lhe um ar... sóbrio...
sinceramente faltam-me os elogios agora que mais os quero utilizar...
continuem com o excelente trabalho!!!!!
Kasei, actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez a gravar diálogos ;P
Mas é por essas coisas que se grava uma e outra e outra e outra vez... Se calhar se marcassem uma "ordem" para as pessoas gravarem, depois os outros a responder se calhar era melhor... Mas não sei... Assim também demora mais tempo =/
Mas é por essas coisas que se grava uma e outra e outra e outra vez... Se calhar se marcassem uma "ordem" para as pessoas gravarem, depois os outros a responder se calhar era melhor... Mas não sei... Assim também demora mais tempo =/

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Kasei, actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez a gravar diálogos ;P
Pois, actualmente n sei, mas tou a falar daquela entrevista às seyuus da sailor moon q alguém postou aí, q elas diziam q gravavam em conjunto (a maior dificuldade até era a da seyuu da Luna, q tb era a Rainha Beryl e às vezes tinha q mudar repentinamente de voz aguda pra grave...). Talvez por isso a dobragem japonesa seja tão boa...
Já na portuguesa nota-se q pelo menos n eram todos q gravavam em conjunto, daí muitos dos erros q ouvimos e apontamos aqui, e falta de coerência nos diálogos...
Kasei escreveu:Lumi-chan escreveu:Kasei, actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez a gravar diálogos ;P
Pois, actualmente n sei, mas tou a falar daquela entrevista às seyuus da sailor moon q alguém postou aí, q elas diziam q gravavam em conjunto (a maior dificuldade até era a da seyuu da Luna, q tb era a Rainha Beryl e às vezes tinha q mudar repentinamente de voz aguda pra grave...). Talvez por isso a dobragem japonesa seja tão boa...
Já na portuguesa nota-se q pelo menos n eram todos q gravavam em conjunto, daí muitos dos erros q ouvimos e apontamos aqui, e falta de coerência nos diálogos...
Eu vi numa entrevista à dobradora da Usagi aqui em Portugal... Que no início dobravam todos os juntos e era fantástico e penso que seja essa a razão para a maior parte das piadas, mas que actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez e até em músicas e isso...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:acho que isso foi so na 1ª temporada...Kasei escreveu:Lumi-chan escreveu:Kasei, actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez a gravar diálogos ;P
Eu vi numa entrevista à dobradora da Usagi aqui em Portugal... Que no início dobravam todos os juntos e era fantástico e penso que seja essa a razão para a maior parte das piadas, mas que actualmente é mesmo uma pessoa de cada vez e até em músicas e isso...
pq a cristina cavalinhos (rey) disse que mal conhecia os outros dobradores...
mas eu acho que fazem assim por ser mais economico (tem de se repetir menos vezes e e mais rapido...) desculpem o off topic...
Sammu escreveu:rmmr111 escreveu: a cristina cavalinhos (rey) disse que mal conhecia os outros dobradores......
A CC falou sobre a dobragem da SM?!?!
Em todas as entrevistas que li da Cristina Cavalinhos, em que ela falou de dobragem, só menciona a Bulma do Dragon Ball
' Nunca fala na Sailor Moon... Esquecida... :
:
Editado pela última vez em
Sammu escreveu:Sim eu tinha essa entrevista nos favoritos mas o pc morreu, e qd o arranjei perdi tudo... :^^':rmmr111 escreveu: a cristina cavalinhos (rey) disse que mal conhecia os outros dobradores......
A CC falou sobre a dobragem da SM?!?!
mas ela rarmente falou da sailormoon (desnaturada :zangado: )
Tal como a patrakas logo no 1º coment parece tal e cal as cassetes da dizney, a contar as histórias, e ainda tenho umas duas aqui perdidas em casa( dos 101 dálmatas e da bela e do mostro, se não me engano), mas não ouço aquilo à anos, mas quando ouvi isto foi logo a 1ª coisa de que me lembrei... e dá logo para perceber porque o uranus é narrador numa radio, pois tem a voz ideal para isso ^^..
Em relação ao sotaque do porto da "Bunny" realmente dava para notar, mas não era assim tão acentuado quanto isso, apenas se prestava atenção, pelo faço de estar-mos habituados a ouvir uma voz e depois ouvimos outra .. e claro nota logo as diferenças e penso que este foi o caso.. ^^
E em relação a Carolina, penso que lea tal como eu até á bem pouco tempo também só me lembrava do dragon ba(fuuusão..XD)l, talvez porque foi o anime que deu mais tempo na TV publica, e também tinha uma infinidade de eps, por isso é normal, mas ela mesmo assim poderia fazer um esforço para tentar falar da Sailor Moon, pois não acredito que ela não se lembre de tal anime ..^^
A propósito parabéns a todos os participantes, ambos deram imensa vida aos personagens..^~
Só mais uma coisinha, para mais ao menos quando está prevista uma nova parte da história ^^?
Em relação ao sotaque do porto da "Bunny" realmente dava para notar, mas não era assim tão acentuado quanto isso, apenas se prestava atenção, pelo faço de estar-mos habituados a ouvir uma voz e depois ouvimos outra .. e claro nota logo as diferenças e penso que este foi o caso.. ^^
E em relação a Carolina, penso que lea tal como eu até á bem pouco tempo também só me lembrava do dragon ba(fuuusão..XD)l, talvez porque foi o anime que deu mais tempo na TV publica, e também tinha uma infinidade de eps, por isso é normal, mas ela mesmo assim poderia fazer um esforço para tentar falar da Sailor Moon, pois não acredito que ela não se lembre de tal anime ..^^
A propósito parabéns a todos os participantes, ambos deram imensa vida aos personagens..^~
Só mais uma coisinha, para mais ao menos quando está prevista uma nova parte da história ^^?

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
cruz escreveu:Tal como a patrakas logo no 1º coment parece tal e cal as cassetes da dizney, a contar as histórias, e ainda tenho umas duas aqui perdidas em casa( dos 101 dálmatas e da bela e do mostro, se não me engano), mas não ouço aquilo à anos, mas quando ouvi isto foi logo a 1ª coisa de que me lembrei... e dá logo para perceber porque o uranus é narrador numa radio, pois tem a voz ideal para isso ^^..
Opá, eu não acho nada que a Bunny tenha sotaque... Por acaso não notei mesmo nada...
Arigato, no que a mim toca... :vergonha:
Só uma coisa, não leves a mal... TV pública é a RTP. Os outros dois são privados. Aos 4 canais que se vê de borla chama-se "em sinal aberto", não "públicos"...
E também não acredito que a Cristina Cavalinhos (quem é essa Carolina?
) não se recorde da Sailor Moon, que tem 200 episódios... Só que devem falar-lhe logo da Bulma, talvez por lhe ter dado mais destaque ou isso...
bom, dos demais comentários que li já dizem tudo o que têm a dizer .
ora aqui está um bom trabalho feito por vocês . que bela idéia fazer uma soundfic de uma história . ideia brilhante , mas que dá um trabalho ... mas caho que o pessoal que a realizou deve se ter divertido bastante , suponho .
eu gostei desta criatividade , parabéns pelo vosso trabalho está excelente melhores palavras não as pode arranjar para além desta .
continuem com a história fico á espera de mais episódios em soundfic .
fiquem bem .
ora aqui está um bom trabalho feito por vocês . que bela idéia fazer uma soundfic de uma história . ideia brilhante , mas que dá um trabalho ... mas caho que o pessoal que a realizou deve se ter divertido bastante , suponho .
eu gostei desta criatividade , parabéns pelo vosso trabalho está excelente melhores palavras não as pode arranjar para além desta .
continuem com a história fico á espera de mais episódios em soundfic .
fiquem bem .
Num dia em que eu não me engane a escrever um nome, vai ser milagre.. porque isto de estar a fazer duas coisas ao mesmo tempo não dá com nada, o motivo pelo qual confundi o nome dela foi porque estava a preencher uma lista de nomes, para os participantes numa viagem e acabei por por Carolina em vez de Cristina ^^''''
Em relação aos canais de televisão... foi mesmo burrice.. e para variar espremei-me mal.. ^^''' (como de costume).. mas obrigada pelo esclarecimento ^^
AAaaa e em relação ao coment à tua pessoa(entenda-se como uranus) não precisas de agradecer.. como já disse varias vezes .. só digo verdades..^^
Em relação aos canais de televisão... foi mesmo burrice.. e para variar espremei-me mal.. ^^''' (como de costume).. mas obrigada pelo esclarecimento ^^
AAaaa e em relação ao coment à tua pessoa(entenda-se como uranus) não precisas de agradecer.. como já disse varias vezes .. só digo verdades..^^

Jovems escritores, não resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.