Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundFic - A Última Estrela (EP1)

Holly Mother of F*ck *____________*

Adoro tanto *-*

Ahahahah, o Mano Uranus... *.*

LOOOOL, a Mariakino está um espectáculo xD

Kasei *-* Tens mesmo voz madura, pôh *-* Adoro *-*

A Clona é uma deusa *bows* :'D Barbie também está bem (e não, não é por favor que o digo) ;D

Muito bem, meninos! ^-^
ISTO ESTA... nem tenho palavras...
Parabéns a todos, isto está lindo, muit bom mesmo!
tipo... nem sei... o que dizer... vou fazer como a patrakas!
FLOODANSO MODE

OMG OMG OMG!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
OMG!!! Isto esta liindo, maravilhoso, espectacular Embaracoso
Adorei. Era impossivel nao gostar.
Gostei imenso de todas as vozes. A musica cantada pela Patrakas e pela Barbie esta divinal Embaracoso
Nao sei o que dizer mais.
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
Eu estava a começar a ler a fic, pois é tao falada aqui no forum que tinha de a ir ler, quando me mandaram para a cama...
no dia seguinte chego aqui e dou com este topico, começo a ouvir e acaba exactamente no sitio onde fiquei quando fui para a cama! achei mesmo piada...

agora vou ter de ler mesmo para estar a par desta historia, pois ja vi que o que dizem dela é mesmo verdade!

quanto a este primeiro episodio... LINDO! estava a ouvir e a lembrar-me das personagens do anime, as vozes estao realmente muito bem escolhidas...

parabens a todos os envolvidos e espero ansiosamente pela versao definitiva!
*patrakas bows back à clona e a todos os outros*
É...nunca pensei que isto fosse ficar tão bom, só com este bocadinho de episódio já fiquei eufórica, com o resto então...OMG Embaracoso
Manon ora diz lá se às vezes não sabe bem fazer um floodzeco Matreiro Razz Wink
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Excelente, excelente, excelente!!!
so hoje é que deu para ouvir..e bem..esta tudo fantastico..
a parte da narraçao esta perfeita...principalmente o inicio..com aqueles sons de fundo!
a voz de Bunny esta impecavel! muito bem mariakino!parabens!
a voz da mae de Bunny esta demais! tambem tenho que dar os parabens a Kasei!
e a voz do Chico muito bem, tambem..ao principio estranhei..estava habituada a uma voz mais acriançada, mas claro que como ele agora e mais velho a voz foi muito bem escolhida! Parabens tambem!
oh...quero mais!!!

"jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Entao cuidado, o gang anda rondando"
...............
Fic: "Sailor Moon- o último suspiro"
Lindo lindo, parece mesmo as cassetes da disney, quando estava a ouvir eu estava mesmo dentro da historia lindo.

estou maravilhada parabens a todos que estao envolvidos nisto e estou deserta de ouvir o episodio completo.

Mais uma vez parabens a todos.

Obrigado Amigo Secreto
wow Shocked

isto esta... esta... um ESPANTO
que espectaculo, ta muito melhor do que aquilo que eu tinha imaginado, faz-me lembrar aquelas cassetes com historias que ouvia quando era pequena
a narração esta excelente , parabens star uranus
a interpretaçao dos personagens esta soberba, parabens mariakino, zstars e kasei
parabens tambem a patrakas e a barbie pela excelente voz
e finalmente parabens ao sammu pela historia
muitos parabens mesmo, parece um trabalho profissional

numa palavra: ADOREI

ahh e fico ansiosa pelo resto do capitulo e pelos outros que se seguem XD
OK, acabei de mostrar isto à minha irmã. Qd ela ouviu a "Bunny" achou logo piada à pronúncia do Porto, mas qd ouviu a minha voz... já n conseguiu parar de rir. LOL!

começo a ficar chateada com essa insistencia toda acerca da minha pronuncia do nuorte carago... xDDDDDDDDDDDD

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
LOOOL, ó filhinha, num fiques chateada, mas é berdade, carago! XDDDD

Mas a tua voz ficou tão fofaaaa!!! Tomara a dobragem portuguesa ter tido uma Bunny tão boa como tu...

Estou sem palavras Incredulo
Está lindo Very Happy

A voz do Star Uranus é fantástica *-*
E a da Kasei encaixa-se perfeitamente Very Happy
Assim como a da Mariakino e do Ztars Very Happy
E a Patrakas a cantar *-*

Adorei *-*
é berdade é...mas é por osmose, pq eu n sou nativa do nuorte xD

quero oubire o ep completinho starzinho amore... ve la qdo tens um tempinho para a gente.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
mariakino escreveu:começo a ficar chateada com essa insistencia toda acerca da minha pronuncia do nuorte carago... xDDDDDDDDDDDD

Não acho que tenhas pronuncia nenhuma... mas sou suspeito xD

Sammu, és fixe!
Bem... :Falaste demais: eu...nem tenho palavras...fugiram todas... está E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R. Surprised.o:
Muitos parabéns a todos, deve ter dado um trabalhão, mas acho que valeu a pena. Pena é só ser um bocadinho :g11:

Quero mais, quero mais, quero mais, pfffffffffffffff
:g7: :g7: :g7:
Sammu escreveu:
mariakino escreveu:começo a ficar chateada com essa insistencia toda acerca da minha pronuncia do nuorte carago... xDDDDDDDDDDDD

Não acho que tenhas pronuncia nenhuma... mas sou suspeito xD

Suspeito não, muito suspeito! Pra ti n deve ter pronúncia nenhuma! XD
Mas a minha irmã foi a primeira coisa q disse qd a ouviu, "A Bunny é do Porto!" LOL!

Axo k esta fantastico msm Smile

So tenho pena d nao ter ido a tempo d enviar a minha garavacao fica pra proxima Razz

Fico a espera de mais pois akele bocadinho soube a pouco Very Happy

3º Capítulo já disponivel online - Coincidências do Destino
Sammu escreveu:

Não acho que tenhas pronuncia nenhuma... mas sou suspeito Matreiro

Ela não tem, assim como tu né? Matreiro tu não tens pronuncia nenhuma então...Twisted Evil
Sammy kido Embaracoso *patrakas foge do Sammu como o diabo da cruz* Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
obrigada sammu, alguem que me entende.

a Bunny nao é do Porto nada! a Bunny é de Coimbra XDDDDD

Tu é de Coimbra? Olha k eu tb sou de lá! Razz Mas agora vivo em Lisboa...
N reparei em "pronuncia do norte" nenhuma! XD Além do mais k a malta de Coimbra n tem nenhum tipo de sotaque... *mt orgulhosa*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando

Tens de entrar para responderes neste tópico.