Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

SoundFic - A Última Estrela (EP1)

Aqui têm um preview do primeiro episódio da SoundFic... Pois, não queriam tudo de uma vez né? Wink

Compreendo que o pessoal esteja curioso, por isso é que pus este bocadinho aqui. Mas fi-lo porque me atrasei, assim dá para matar um bocadinho da curiosidade...

Espero que gostem...
Atention, que ainda há coisas que têm que ser corrigidas, por isso, esta parte que aqui está, não é definitiva, mas dá para ter uma ideia... Embaracoso

PS: para ouvir, usem uns phones... Tem mais graça...

Ficha Técnica (Preview)
Bunny / Nova Rainha Serenidade - mariakino
D. Fernanda - Kasei
Chico - ztars
Narrador / Jornalista - Star Uranus

"Lenda do Luar - Moonlight Densetsu"

Voz: Patrakas
Coro: Barbie
Letra: Kanako Oda
Música: Tetsuya Komoro
Arranjos: Daisuke Ikeda
Tradução / Adaptação / Edição: Sammu

OMG OMG OMG OMG OMG Very HappyDVery HappyDVery Happy (sim floodanso, daki a pouco ja comento melhor Matreiro)

Edit: Omg... isto vai ficar DEMAIS... estou a adorar, é tal e qual aquelas cassetes da disney que contavam as histórias dos livros *patrakas xora de emoção* é tão lindo ver isto a andar para a frente Very HappyDVery Happy parabéns a todo o pessoal das vozes e ao Sammu pela escrita e ao Uranus pela montagem Smile
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Lindo

Eu só gostava era que na versão definitiva pusessem em link para guardar no PC

Ps- Sorry

Edit by patrakas: Fundi os 2 posts apesar de não estarem um a seguir ao outro, fica o aviso, NADA de mensagens tipo sms Wink

*Há 3 anos nesta comunidade*

AMEI A.S.!

Lindo,Lindo,Lindo.....já comento mais..
Ai que até sinto um arrepio na espinha com a tua voz Star Uranus, Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: e ao som do vento gelado que ate parece que o estou sentindo de verdade.
Parabéns isto está fabuloso.

OMG!! Só agora consegui ouvir tudo.. a musica da Patrakas cantando com a Barbie.... que emoção.. Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: nem tenho palavras, sem ser dizer Parabéns, e a Bunny , formidável.. encantadora.. , ehehhe está mesmo muito bom, a voz da mãe dela é muito boa!!! Parabéns a TODOS!! Embaracoso
Star Uranus!
Só um comentário.
E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!
A voz do Chico/Bunny/tudo é ótimo!Continua assim!
"Agora deixaram de dar o Shin Chan para falar de reis e rainhas"
Repito, continua assim!
Está muito fixe e penso que deves continuar.
Parabens. lua5
www.fushigiyuugiportugal.pt.vu
Está fabuloso. :g1:
Nao tenho palavras para descrever o quão maravilhoso está.
Agora quero mais!!!

está mesmo espetacular.

as vozes, as misturas, os sons. perfeito!! mesmo perfeito!!

parabens a todos!!
A voz da mãe da Bunny está super parecida mesmo!
E do Chico..!
Parabéns a todos!
OMG...OMG...
esta demais...a serio...adorei...tipo...eu keria dizer kk koisa d jeito, mx xtou sem palavras...

XD

ja agora...kd isto estiver pronto, vamos poder fazer download??
:g1:
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Ainda não tive oportunidade de ler esta fanfic, mas sem dúvida que a vou ouvir! Muitos parabéns a todos, as misturas estão excelentes, a música, os efeitos, até a televisão que torna tudo real. E as vozes das personagens!

Parabéns a todos novamente! ^__^
AI JASUS *chora de emoção* :g1: está absolutamente E-X-C-E-L-E-N-T-E! Com todas as letras! Absolutamente mesmo! Hoje já esotu contente por ter acordado Matreiro Very Happy Se a fic do Sammu já é excelente por si própria assim fica ainda mais divinal!
E dou os meus maiores parabéns à mariakino que fez a voz da Bunny! Eu estava a ouvir e a imaginar a bunny, perfeita perfeita mesmo ^__^ Também amei os efeitos sonoros, especialmente no inicio. Fazem uma pessoa sentir que está mesmo dentro da história.

Os meus mais sinceros parabéns a todos envolvidos na produção da soundfic!

Mal posso esperar pelo resto! :g1::g1::g1:
Aiii Que maravilha, esta impecavel..
Star uranos que voz Surprised
Mas esta tudo impecavel Surprised.o: o.o
Parabens a todos
Image hosted by servimg.com
omfg Shocked Está tão mas tão mas tão fixe *_* As vozes, os sons, a música... tudo! :g1: Epah, isto vai ser fantástico! Muitos parabéns a todos! Estou ansiosa para ouvir o resto :g13:

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
eh la mas temos aki um trabalho profissional!! concordo com a patrakas parece mxm akelas cassetes da disney!!!! tem muitos pormenores, a musica de fundo, a voz do narrador ta xcelente...e das outras personagens,.... parabens esmeraram-se mesmo!!!!!!!!!
Wow.. Isto está fantástico pessoal! Completamente FANTÁSTICO!
A sério, nunca imaginei que algo saísse tão.. wow mesmo perfeito! Parece que estamos a ouvir o anime a dar, mas c uma dobragem pt melhor que aquela que passou na TV *-*

Aii e cada vez que ouço a patrakas a cantar o moonlight desenstu fico toda derretida de tão lindo que ficou *-* perfeitinho mesmo...

E os sons tipo.. está tudo perfeito perfeito perfeito!!! Ficou tudo tão bem montado...

Omg, a sério, vocês não estão bem a ver... é que estou mesmo completamente derretida babadinha, impressionadíssima com o vosso impressionante e brilhante e incrível e inesperado excelentissimo, perfeito trabalho! Very Happy

Amei adorei, enfim... Quero muito ouvir o episódio completo...

Mas desde já deixo os parabéns a toda a equipa, desde os responsáveis pela montagens das vozes com os sons e tudo o mais, a quem selecciona os sons extra-anime, e às vozes do SoundDrama. Very Happy E MUITOS parabéns ao Sammu por ter criado uma fanfiction tão rica a todos os níveis que possibilitou uma respectiva SoundDrama que promete sair... perfeita Very Happy

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Está muito bom . Parabéns , mal espero ouvir o resto Very Happy

Patrakas a tua voz é linda Very Happy
Shocked Shocked ....MARAVILHOSO...adorei mesmo... opah isto é só um preview eu quero a versão integral Y_Y....

Mas quero dar os parabéns a todos pelo fantástico trabalho que está a ser desenvolvido...opah! este pequenito excerto deu para ver que vai ficar espetacular... :g1: ...

As vozes estão mesmo muito bem escolhidas...

Mariakino foi bem escolhida para o papel da usagi opah! aquela parte em que falas com a boca cheia loool...muito fixe mesmo...parabéns..

Kasei fez-me lembrar mesmo a mãe da bunny... parabéns...

Star uranus acho que nem é preciso dizer nada...adorei..

Subscrevendo o que a Szita disse, dou os parabéns ao Sammu e aproveito para agradecer por criares esta fic que riquíssima em conteúdo... Embaracoso

E não me posso esquecer que mensionar.. que adoro a versão da Moonlight Densetsu cantada pela Patrakas e barbie....Amorei mesmo... :g1: ... a Patrakas conseguio capturar a "força" que a música em si transmite..muito parabéns :g1:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

patrakas escreveu:

Edit: Omg... isto vai ficar DEMAIS... estou a adorar, é tal e qual aquelas cassetes da disney que contavam as histórias dos livros *patrakas xora de emoção* é tão lindo ver isto a andar para a frente Very HappyDVery Happy parabéns a todo o pessoal das vozes e ao Sammu pela escrita e ao Uranus pela montagem Smile

Eu tambem tinha essas cassetes aha ah ah
Está mesmo fantastico!!! A bunny parece eu quando falo com a boca cheia Matreiro
Narrador altamente!!!

E a musica no fim!!! Bem, ta tudo lindo.
Parabens e espero por ouvir o resto.
Omg lindo lindo lindo lindo lindo lindo :dança:

Adorei ficou mm espetacular... parece mesmo ke tou a ouvir a continuaçao do anime mas so k k uma dobragem muitooooo melhor

Vocês estão todos de parabens Matreiro

Ai que tou ansiosa para ouvir o episodio todo Matreiro

O Regresso das Sailor Stars - Prólogo reescrito
3 anos e 11 meses *.* Uranus coisa mai linda do meu I love you
Surprised.o: ADOREI!!!!!!!!!!!!!
Eu tenho uma pancazinha por vozes e adoro vozes fixes, visto que tenho um grande complexo com a minha. Matreiro
Está mesmo... OMG, estou speechless! x'D

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: farias13