SoundFic - A Última Estrela (EP1)
A sério, nunca imaginei que algo saísse tão.. wow mesmo perfeito!
Acredito que a Sailor S disse tudo o que eu queria expressar... nossa, mesmo sendo em Português de Portugal, me arrepiei em frente ao PC... parecia que as histórias voltavam em minha mente novamente...
Admiro cada vez mais o carinho e o capricho que vocês tem com algo que realmente admiram. Gostei mesmo do que ouvi! Parabéns!!! Espero que o projeto se estenda a outras fics maravilhosas que leio, cada vez mais entendo o fim da divulgação de Sailor Moon pela Naoko... não proporcionaria tantas coisas criativas como as que escuto, vejo e leio hoje

Mais uma vez, sabem que sou fã de cada um de vocês e gosto-vos cada vez mais... :
':
Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
OMG *-*
Tá tão fixe x3
A Kasei ficou tão perfeita nesse papel x3
Fico ansiosamente à espera da versão completa *-*
Tá tão fixe x3
A Kasei ficou tão perfeita nesse papel x3
Fico ansiosamente à espera da versão completa *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tenho andado com a net no porto completamente marada, ainda n tinha tido oprtndd de ouvir isto...
parabéns star...nem sei o q dizer. ate m vieram as lagrimas aos olhos xD (nao gozem faxabore). este bocadinho ta fenomenal....
-.- juro q n tinha percebido q tava com tanto sotaque...eu q nem tinha sotaque nenhum...é o q dá ir estudar para o norte XDDDDD
adorei as vozes do resto do pessoal, muito fixe mm...as personagens encaixam q nem uma luva!
ta taoooooooooo fixeeee!
parabéns star...nem sei o q dizer. ate m vieram as lagrimas aos olhos xD (nao gozem faxabore). este bocadinho ta fenomenal....
-.- juro q n tinha percebido q tava com tanto sotaque...eu q nem tinha sotaque nenhum...é o q dá ir estudar para o norte XDDDDD
adorei as vozes do resto do pessoal, muito fixe mm...as personagens encaixam q nem uma luva!
ta taoooooooooo fixeeee!

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
.o: Arigato pelos comentários!Os louros não podem vir só para mim, são, também, do Sammu e das criaturas dobradoras que têm óptimas vozes.
Não se preocupem que, quando forem postados mesmo os episódios já compostos, vão poder ficar com eles.
A "nossa" Bunny tem expressões muito engraçadas. Não são as frases em si, mas sim a entoação que a mariakino lhes deu.
A D. Fernanda, bem, acho que era impossível encontrar melhor voz para ela. Quando recebi as gravações, mal ouvi, a imagem da mãe da Bunny veio-me logo à cabeça. Acho que a voz da Kasei se encaixa na perfeição.
O Chico, apesar de neste episódio só ter duas falas, também é uma voz que ficou bem.
E pronto... Agora, façam rezas, macumbas e rituais, para eu ter mais tempinho livre, para poder despachar-me...
''
bem,o que poderei eu dizer?
se isto é apenas uma amostra do primeiro capitulo,entao pergunto: onde está o resto? fiquei completamente de boca aberta ao ouvir o sr narrador aka Uranus,na verdade nunca imaginei que este projecto obtivesse esta magnitudade de sucesso...parabens a todos!!!
queria dizer muitas mais coisas,mas na verdade nao consigo escolher as palavras certas...
fico entao ansiosa pelo resultado final
se isto é apenas uma amostra do primeiro capitulo,entao pergunto: onde está o resto? fiquei completamente de boca aberta ao ouvir o sr narrador aka Uranus,na verdade nunca imaginei que este projecto obtivesse esta magnitudade de sucesso...parabens a todos!!!
queria dizer muitas mais coisas,mas na verdade nao consigo escolher as palavras certas...
fico entao ansiosa pelo resultado final

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
bem isto esta divinal . . . . adorei . . .estou mesmo sem palavras . . . . amei . . e foi so um bocadinho pequeno eu quero ver quando for tudo vou ficar encantada . . . .amei mesmo mesmo mesmo . . . .
a bunny adorei pareceu-me mesmo ela parabens mariakino . . . .
star uranos adorei tem uma voz muito boa para isto . . .
kasei parecias mesmo a mãe da bunny . . . .
amei os efeitos sonoros parecia mesmo que estava-mos dentro da historia ficou lindo mesmo . . . . espero anciosamente pelo proximo . . . . . e a musica????ai esta divinal bela dupla patrcas e barbi amei . . . . .
bju
a bunny adorei pareceu-me mesmo ela parabens mariakino . . . .
star uranos adorei tem uma voz muito boa para isto . . .
kasei parecias mesmo a mãe da bunny . . . .
amei os efeitos sonoros parecia mesmo que estava-mos dentro da historia ficou lindo mesmo . . . . espero anciosamente pelo proximo . . . . . e a musica????ai esta divinal bela dupla patrcas e barbi amei . . . . .
bju
patrakas escreveu:é tal e qual aquelas cassetes da disney que contavam as histórias dos livros
Tiraste-me as palavras da boca, ou melhor, da ponta dos dedos, LOL!
(ohqsusto, a minha voz, q medo!)
Ahaha, o som de fundo das notícias da Atlântico! Q espéctáculo!
(acabando agora de ouvir)
LINDOOOO!!! E a música a terminar então... a voz linda da patrakinhas...
.o:EDIT:
Satella escreveu:Kasei fez-me lembrar mesmo a mãe da bunny... parabéns...
Eheh, obrigada, esforcei-me pra isso! Tou a guardar a minha voz mais "normal" para a Haruka, e como sei q há-de haver uma cena em q entram as duas, quero q se distinga bem...
Obrigadaaa!Lumi-chan escreveu:A Kasei ficou tão perfeita nesse papel x3
WOW! Perfeita, bolas, n esperava tanto! Obrigadaaaa!!! (diverti-me imenso a fazê-lo, gravei com entoações diferentes e tudo XD)
Star Uranus escreveu:A D. Fernanda, bem, acho que era impossível encontrar melhor voz para ela. Quando recebi as gravações, mal ouvi, a imagem da mãe da Bunny veio-me logo à cabeça. Acho que a voz da Kasei se encaixa na perfeição.
Uau, o Sammu já me tinha dito q tinhas gostado muito, mas n tinha ideia q a opinião fosse assim tão boa! Ehehe, eu também adorei fazer, deve ser das personagens mais divertidas por causa da entoação, inspirei-me muito na voz do anime!
Kasei escreveu:
LINDOOOO!!! E a música a terminar então... a voz linda da patrakinhas....o:
Pois, eu não tinha mais nenhum instrumental de notícias à mão...
''Olhem lá "a música a terminar"?
O preview não acaba com a música... Acaba com aquela cena do subtitulo com o nome do episódio... 

Kasei escreveu:patrakas escreveu:é tal e qual aquelas cassetes da disney que contavam as histórias dos livros
Tiraste-me as palavras da boca, ou melhor, da ponta dos dedos, LOL!
Aiii que bela lembrança... geeeente... lembro que amava ouvir as fitas da Disney...
.o: Isso definitivamente é do meu tempo :
:, deve ser por isso que eu gostei tanto 

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março

Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
Aiii!!! Está tão lindo!! Adorei, agorei deixaste-me com uma curiosidade enorme para ouvir o resto. Kd fica pronto?
A sério, este bocadinho deu-me uma saudade dos episódios da sailor moon...
Uranus, k voz tão fixe e akeles efeitos durante a narração, a musiquinha de fundo, tão SUGOI!
K gira a voz da Mariakino, parece mesmo a nossa Usagi portuguesa! (mas sem a voz de velha). E a Kasei tb mt fixe, mais o zstars. Mt fixe!
Mas guardo os comentários maiores para kd postarem o capitulo completo. (ah pois é, keriam td agora kd só nos dão um cadito?
)
Ah, e já me ia esquecendo, mt linda a voz da Patrakas! Xim xinhora, mt melhor do k a nossa musica e cantora portuguesas.
Parabéns Uranus, Sammu e pessoal dobrador, isto tá a ficar mt fixe! *ansiosa pelo resto*
A sério, este bocadinho deu-me uma saudade dos episódios da sailor moon...
Uranus, k voz tão fixe e akeles efeitos durante a narração, a musiquinha de fundo, tão SUGOI!
K gira a voz da Mariakino, parece mesmo a nossa Usagi portuguesa! (mas sem a voz de velha). E a Kasei tb mt fixe, mais o zstars. Mt fixe!
Mas guardo os comentários maiores para kd postarem o capitulo completo. (ah pois é, keriam td agora kd só nos dão um cadito?
)Ah, e já me ia esquecendo, mt linda a voz da Patrakas! Xim xinhora, mt melhor do k a nossa musica e cantora portuguesas.
Parabéns Uranus, Sammu e pessoal dobrador, isto tá a ficar mt fixe! *ansiosa pelo resto*

Um grande, grande obrigada pela sign e pelo avie Xaninha kida! ^^

Jovens escritores, nao resistem a chocolate? Especialmente Kinder? Então cuidado, o gang anda rondando
Star Uranus escreveu:Kasei escreveu:
LINDOOOO!!! E a música a terminar então... a voz linda da patrakinhas....o:
Pois, eu não tinha mais nenhum instrumental de notícias à mão...''
Olhem lá "a música a terminar"?O preview não acaba com a música... Acaba com aquela cena do subtitulo com o nome do episódio...
Eu seeei, ouvi até ao fim, mas pronto, aquilo é já na parte final... Qd eu escrevi ainda tava a ouvir, pensei q n vinha mais nada depois, e depois esqueci-me de ir acima mudar...

Agora só falta passar para animação 

Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.