Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Sobrenatural - Supernatural

O Jensen É MEU!!! Provas disso tá.. não é aconcelhado dizer, mas de qualquer maneira ele É MEU! amante

Ham ham.. aqui vou pôr mais uns gif's Embaracoso

[Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 239519b1m8o1s7mc [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 262114iuel7x13oj [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 220327shmextemox [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 262130n6hece2ohv [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 220346hqfwt5x2f7

E já agora umas fotos também, se não se importarem x'DD

[Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Jensenackles [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Normal_SN215-008 [Esta imagem já não existe] [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Tvguide2006_02 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Tvguide2006_06 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Tvguide2006_07 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Tvguide2006_08 [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Normal_SN103-0011 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Normal_SN107-0008 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Normal_SN109-0004 [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Semttulo [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Supernatural [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Serious [Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 5 Snwpv36sz1024 [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe] [Esta imagem já não existe]
ahaha, lamento informar que é meu marido desde que me apareceu à frente no Dark Angel de tronco nú Razz

x'D

From Yesterday *
Ai o caneco x'DD Epah, ele pode ser marido de quem quiser, mas afirmo já que ele é meu amante e tá a maior parte do tempo comigo x'DD ihihih

(não te ofendas com esta chibimoon) Ele a ti te apareceu em tronco nu, a mim apareceu nu por inteiro x'DD LOOOOL!
(ofendes nada, até me ri bastante xD)

E era meu namorado no Dawson's Creek (raio da dobragem -.-), atenção xD

Há que agradecer aos pais dele, por esta coisa tão perfeita x)

From Yesterday *
Lá tá! Disseste tudo! ERA! x'DD LOL!

A dobragem em pt na voz dele na serie Dawson's Creek tá uma ganda... porcaria!! x'D fogo, até estraga a magia da coisa xDD

Desculpa lá, mas ganda desperdicio ele tar a namorar com uma gaja loira, que na minha opinião, é feiinha x'D mas pronto, gostos são gostos lol (temos que lhe aparecer à frente, pode ser que mude de ideias e a largue e fique com a gente x'DD)
Era namorado, porque agora já é outra coisa Razz

Podes crer! Ela era feia.. aquilo parecia mais uma história do Belo e da Monstra Mal disposto'

From Yesterday *

Editado pela última vez em

Foto da gaja (blherck!!! que horror!!):

[Série] Sobrenatural - Supernatural - Página 6 JA

Ele vai se casar comigo chibimoon x'D disse me que vai largar a sua actual esposa (já nem sei qual de vocês as duas é x'D) só para ficar comigo Razz loool!
Estás à espera é que te deixem adoptar outro, isso é que estás ;P

From Yesterday *

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco