Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Serie] Lua Vermelha

Eu nao vi esta serie, nao me interessa ver como vai acabar, pois sendo um completo plagio de Twilight, já se sabe mais ou menos como acaba. Como muitos têm dito aqui, a concorrencia exacerbada entre a SIC e a TVI começa a exagerar demasiado. Quando vi a apresentação desta Coisa (que nem lhe acho um nome digno pra lhe chamar) disse logo : TWILIGHT COPY!!!!! ALERT!!!!
É que desde as roupas, as cenas, tudo. Até nos nomes (tirando o do Afonso, mas para ser um tremendo plagio teriam de se chamar Eduardo, Rosália, Alice e afins). Chamar Isabel à protagonista, é falta de inteligência, epah, ao menos se queriam um plágio, tentavam disfarçar. Desiludem-me imenso com a falta de imaginaçao, e ja o Destino Imortal deu-me tédio de morte. Com tudo aquilo... Ai ai, onde é que a TV vai parar.
Epah se nao sabem o q dar,como o Aboubakar falou nisso, epah voltem a dar as primeiras temporadas de Power Rangers Esperancoso Adorava aquilo, apesar de ser uma beca tosco um programa dos anos 90, em que o Power Ranger Azul usava lentes de garrafa XD(acho q era o azul) a Rosa era uma mimada e nem continuo por aqui, pois isso seria sair do tópico XD
Voltando à Red Moon (ui, nao seria antes, New Moon???! Até aí tiveram falta de originalidade)
Podem agora mais pro fim ter mudado a historia, terem enrolado isto para dar o maximo que puder, epah, ate fizeram merchandizing com Lua Vermelha (exclusivo na Staples. XD) mas nem assim, conseguem ter tanto sucesso como Twilight, querem saber o porquê??
Porque Twilight tinha encanto
Embaracoso
Ao contrário do Rui Porto Nunes, (ba ele encarna bem o personagem, sempre achei q ele tinha algo estranho, mas com aquele po branco na cara, mete medo ao susto) ele com o po branco nem encanto tem, cruz credo disfarcem melhor, vao ao Youtube, e tentem arranjar tutoriais de "Como maquilhar à Twilight"aposto q ha la muitos, e tem muito por onde escolher.
Perdoem-me fas de Lua Vermelha, mas aquilo é uma autêntica paródia.

さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...

Manon escreveu:
*Kaoru escreveu:Há dias reparei numa personagem qualquer a ler Death Note na cama. Foi engraçado Razz

Lol devem ter chegado à fnac, viram que a capa tinha um ar mauzão e deram ao "actor" com um bilhetinho: "FINGE QUE TÁS A LER ISTO porque deve ser mauzão e satanico!" e o "actor" começou a ler e disse: "TÁ BEM ASSIM CHEFE?"

ai Manon Matreiro A pala disso so tenho vontade de rir.

Aquilo está chato(eu as vezes vejo so mesmo para ver as figurinhas tristes). Pode parecer estupido, mas a tramas e as novelas da tvi com todo aquele drama ainda conseguem ser melhores Matreiro
coisas tristes tem que ser transformadas em piadas secas ): a falta de baba e ranho é rir...

lol matar vampiros com prata liquida...se fosse um de verdade partia-se a rir.
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
Eu sempre ouvi falar q a prata fazia mal aos Lobisomens mas aparentemente agora os vampiros tb n podem com tal elemento (sao finos, so gostam de ouro Matreiro ) e podem andar ao sol a vontade (:

Tanto inventam, tanto inventam e depois n invental nd de jeito xDD
Podes crer Dianuxka...
Realmente... Vamps com pavor a prata... OMG :gotas:
onde isto vai parar...
Nao tarda metem o vampiro a ver One Piece, para ser mais tranquilo... --'

Mas agora era mesmo giro, mas mesmo mesmo giro, era o bampiro tornar-se um fanatico por musica pimba ou algo do genero.
ou entao começar a tentar engatar a Isabel com musicas do Emanuel...
Ai jasus a minha imaginaçao as oito da manha deprime-me...
Enfim...
Resumindo
Lua Vermelha Sucks

Essa das musicas pimba e do engate foi de morte xDD Havia de ser bastante interessante...mas se ate o outro qer ser padre so porque n arranja namorada, isso tb n deve estar longe de vir a acontecer.
Dianuxka escreveu:Essa das musicas pimba e do engate foi de morte xDD Havia de ser bastante interessante...mas se ate o outro qer ser padre so porque n arranja namorada, isso tb n deve estar longe de vir a acontecer.

OMG
quer ser padre...pq nao arranja namorada...
atao eu quero ser freira pah XD

Isto nao tem condiçoes nenhumas.
mas tou a imaginar mesmo o vamp a cantar Emanuel ><'

aparentemente nao

bem vou ser sincera eu ao inicio até gostava mas depois vi que era mesmo imitação de twilight que até me enjoei de ver.

omg imagino o rui porto nunes a cantar a emanuel ou quim barreiros devia ser hilariante XD
Não acabou porque, surpreendemente (ou não), em termos de audiências, consegue estar à frente dos Morangos com Açúcar Razz
oh se repetem. nem percebo o porque...tudo bem , e por lá que muitos actores começam as suas carreiras...mas podiam inovar um pouco nao?
gatinha escreveu:aparentemente nao

bem vou ser sincera eu ao inicio até gostava mas depois vi que era mesmo imitação de twilight que até me enjoei de ver.

omg imagino o rui porto nunes a cantar a emanuel ou quim barreiros devia ser hilariante XD

Olha-me outra como eu XD
Podes crer.. Mas... Tadinho, ele eh lindo demais para nos fazermos uma coisa dessas...
*Tinoco agarra no Rui Porto Nunes, e obriga ele a cantar "A garagem da vizinha" *
Nephyla, Dianuxka, concordo com vocês... Morangos com Açucar ja esgotou completamente. Sao ja oito temporadas(contando com a que estreia segunda-feira) e muitas vezes a mesma historia... ai se eu nao soubesse, diria que aquilo ja parece aquelas novelas mexicanas, que ja ninguem sabe quan do tem fim XD

é que é mesmo. Gira o disco e toca o mesmo! por muito q tentem n conseguem :/ mais valia fazerem agora estilo The Hills sei lá Matreiro é que assim não vão longe. Só falta aparecerem mega otakus Matreiro
Tou mesmo a ver qe ainda vamos ver o filho do Tony Carreira a fazer cosplays XD(imaginaçao fertil)
Mas e que encheu mesmo. E quase como pegarem na primeira temporada, copy paste com outros actores e ta feito.
E no Lua Vermelha, deviam era ter juizo tambem, e arrumar aquilo a um canto. que ja nao tem piada nenhuma...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Ana caetano