[Série] Heroes
Eu simplesmente adoro o Heroes é uma exelente história e da bues reviravoltas, logo nunca sabemos o ke esperar!!
Tou ansiosa que estreie a 3ºTemporada, quando estreou na Fox eu implorava a minha mãe que me deixasse ficar a pé a ver e ela costumava deixar
Ouvi dizer que esta vai ser a temporada dos vilões, tou so a espera que o meu irmão sake da net os episodios em ingles
Tou ansiosa que estreie a 3ºTemporada, quando estreou na Fox eu implorava a minha mãe que me deixasse ficar a pé a ver e ela costumava deixar

Ouvi dizer que esta vai ser a temporada dos vilões, tou so a espera que o meu irmão sake da net os episodios em ingles

InuYasha escreveu:Dia 9 de Dezembro começa a 3ª temporada de Heroes na Foxem k dias da semana?
espera dia 9? isso ja e dps d dia 7...ja n vou ver...
mas o meu irmao anda a saka-los na net...ele ja arranjou os primeiros 6 (excepto o 1º...
') mas passou-m os 2, 3 e 4 e perdeu os outros...mas ando a ver se ele os arranja outa vez...disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:Ainda não apareceu, se aparecer é só lá mais para o meio.InuYasha escreveu:Dia 9 de Dezembro começa a 3ª temporada de Heroes na Foxem k dias da semana?
espera dia 9? isso ja e dps d dia 7...ja n vou ver...
mas o meu irmao anda a saka-los na net...ele ja arranjou os primeiros 6 (excepto o 1º...') mas passou-m os 2, 3 e 4 e perdeu os outros...mas ando a ver se ele os arranja outa vez...
disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??
O Heroes anda mesmo fixe, é a melhor temporada, tem acontecido cada coisa.
Só mesmo a ver.
Depois quando virem vão ver

Maston escreveu:moonlight escreveu:disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??Ainda não apareceu, se aparecer é só lá mais para o meio.
e vais em k epi?
_______
A minha opinião sobre a nova temporada...
Acho q isto continua mega-fraquinho em relação à 1ª temporada. N é q n goste, continuo a seguir, mas se formos a ver comparando com o super-forte argumento da 1ª season, isto n é nada. A história está sempre a entrar em contradição consigo mesma... Então metade da saga da 1ª temporada andava à volta de "salvar a cheerleader para salvar o mundo", e afinal o sylar apanha-a mas ela n morre?! então q raio era aquele quadro q o isaac mendez pintou dela morta?! Além de q alguns dos poderes e comportamentos dos vilões q fugiram são super idiotas...
Spoiler
Acho q isto continua mega-fraquinho em relação à 1ª temporada. N é q n goste, continuo a seguir, mas se formos a ver comparando com o super-forte argumento da 1ª season, isto n é nada. A história está sempre a entrar em contradição consigo mesma... Então metade da saga da 1ª temporada andava à volta de "salvar a cheerleader para salvar o mundo", e afinal o sylar apanha-a mas ela n morre?! então q raio era aquele quadro q o isaac mendez pintou dela morta?! Além de q alguns dos poderes e comportamentos dos vilões q fugiram são super idiotas...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.