Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Heroes

Eu simplesmente adoro o Heroes é uma exelente história e da bues reviravoltas, logo nunca sabemos o ke esperar!!

Tou ansiosa que estreie a 3ºTemporada, quando estreou na Fox eu implorava a minha mãe que me deixasse ficar a pé a ver e ela costumava deixarEmbaracoso

Ouvi dizer que esta vai ser a temporada dos vilões, tou so a espera que o meu irmão sake da net os episodios em ingles
Very Happy
Dia 9 de Dezembro começa a 3ª temporada de Heroes na Fox Very Happy
InuYasha escreveu:Dia 9 de Dezembro começa a 3ª temporada de Heroes na Fox Very Happy
em k dias da semana?
espera dia 9? isso ja e dps d dia 7...ja n vou ver...
mas o meu irmao anda a saka-los na net...ele ja arranjou os primeiros 6 (excepto o 1º... Mal disposto') mas passou-m os 2, 3 e 4 e perdeu os outros...mas ando a ver se ele os arranja outa vez...
disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
moonlight escreveu:
InuYasha escreveu:Dia 9 de Dezembro começa a 3ª temporada de Heroes na Fox Very Happy
em k dias da semana?
espera dia 9? isso ja e dps d dia 7...ja n vou ver...
mas o meu irmao anda a saka-los na net...ele ja arranjou os primeiros 6 (excepto o 1º... Mal disposto') mas passou-m os 2, 3 e 4 e perdeu os outros...mas ando a ver se ele os arranja outa vez...
disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??
Ainda não apareceu, se aparecer é só lá mais para o meio.

O Heroes anda mesmo fixe, é a melhor temporada, tem acontecido cada coisa.
Só mesmo a ver.
Depois quando virem vão ver Razz
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Maston escreveu:
moonlight escreveu:disseram-me k david boreanaz (both em "bones" e angel em " buffy, the vampire slayer" e "angel") ia entrar nesta terceira temporada de "heroes"...sabem se é mesmo verdade??
Ainda não apareceu, se aparecer é só lá mais para o meio.

e vais em k epi?
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
fogo vi ontem o 8... bem, mas os heroes andam a passar pa terror ou k??? só akele final... --'
axo piada é ao facto de andarem a kerer fazer do sylar bonzinho á força toda... mas prontos...
o sylar...bonzinho????
Rolar Rolar Rolar
_______
moonlight escreveu:o sylar...bonzinho????
Rolar Rolar Rolar
ya! lol inda n viste a nova season?.. bem, nao vou dar spoilers, mas sim é o k tao a tentar fazer...
eu tenho os epis 2, 3 e 4 no pc...mas ainda n consegui ter tempo pa os ver...e tipo...falta-m o 1º...
mas desta noite n passam...lol
_______
saca no heroes download. la tem ate ao 8 com legendas
A minha opinião sobre a nova temporada...
Spoiler

Acho q isto continua mega-fraquinho em relação à 1ª temporada. N é q n goste, continuo a seguir, mas se formos a ver comparando com o super-forte argumento da 1ª season, isto n é nada. A história está sempre a entrar em contradição consigo mesma... Então metade da saga da 1ª temporada andava à volta de "salvar a cheerleader para salvar o mundo", e afinal o sylar apanha-a mas ela n morre?! então q raio era aquele quadro q o isaac mendez pintou dela morta?! Além de q alguns dos poderes e comportamentos dos vilões q fugiram são super idiotas...

Opa, vi o episodio desta semana, e só posso dizer que isto cada vez tá melhor o_o
Baah , na Fox pararam de transmitir .
Transmitiram até ao ultimo episódio do Volume 'Villains' e não continuaram Desiludido
Mas espero que seja ainda melhor .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco