[Série] Heroes
É esperar para ver.
Na TVI até dá impressão ver, coisas mal traduzidas e tal, na 1ª temporada só coisas mal traduzidas
, a pessoa que traduz Heroes na net traduz melhor que os tipos que traduziram para a TVI, mas pronto.
Adoro o Hiro Nakamura agora na 2ª temporada, e há uma pessoa espectacular que também tem poderes, que eu não vos vou dizer quem é para não estar a fazer spoiler, mas que é fixe é
Na TVI até dá impressão ver, coisas mal traduzidas e tal, na 1ª temporada só coisas mal traduzidas
, a pessoa que traduz Heroes na net traduz melhor que os tipos que traduziram para a TVI, mas pronto.Adoro o Hiro Nakamura agora na 2ª temporada, e há uma pessoa espectacular que também tem poderes, que eu não vos vou dizer quem é para não estar a fazer spoiler, mas que é fixe é

A legendagem da FOX suspeito que consegue ser pior... x)
Adivinhem qual é a melhor forma de traduzir cheerleader?? =)Sinceramente -.-''
Adivinhem qual é a melhor forma de traduzir cheerleader?? =)
Spoiler
Cheerleader ^0^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu adorava Heroes!!! Estou ansiosa que a segunda serie comece a dar!!! A minha personagem favorita era o Isaac... e pena ter morrido... xD
"To be alive is to be loved. That's what my heart whispers to me"

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo

Gostas de anjos? E de vampiros tambem? ----> Nas asas de um anjo
É neste momento uma das minhas séries favoritas... se num canal desse Dr. House e noutro desse Heroes à mesma hora, seria deveras complicado para mim escolher... A série é fantástica, estive a rever a primeira temporada à pouco tempo antes de começar a ver a 2ª temporada. Adorei tudo, a minha personagem favorita é o Peter Petrelli (acho que quase toda a gente gosta dele, ele é mesmo querido) e também adoro o Hiro Nakamura.
A segunda temporada está a ser fantástica, esta série cada vez me surpreende mais. Agora que sei quem é o papão (lembram-se da Molly dizer que tinha medo do buggyman? que ele era ainda pior que o sylar?) tenho medo... muito medo... já vi o poder dele, kowai desu!!!
Alguém perguntou o que significava aquele simbolo que aparecia nos nossos heróis, pesquisei na wikipedia e encontrei o seguinte:
"No episódio 12 da primeira temporada, "Godsend", o símbolo é revelado por Ando Masahashi como sendo uma combinação de dois caracteres japoneses: sai, que significa "grande talento" e yo, que significa "enviado por Deus". Este símbolo também lembra muito um segmento de DNA, o conectando à mutação genética que dá aos heróis os seus poderes."
Se não estou em erro já saiu na net até ao episódio 6 da 2ª temporada. Divirtam-se a vê-lo!
A segunda temporada está a ser fantástica, esta série cada vez me surpreende mais. Agora que sei quem é o papão (lembram-se da Molly dizer que tinha medo do buggyman? que ele era ainda pior que o sylar?) tenho medo... muito medo... já vi o poder dele, kowai desu!!!Alguém perguntou o que significava aquele simbolo que aparecia nos nossos heróis, pesquisei na wikipedia e encontrei o seguinte:
"No episódio 12 da primeira temporada, "Godsend", o símbolo é revelado por Ando Masahashi como sendo uma combinação de dois caracteres japoneses: sai, que significa "grande talento" e yo, que significa "enviado por Deus". Este símbolo também lembra muito um segmento de DNA, o conectando à mutação genética que dá aos heróis os seus poderes."
Se não estou em erro já saiu na net até ao episódio 6 da 2ª temporada. Divirtam-se a vê-lo!

Teru Teru Momiji!
Esta noite deu o episódio 11 da 2ª temporada de Heroes, o fim do volume dois.
Este episódio foi muito emcionante, e descobre-se coisas fantásticas.
Agora o resto da 2ª temporada só deve começar em 2008.
momiji, não é por nada mas estás a contar muitos spoilers e pode haver quem ainda não tenha visto a 2ª temporada.
Este episódio foi muito emcionante, e descobre-se coisas fantásticas.
Agora o resto da 2ª temporada só deve começar em 2008.
momiji, não é por nada mas estás a contar muitos spoilers e pode haver quem ainda não tenha visto a 2ª temporada.
Não gostei do fim T_T
Spoiler
NATHAAAAAN T____T NÃO PODES MORRER!! NÃO NÃO NÃO T____T ADORO-TE DEMAIS PARA PODERES MORREEER T^T
NIKIIIII T_____T AHHHHH, COITADINHO DO MICAAAAAH T_T
Acho que foi o Pai adoptivo da Claire (esqueço-me sempre do nome --') que matou o Nathan porque como voltou para a companhia pode ter sido uma ordem O-o Tem todo o ar disso.
God, e quando a Maya levou um tiro?! TÃO MAL FEITO! Momentos antes de levar um tiro, já lá tinha o "buraco" da bala feito no peito x'DDD
NIKIIIII T_____T AHHHHH, COITADINHO DO MICAAAAAH T_T
Acho que foi o Pai adoptivo da Claire (esqueço-me sempre do nome --') que matou o Nathan porque como voltou para a companhia pode ter sido uma ordem O-o Tem todo o ar disso.
God, e quando a Maya levou um tiro?! TÃO MAL FEITO! Momentos antes de levar um tiro, já lá tinha o "buraco" da bala feito no peito x'DDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.