Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Heroes

Quem vê??
Eu vejo...a k me mete mais imperção é a Cheerleader, Claire Bennet!! A cortar-se e td queimada...mas é uma exelente série!!

[Esta imagem já não existe]

[Esta imagem já não existe]

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Ui! eu AMU esta série! adoro a Claire.. ela morena fika tao mais bonita.. mas o meu preferido é o k faz de Peter Petrelli.. Smile o Hiro tb é mtmtmt kido! lolol! Os poderes estao mt bem feitos apesar de alguns ja serem mt utilizados... akele do Isaac de visualizar o futuro e os seus olhos brancos foi mt contestado. axu k xegou a ir a tribunal e td pk axu k disseram k fizeram plágio de n sei o ke... é pena é a segunda serie so começar agr em setembro nos EUA...
amo esta serie pah Esperancoso

a Claire eh tao querida *o*

o Peter Petrelli eh emo Suspect

o Hiro eh japones Esperancoso
Sou VICIADA nessa série!!! Comecei a sacar os episódios na semana em q acabou nos Estados Unidos, e vi-os todos em 4 dias!!! Shocked Tava toda agarradinha, n conseguia parar!!! N quero cá saber q digam q é plágio dos X-Men, até pode ser q n me importo, eu gosto na mesma!!

Sim a Claire... Rocks...mas eu adoro o Peter Petrelli!!!

Eu achei isso imensamente estranho xDDD

Parece uma bd adaptada pa série de televisão, mas não deixa de ter a sua piada ;P

Eu gostei da mulherzinha que se transformava noutra *.*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Chibi-Sun escreveu:*Desligada do mundo* nunca vi XD
Alguém sabe onde posso ver?

dá na TVI aos sabados às 14:00 horas...

mas tb podes sacar... exixtem diversos sites de onde sacar... peskisa "heroes download" no youtube e vais ver mtos sites de onde sacar.

-------------------------

gosto mto da xerie!!! fantastica!!! tb gosto mto da claire, mas tb gosto do (a tentar lembrar o nome)... axo k é o peter petrelli... akele k consegue "absorver" as habilidades dos outros super herois...
Quem quiser sacar essa ou outras séries pode fazê-lo em www.isfree.tv.
Agora é preciso registo, dantes n pediam, mas n há problema, é rápido q
e n mandam spam. É só pra terem uma ideia do nº de utilizadores.
Há lá montes de séries, e saem à medida q passam nos EUA.

Pois o meu irmão tem a série...mas anda em exames(Universidade *medoooooo*) e so para o mês que vem e que vem ca a casa e me traz!!!

='(

eu saquei qse todos os eps do emule... mas ainda n csgui tirar os ultimos...tnh d ir ao isfree ver isso... Razz a série é muito boa... nunca tinha pensado nisso dos x-men... pode conter spoilers:

alguem m explica qual o significado da tattoo q aparece na niki qdo s transforma em jessica? e q tb aparece no quadro do sylar ,e naquela cena no pc do chandra suresh e q o isaac tb pinta...parece parte d uma hélice d dna...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
naum sei pq mas naum consigo achar graça a isso.. -.-'

isso fala de mutantes tipo x-men naum?

eu n vejo muito como sendo tipo x-men...mas bem, é um ponto de vista. de qqr modo é dqueles tipos d serie q ou s ama ou se adora...
é sobre a evoluçao, logico q é uma visao exagerada da coisa... mas é interessante até do ponto de vista cientifico.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Eu acho q o cenário é mais realista do q os x-men. Enqt nos x-men toda a gente sabe da existência de mutantes, e até se tentam tomar medidas qt a isso, nos heroes o mundo q serve de cenário é tipo o nosso, em q a maioria das pessoas são normais e n sabem nada sobre a existência de pessoas com poderes especiais, e as personagens vão descobrindo os seus e de início até têm dificuldade em fazer com q as outras pessoas acreditem. Além disso as guerras nos x-men são por causas do tipo supremacia dos humanos ou dos mutantes, enqt nos heroes eles apenas tentam evitar um acontecimento mt preciso...
Olha, depende das pessoas. Há quem adore, e há quem ache q a série n lhe diz nada. Depende se gostas deste tipo de histórias de fantástico ou n.

humm pois eu ate gosto.. ams tipo cenas assim do sobrenatural e isso ja ha mt coisa.. e esta naum m surpreendeu... :/

e fixe....

o Hiro é japones!!! weee! (so comecei a ver porque ouvi japones)

a Claire é o maximo. e tambem achava grande estilo ao que pintava o futuro
Take care of my heart - I've left it with you
É hoje o último episódio!!! ='(

eu jah o tinha visto muhahahahahhahah xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu