Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Heroes

Ok, confesso... Não acompanhei muito a série, gostava de ver, mas nem sempre tive tempo... mas adorei o finalEmbaracoso! Personagens favoritas: Peter e Claire! Very Happy

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
quando eles começaram a andar juntos o publico era "aww que querido! peter e claire! que casalinho" ateh que descobrem que o peter eh o tio dela... ai entram em depressao xD
Mas acabou só o primeiro volume.......o Nathan e o Peter morreram...buáááááá
Quero ver o k acontece a seguir!!!

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
sim foi soh o fim da primeira temporada.

o Peter podes ter a certeza que naum morre. ele regenera
Sim...mas e o Nathan? Pobre do tipo....ate k no fim ele foi boa pessoa....
Eu o casal tbm achava Peter e Claire mas depois....fikei em choque

"WTF??? TIO E SOBRINHA??? Rolar k hilariante!!!!!!"

o nathan morre se naum me engano.

xDDD eu ainda acho que davam um casal giro *.*
Ya...teem td a ver...a Claire saiu ao tio!!!

Tbm adoro os Heroes: sou totalmente viciada! Embaracoso

Para mim o melhor é o Peter. Alias, gosto de todos os membros da familia Petrelli, ate da mae deles! lol

O ultimo episodio foi fantastico.. Aquela parte em que o Peter fala com o pai da Simone.. Oh Meu Deus, nao estava nada á espera Shocked !

Agora so resta esperar pela segunda season e rezar para que o Peter entre.. LOL :Matreiro:
~ He's a stranger to some and a vision to none ~
Q o Peter entra já é facto confirmado pelo criador de Heroes. Tb sei algumas outras coisas, mas é capaz de ser spoiler, é melhor tar calada...
Quem quiser saber pode ver em www.isfree.tv eu saco aí os episódios e vejo todas as novidades... ehehe

ele vai netrar pk tem o poder regenerador da Claire!!
dscp o termo técnico!!! :(moon2):
mas foi 1 atitude mt fixe da parte do irmao!!
kuando eles explodiram eu até xorei!! Sad
No Spoilers Please lol.
Para quem não sabe, criaram o Heroes Unmasked, são os extras de todos os episódios!
O 1º episódio é 8 minutos, os outros são 15 minutos, ainda não sairam todos os episódio, acho que ainda só há até ao episódio 6.
Estou desejoso que chegue a 2ª temporada.
E quanto ao Nathan quero ver o que lhe aconteceu, ao Peter já se sabe que vai regenerar, e também quero saber o que aconteceu com o Hiro Nakamura, foi ter ao passado.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Hey

Tb adoro a serie, comecei a ver a pc dp de ter começado nos estados unidos. sacava os eps por torrent ate que fikei a par dos episodios nos estados unidos, terça de manhã la tava eu colada a sacar o novo episodio xD (dava segundas á noite nos states). Alguem sabe quando estreia a 2ª season? Eu sei k é agora em Setembro mas não me lembro do dia...fikei com a ideia k era dia 22..mas isso é um sabado...Edit: ok eskeçam fui ao site ver..é dia 24..falta tanto ;__; xD
fala.se tanto na serie e eu ainda n v sou msm uma desgraça de pessoa :(moon2):
Gravaram.me os episodios da primeira serie do 1-11 e eu ainda n vi (para vos deixar mais xocados, eu ja tenho a serie desde março ou abril XD, a pessoa k me gravou sakava os episodios a medida k eles saiam nos EUA)
Neo Queen Serenity escreveu:fala.se tanto na serie e eu ainda n v sou msm uma desgraça de pessoa :(moon2):
Gravaram.me os episodios da primeira serie do 1-11 e eu ainda n vi (para vos deixar mais xocados, eu ja tenho a serie desde março ou abril XD, a pessoa k me gravou sakava os episodios a medida k eles saiam nos EUA)

Se kerias deixar.me chocada... parabens, conseguiste... xDDD kuando a serie dava ao sabado kuase a tarde toda, eu ficava colada a tv, e a minha irma tem o DVD ( mafiado xDD) e nao mo da pah Matreiro
Estou morta por uma segunda serie.
Ai o Peter era ca um paozinho de leite!! Surprised.o:
Eu queri que o Nathan tambem voltasse e se entendesse com a Claire.

acabei de ver o primeiro ep da segunda temporada Razz bou spoilar Matreiro
Spoiler
o Nathan está vivo, o pai do Hiro morre, a Claire vai arranjar um munino novo muito lando que tambem consegue voar... humm... aparecem mais pessoas com poderes... o Hiro estah no passado a fazer asneiras... ahahah
para algo mais detalhado eh perguntarem-me directamente o que querem saber Matreiro

e sim, tenho o ep no pc, mas estah legendado em Italiano x)
Vocês já começaram a ver a 2ª temporada de Heroes?
Eu sei que ainda não está a dar na TV, mas dá para sacar na net, o 1º e o 2º episódio foram espectaculares, fantástico mesmo Smile.
EDIT: E quanto às legendas Diana Rosa, vais ao site legendasdivx.com e sacas de lá as legendas em PT, a tradutora é a Barbarela, traduz muito bem e costuma traduzir rápido, sai o episódio e no dia seguinte já tá traduzido para PT.
http://ocantinhuo-da-dianuxka.blogspot.com/ ««««« Dianuxka blogspot.

Eu ouvi dizer que vai começar a dar na Tvi daki a 2 semanas.... mas n sei se e verdade
Eu tb vi !!! Ja os tenho no pc.. c legendas em portuga! xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco