Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Ghost Whisperer (Entre Vidas/Em contacto)

S,
Spoiler
Ela não adorava o pai falso, mas acreditava cegamente nele e tinha uma esperança inabalável de que ele era "bom" de que tinha justificações para aquilo...
E ela tinha medo do pai verdadeiro... Achava que ele queria mata-la...
Acho normal passado um tempo de saber a verdade ela reagir como reagiu, mas não imediatamente a seguir a isso... Penso que é suposto haver um momento de fragilidade emocional em que a pessoa não sabe em que pensar, mas não a vi a ultrapassar credivelmente esse momento... Vi-a a negar aquilo tudo que tinha acontecido e entrar no momento de fragilidade... Mas logo a seguir ela vai para a casa, lembra-se da conversa dos dois, vê o pai falso a tentar mata-la e ultrapassa tudo dum momento para o outro... A mim pareceu-me muito repentino, tendo em conta o que tinha acontecido, mas posso ser eu que ache que aquilo que ela soube precisa de mais para se ultrapassar...
Também não consegui entender o pai falso dela leva-la para a casa para ela se lembrar para ele ter um motivo para a matar ¬¬''
S, sobre a lágrima parece-me que apesar de tudo o "pai" dela gostava dela... Afinal, educou-a como filha durante 9 anos, acho complicado não estabelecer qualquer relação... Especialmente tendo em conta que ela idolatrava o pai.. Acho complicado que ela o idolatre se ele não a ama....

Mas... Eu vejo a série de vez em quando, não é nada que siga minimamente, portanto posso estar só a ver mal as personagens ;P

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hmmm...
Spoiler
Eu acho que ela a forma como reagiu à coisa... Simplesmente foi de encontro ao que ela fez por outras pessoas ao longo dos episódios lumi. Ao investir o passado dos fantasmas as pessoas ligadas a estes iam progressivamente alterando as suas ideias. Grandes mágoas mudavam abruptamente para compreensão e amor. Ela empenhava-se nisso, por forma a conseguir que eles vissem a luz...

Acho que por isso não me surpreendeu tanto quando chegou "a vez dela" Embaracoso

Em relação ao sentimentos do "pai falso" pois não sei...
Mas cheira-me que agora que ele morreu (e com certeza não foi para a luz) a 4ª season reservar-nos-á mais informações. Eu espero lol
Há aquela coisa que ficou no ar do "6 pessoas... mas apenas 5 sombras" =P

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Ora aí está, eu não soube explicar, mas aqui está a parte em que tou de acordo com a S, tou 50% de acordo com a Lumi e os outros 50% com a S xD
É que porque de certa forma o episódio não ficou distante da série, mas por outro, aos meus olhos e como a Lumi disse, parece irreal, é estranho. Porque a série tenta ser bem realista, e com aqueles episódios parece que ficou distante, no entanto não perdeu totalmente o seu "brilho" pois não foi assim tão longe da realidade, mas temos que admitir que não ficou muito perto Embaracoso e houve muitas perguntas que ficaram sem resposta...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco