[Série] Ghost Whisperer (Entre Vidas/Em contacto)
Nao, tipo o que vi foi o último da temporada que passou.. Que é a 2a se n me engano...
è um em que ela até morre, vê-se morrer e depois volta... Ela pensa que vai salvar uns miudos, mas afinal sao os miudos que a "salvam" a ela... è qq coisa assim.. JA vi há tanto tempo que ja nem me lembro :S
è um em que ela até morre, vê-se morrer e depois volta... Ela pensa que vai salvar uns miudos, mas afinal sao os miudos que a "salvam" a ela... è qq coisa assim.. JA vi há tanto tempo que ja nem me lembro :S
Familia fantastica XD
Elemento terra *
- Sou o Sun, Prazer
A minha série preferida... é impossivel não gostar a cada episódio, ficamos curiosos com o próximo episódio... tem suspense, tem comédia, tem sobrenatural, tem td... adoro, adoro, adoro... já vi alguns episódios da 3ª temporada, mas ainda me faltam muitos mas está complicado de desenvolverem os episódios na sic, quando estão no bom caminho, têm um retrocesso e voltam a repetir episódios da 2ª temporada... mas sempre com fé
agora vejo de vez em qd na foxlife... primeiro este e depois Betty feia.
mas espero que eles dêm continuidade a esta série pelo menos até à 20ª temporada

Eu sei que é exagero, mas como adoro esta série, não me consigo fartar
agora vejo de vez em qd na foxlife... primeiro este e depois Betty feia.
mas espero que eles dêm continuidade a esta série pelo menos até à 20ª temporada

Eu sei que é exagero, mas como adoro esta série, não me consigo fartar

EU AMO esta serie!!! :g1:
Pois é! a 3 temporada esta mesmo a acabar
( foi mais pequena porcausa da greve dos argumentistas ) mas ha que pnsar positivo : A 4ª temporada já esta ser produzida nos EUA, por isso daki auns tempos (esperemos que nao mto ) vai haver novos episodios... Para quem não viu, a Fox life esta a dar a terceira serie agora aos Domingos as 21h... é um optima oportinidade para rever! :g5:
Pois é! a 3 temporada esta mesmo a acabar
( foi mais pequena porcausa da greve dos argumentistas ) mas ha que pnsar positivo : A 4ª temporada já esta ser produzida nos EUA, por isso daki auns tempos (esperemos que nao mto ) vai haver novos episodios... Para quem não viu, a Fox life esta a dar a terceira serie agora aos Domingos as 21h... é um optima oportinidade para rever! :g5:
**KitTty** Apenas Um SoNhO - FanFic Capitulo IX - Parte I ja postado a 16/08/2009
Eu já tinha visto o epi, a ver informação sobre a série vi que isso revelava informação sobre a família dela e apesar de não acompanhar a série estava com curiosidade, então saquei ;P
Devo dizer que está bastante... surreal...
Devo dizer que está bastante... surreal...
Spoiler
Então ela logo que descobre que ele é pai dele fica a ama-lo profundamente, depois do que tinha acontecido ¬¬ Por favor...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Obrigada pela informação, Sofia 
Eu não tenho acompanhado os episódios, como disse, mas fiquei surpreendida com a vida da Melinda. O episódio não me entusiasmou muito, mas gostei do final, mesmo, deixou muita coisa em aberto.Sofia, para fazeres o spoiler basta escreveres o que queres entre [*/spoiler] (sem o asterisco na última) 

Eu não tenho acompanhado os episódios, como disse, mas fiquei surpreendida com a vida da Melinda. O episódio não me entusiasmou muito, mas gostei do final, mesmo, deixou muita coisa em aberto.
Spoiler
Será que o falso pai dela tentará vingar-se?

SofiaFlower escreveu::sSpoiler
Não foi bem assim Lumi :s ela só ficou a amar o verdadeiro pai, depois de ele a ter salvo, o falso pai, ela só passou a odiar, quando ele a levou à casa onde matou o verdadeiro pai dela
Graças á Kaorujá sei fazer spoiler, obrigada
Sim... Mas foi tudo muito repentino...
Spoiler
Num momento adorava-o, no a seguir odiava-o...
E com o que ela adorava o pai verdadeiro dela, mesmo tendo em conta o que ele tinha feito, não acho normal ele morrer e ela ficar "na boa" e depois a cena com o pai verdadeiro ver a luz...
Achei completamente irreal... Não me pareceu a melhor forma de fazer as coisas..
E com o que ela adorava o pai verdadeiro dela, mesmo tendo em conta o que ele tinha feito, não acho normal ele morrer e ela ficar "na boa" e depois a cena com o pai verdadeiro ver a luz...
Achei completamente irreal... Não me pareceu a melhor forma de fazer as coisas..

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ah! Sim Lumi, até tens razão, por um lado estou contigo, por outro não, realmente aconteceu tudo num ápice, mas por outro, não sei explicar :s mas pareceu-me que não havia mais volta a dar, porque se houvesse, talvez o fim não fosse em dois episódios mas sim em mais.
Spoiler
Eu achei também esquesito foi a cena com a mãe, trataram-se sempre tão mal e de repente pronto, mesmo com tanta mentira que a mãe lhe contou, ao que parece perdoou-a...Tou mesmo ansiosa com a nova temporada...

Sim... É compreensível que fizeram aquilo por causa da greve, mas o ser justificável não faz com que seja uma melhor solução... Simplesmente a melhor tendo em conta as opções...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
hmmm... eu sou do contra.
Eu gostei dos desenvolvimentos e da forma como tudo se desenrulou. Acho que ficou credível sim.
Eu gostei dos desenvolvimentos e da forma como tudo se desenrulou. Acho que ficou credível sim.
Spoiler
Ela não adorava o falso pai dela! Ela gostava dele por ser o pai... mas sempre sofreu por ele a ter abandonado... Ela tinha um "pé atrás" logo não o amava profundamente lol
Tal como não desenvolveu um "amor profundo" pelo "novo pai"... Ela simplesmente sentiu a apatia.. e depois ele salvou-a e tudo o mais... e ela começou a amar... é normal. Descubriu que aquele sim era o pai dela e que nunca a tinha abandonado, pelo menos por querer.
Só não entendi o irmão dela no meio daquilo tudo. Nem sequer porque a detesta tanto
' (irmão que no fim nem sequer é de facto irmão dela...
ah! e também é estranho o pai falso dela ter 1)ido avisá-lo em "espectro deslocado" que ele proprio não era de confiança 2)ter deitado a lágrima quando estava inconsciente)
Mas gostei de tudo
Consegui compreender os sentimentos envolvidos e assim...
Acho que ficou enquadrado em todos os outros episódios, com todas as coisas que ela já viveu para ajudar outras famílias e outros fantasmas.. simplesmente desta vez foi a vez dela =)
Tal como não desenvolveu um "amor profundo" pelo "novo pai"... Ela simplesmente sentiu a apatia.. e depois ele salvou-a e tudo o mais... e ela começou a amar... é normal. Descubriu que aquele sim era o pai dela e que nunca a tinha abandonado, pelo menos por querer.
Só não entendi o irmão dela no meio daquilo tudo. Nem sequer porque a detesta tanto
' (irmão que no fim nem sequer é de facto irmão dela...ah! e também é estranho o pai falso dela ter 1)ido avisá-lo em "espectro deslocado" que ele proprio não era de confiança 2)ter deitado a lágrima quando estava inconsciente)
Mas gostei de tudo
Consegui compreender os sentimentos envolvidos e assim...Acho que ficou enquadrado em todos os outros episódios, com todas as coisas que ela já viveu para ajudar outras famílias e outros fantasmas.. simplesmente desta vez foi a vez dela =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.