[Série] Ghost Whisperer (Entre Vidas/Em contacto)
Bem, pesquisei e andei aqui a bisbilhotar e não me parece que haja aqui o tópico sobre uma das mias séries preferidas.
Por isso deixo aqui o topico para podermos falar sobres as 2 temporadas que já passaram cá em Portugal e para falarem se acham que vai haver nova temporada.
Jennifer Love Hewitt (Melinda Gordon) forever!!
Por isso deixo aqui o topico para podermos falar sobres as 2 temporadas que já passaram cá em Portugal e para falarem se acham que vai haver nova temporada.
Jennifer Love Hewitt (Melinda Gordon) forever!!

Bem agora não sabemos 
Terminaram a 2ª temporada no passado sábado e agora é esperar pela 3ª
Ai, eu adoro essa dos Midnight Hour " Running Away " e adorei aquela da apresentação desse episódio " Pain " dos Three Days Grace, esse foi dos meus episódios preferidos porque conheci estas duas musicas fantasticas e pesquisei mais sobre os Three Days Grace e agora tou viciada neles
Vá quero mais opiniões

Terminaram a 2ª temporada no passado sábado e agora é esperar pela 3ª
Ai, eu adoro essa dos Midnight Hour " Running Away " e adorei aquela da apresentação desse episódio " Pain " dos Three Days Grace, esse foi dos meus episódios preferidos porque conheci estas duas musicas fantasticas e pesquisei mais sobre os Three Days Grace e agora tou viciada neles

Vá quero mais opiniões

Também tive a mesma reacção mana Cathy...
A pessoa que tava ao pé de mim a ver a série vira-se pa mim " Ah, afinal os sinais todos que ela tinha recebido era a anunciar a morte dela " e eu com uma lágrima ao canto do olho disse: oh, assim perde a piada...E assim não vai haver próxima temporada...
Mas depois surprise a Mel voltou
A pessoa que tava ao pé de mim a ver a série vira-se pa mim " Ah, afinal os sinais todos que ela tinha recebido era a anunciar a morte dela " e eu com uma lágrima ao canto do olho disse: oh, assim perde a piada...E assim não vai haver próxima temporada...
Mas depois surprise a Mel voltou

Ahhhh, eu adorava ver isso!!! Era mesmo fixe, se fizessem anime ja tou a imaginar "Eu sou a Melinda e em nome da Luz vou-te mandar para lá!" hahahhahahhahhahhaah! Pronto, nao teve assim tanta piada:(moon2):
O final foi mesmo esquesito e acabou mesmo mal, quando acabou eu fiquei mais meia hora a olhar pa TV à espera que desse a continuaçao :
': Mas foi muito fixe sem duvida. E finalmente o raio da hospedeira foi para a Luz! Andava a atormentar a Mel à seculos 
Na minha opiniao ela vai acabar com o professor da universidade (o qual esqueci o nome
)... Nao é que goste mais dele nem nada mas como ele começou a sentir-se atraido por ela e ela faz-lhe olhinhos é o que me parece... Talvez o marido dela va morrer :
: , acho que o sinal da morte de um ente querido nao aconteceu, pois nao? Para alem da quase morte de Mel... Ah mas nao sei nada:
: pura especulaçao...
Bem vou esperar ansiosamente pela 3ª temporada :
:
O final foi mesmo esquesito e acabou mesmo mal, quando acabou eu fiquei mais meia hora a olhar pa TV à espera que desse a continuaçao :
': Mas foi muito fixe sem duvida. E finalmente o raio da hospedeira foi para a Luz! Andava a atormentar a Mel à seculos 
Na minha opiniao ela vai acabar com o professor da universidade (o qual esqueci o nome
)... Nao é que goste mais dele nem nada mas como ele começou a sentir-se atraido por ela e ela faz-lhe olhinhos é o que me parece... Talvez o marido dela va morrer :
: , acho que o sinal da morte de um ente querido nao aconteceu, pois nao? Para alem da quase morte de Mel... Ah mas nao sei nada:
: pura especulaçao...Bem vou esperar ansiosamente pela 3ª temporada :
:The Moon light is in every single heart ^^
O Jim é mesmo mt fofo.
A Mel tem mt sorte. Mas.....a ANDREA TINHA MESMO DE MORRER??? Detestei essa parte.
Mas bem, o outro professor era de morrer a rir
E o Jim fazia ás vezes cada figura para ajudar a Mel....
E aquele episódio em k pensavam k ela estava grávida? Eu queria que ela engravidasse mas não naqueles termos :
':
A Mel tem mt sorte. Mas.....a ANDREA TINHA MESMO DE MORRER??? Detestei essa parte.
Mas bem, o outro professor era de morrer a rir

E o Jim fazia ás vezes cada figura para ajudar a Mel....
E aquele episódio em k pensavam k ela estava grávida? Eu queria que ela engravidasse mas não naqueles termos :
':
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.