Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Ghost Whisperer (Entre Vidas/Em contacto)

Eu vi esse episódio foi demais Embaracoso'

Quero 1 marido como o Jim, ele apoia muito mesmo a Mel.

ODIEI A MORTE DA ANDREA!
Elas eram mesmo amigas (isto faz-me lembrar algo)
='(

Então e alguém ja sabe quando sai a próxima temporada?
Aina nao se nada mas vou peskisar!
Embaracoso
A terceira temporada esta anunciada nos EUA para sexta! Very HappyDVery Happy

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo

Editado pela última vez em

A terceira temporada vai começar hoje há noite Very Happy tou super feliz!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Olhem mas ao mesmo tempo tou-me a interrogar porque mudaram o horário, porque será?

Não é nada assustador, acho mal ir começar a dar á noite, mas desde que dê é na boa Matreiro

E vocês que acham?
Eu acho k nao é a 3ª temporada mas sim a repetição das anteriores!
Se for assim nao me importa!
Desde que seja Ghost Whisper é bom! Embaracoso
Se for a 3ª temporada ainda melhor! Surprised.o:

Só por akaso.. isto n é o 1º epi.. mas da 1ª temporada..? LOL
É a primeira temporada...

Mas é bom porque eu só acompanhei a série desde a metade da primeira temporada, por isso assim revejo tudo, e depois quando as aulas começarem como os primeiros episódios vejo nestas férias já não há crise Wink
Eu o unico episodio que nao tinha visto era o primeiro e foi espectacular.
Acreditam que eu comecei a chorar no segundo episodio por causa daquilo do miudo? E se fossemos nos naquela situação?

OH Sad
eu th as duas.. no pc... pensava q era a terceira...

Cathy eu choro eu quase todos os epis.. mas tens razao.. esse do miudo.. é mm tiste... acho q foi dos primeiros q vi (antes de sacar) Neutral
Aqui tens...desculpa se nao e muito resumido :|

Ghost Whisperer (Em Contacto (Fox Life) e Entre Vidas (SIC) em Portugal) é uma série dramática e de fantasia norte americana sobre uma mulher que consegue comunicar com espíritos de pessoas que morreram. Foi criada por John Gray e tem participações dos actores Jennifer Love Hewitt, Aisha Tyler e David Conrad. O veterano da televisão, Camryn Manheim, juntar-se-á ao elenco no início da segunda temporada que estreia a 22 de Setembro os EUA. A série da CBS baseia-se no trabalho de James Van Praagh, que foi um co-produtor executivo.

Melinda Gordon é uma jovem casada com a habilidade única de comunicar com espíritos terrenos de pessoas que morreram e que procuram nela ajuda para passar mensagens e informação a pessoas que estão vivas. Estas mensagens são por vezes confusas e intensas. Como resulatado, Melinda encontra por parte dos vivos muito cepticismo, mas consegue que o seu talento único seja uma mais valia para ajudar tanto os espíritos como as pessoas que estes querem contactar:

A citação seguinte apareceu na maior parte dos episódios da primeira temporada, e foi referida sempre por Jennifer Love Hewitt que interpreta a personagem principal da série:
"O meu nome é Melinda Gordon. Acabei de me casar. Mudei-me recentemente para uma pequena cidade. Abri uma loja de antiguidades. Sou uma pessoa como qualquer outra. Excepto que desde da minha infância que sei que falo com os mortos. Espíritos terrenos, era assim que a minha avó os chamava. Para contar-vos a minha história, terei de vos contar a deles."

Para mais informaçõeS: http://pt.wikipedia.org/wiki/Ghost_Whisperer

Eu tenho 1 clã sobre esta série no meu Netlog, adoro-a, o episódio em que chorei foi quando a Andrea morreu, opa detestei mesmo aquilo e mexeu bastante comigo.

Depois o 1 que deu a semana passada, com irmãs gémeas também me comoveu 1 cadito...

E aquele dos Three Days Grace, esse só me deixou pensativa no fim quando deu a música " Running Away " dos Midnight Hour xD
A Jennifer Love Hewit é uma optima actriz e a serie é um espectaculo fenomenal! Esperancoso Surprised.o:

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Ai agora ando completamente " apanhada " pela Jennifer Love Hewitt xD
E normal.
Ela e um espanto.
Tambem canta....*.*

Amor sobre o Gelo (Cathy&Tânia)->23ºCapitulo
Tb sou fã Very Happy Adorei a serie mesmo! Ta fantastica.. Agora estou curiosa é pra ver o resto.. O ultimo episodio que eu vi foi aquele em que ela descobre que tem um irmão ou algo do genero.. *

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Noticia de última hora:

Amanhã (Domingo, 20/1/2008) vai começar a IV (4ª) temporada de Entre Vidas (Ghost Whisperer) na SIC Very Happy

Tou em pulgas pra ver amanhã Matreiro gostei da apresentação Matreiro vai ter mais suspanse Very Happy
Ah Very Happy Pois é!!
Eu ja tinha visto! Smile
EStou mortinha pra ver esta nova série.. *
Qe ainda n consegui perceber bem quem é este novo parente dela.. IRmao ou algo do genero Desiludido

Familia fantastica XD
Elemento terra *

- Sou o Sun, Prazer
Do tipo esse que viste deve ser o irmão, se bem que o pai dela também já apareceu num episódio, mas esse que tás a dizer deve ser o irmão, Ste viste um episódio onde o dito "irmão" tava numa casa a dar uma festa com os espiritos?
Foi esse que viste?

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino