[Série] Destino Imortal - TVI

destino imortal...
lua vermelha...
dampiros :O
WT* IS THAT???
ah ja sei(falta de imaginaçao e toca la de copiar o Twilight(FGS ja num ha paciencia para pseudo-series de tv q tem a mania q vao conseguir fazer alguma coisa de jeito....
) mas enfim...)quem gosta tudo bem, nao tenho nada contra voces,apenas contra as series.
Mas se nao tinham imaginaçao, fizessem tipo, sei la, um programa sobre animes(q sempre e mais interessante) ou entao inventem um canal portugues so de animes(de preferencia as boas(nao algumas ranhozices q as vezes se ve
)
さよならできずに, 立ち止まったままの僕と一緒に...
Isso de dizer que são só 6 episódios é só para parecerem poucos, porque na realidade é quase como se fossem 12, já que uma série normal demora entre 40 e 50 minutos e estes episódios têm mais de hora e meia cada um.
Eu ainda não vi nem o Crepúsculo nem o Lua Nova, mas vou ver ambos este mês, por isso não vou poder comparar esta série aos filmes.
Quanto a esta série, tem partes mesmo inventadas.. tipo existirem dampiros, coisa que nunca ouvi na vida, mas que pelos vistos tem indicações disso na net… o facto da Sofia ter a cara, o pescoço e as mãos brancas, mas ter umas pernas moreninhas mostra a falta de atenção em certos pormenores… mas a parte que mais me deixou parvo foi os supostos saltos dos vampiros que acabam por ser autênticas flutuações aéreas que mais um pouco e ainda víamos os fios a puxarem o pessoal. Claro que cá em Portugal não existe o mesmo orçamento para este tipo de séries, por isso temos que compreender. lol
No primeiro episódio achei bastante ridículo a parte do ritual satânico, por amor de deus, não sabiam dizer mais nada a não ser “Satanás”?
Mas falando do resto, até que se vê, tem umas partes engraçadas quando aparece o pessoal da faculdade e como se trata de uma história de amor “impossível” dá vontade de ver até ao fim.
Vamos lá ver o que se passará no próximo episódio.
Eu ainda não vi nem o Crepúsculo nem o Lua Nova, mas vou ver ambos este mês, por isso não vou poder comparar esta série aos filmes.
Quanto a esta série, tem partes mesmo inventadas.. tipo existirem dampiros, coisa que nunca ouvi na vida, mas que pelos vistos tem indicações disso na net… o facto da Sofia ter a cara, o pescoço e as mãos brancas, mas ter umas pernas moreninhas mostra a falta de atenção em certos pormenores… mas a parte que mais me deixou parvo foi os supostos saltos dos vampiros que acabam por ser autênticas flutuações aéreas que mais um pouco e ainda víamos os fios a puxarem o pessoal. Claro que cá em Portugal não existe o mesmo orçamento para este tipo de séries, por isso temos que compreender. lol
No primeiro episódio achei bastante ridículo a parte do ritual satânico, por amor de deus, não sabiam dizer mais nada a não ser “Satanás”?
Mas falando do resto, até que se vê, tem umas partes engraçadas quando aparece o pessoal da faculdade e como se trata de uma história de amor “impossível” dá vontade de ver até ao fim.
Vamos lá ver o que se passará no próximo episódio.

SofiaFlower escreveu:Luninha escreveu:Eu gosto muito da serie...É mesmo mini série XD mal começou acaba! Mas tou meia perdida nos episódios, também queria ver *-* e ei-de ver, visto que esta ainda vale a pena ver.
Prefiro o destino Imortal à Lua vermelha ou lá o que é...
Estou ansiosa pelo ultimo episodio, que axo k vai ser este domingo... Vamos la ver quem vence a batalha final
No domingo já é o fim... vai dar as 18:00...
Acho que sempre vale a pena ver...

Mxm sendo o final dá para perceber...

Afinal foram mesmo 6 episódios, deu 2 por dia. 
Até que estava a ser uma mini-série +/-, mas o fim não teve nada a ver, foi tudo tão rápido e tão "viveram felizes para sempre" que perdeu a graça toda.
Não sabia que uma vampira podia voltar a ser humana, mas tal como a existência de dampiros, nós estamos sempre a aprender.

Até que estava a ser uma mini-série +/-, mas o fim não teve nada a ver, foi tudo tão rápido e tão "viveram felizes para sempre" que perdeu a graça toda.
Não sabia que uma vampira podia voltar a ser humana, mas tal como a existência de dampiros, nós estamos sempre a aprender.

Jota escreveu:Afinal foram mesmo 6 episódios, deu 2 por dia.Eu acho que esta série foi demasiado rápida, mas também era uma mini-série mesmo. Só que podia ter sido explorada doutra forma, e ao menos não era uma sucessão de plágios, apenas ia buscar um pouco a filmes mais antigos e coisas que tais, mas nada como outras séries que nós conhecemos bem.
Também não sabia isso Jota XD opa já fiquei mais culta

Eu apesar de não ver muita tv, até gosto da tvi, porque pelo menos esse canal sabe apostar na ficção portuguesa, mas continuo a achar que para este 6 episódios, era escusado terem se dado ao trabalho de fazer a mini-série.
Segundo o que se diz e o que deu para ver da má estutura desta mini-série, foi mesmo feita à pressão porque a rtp tem "The Vampire Diaries" e a sic disse que ia lançar "Lua Vermelha", então como os vampiros estão na moda eles lançaram "Destino Imortal".. enfim. lol
E como tu dizes Luninha, sim é verdade que não se basearam a fazer cópia de filmes como "Lua Vermelha", mas a história acabou por ser bastante pobre.
Pelo menos se houvexe mesmo continuação, o que eu duvido, ainda daria para minimizar isso.. é só esperar.
Segundo o que se diz e o que deu para ver da má estutura desta mini-série, foi mesmo feita à pressão porque a rtp tem "The Vampire Diaries" e a sic disse que ia lançar "Lua Vermelha", então como os vampiros estão na moda eles lançaram "Destino Imortal".. enfim. lol
E como tu dizes Luninha, sim é verdade que não se basearam a fazer cópia de filmes como "Lua Vermelha", mas a história acabou por ser bastante pobre.
Pelo menos se houvexe mesmo continuação, o que eu duvido, ainda daria para minimizar isso.. é só esperar.

Eu até gostei do final apesar de ter de concordar com o que já foi dito acima, sobre o final do "viveram felizes para sempre" ter sido muito rápido. O facto dela se ter transformado em humana até foi algo original! E gostei do final do vampiro interpretado pelo Jorge Corrula. Achei um fim misterioso, pois nunca se vai chegar a saber o que lhe aconteceu dali em diante 
Pelo menos a TVI ficou-se pela inspiração em várias séries de vampiros - apesar de haver partes que acabam por ser iguais a outras séries de vampiros - ao contrário do plágio que está a ser totalmente feito pela SIC. Até veio na TV7 Dias uma página dedicada a todas as cenas "parecidas" entre Lua Vermelha e Crepúsculo.

Pelo menos a TVI ficou-se pela inspiração em várias séries de vampiros - apesar de haver partes que acabam por ser iguais a outras séries de vampiros - ao contrário do plágio que está a ser totalmente feito pela SIC. Até veio na TV7 Dias uma página dedicada a todas as cenas "parecidas" entre Lua Vermelha e Crepúsculo.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Jota escreveu:Segundo o que se diz e o que deu para ver da má estutura desta mini-série, foi mesmo feita à pressão porque a rtp tem "The Vampire Diaries" e a sic disse que ia lançar "Lua Vermelha", então como os vampiros estão na moda eles lançaram "Destino Imortal".. enfim. lolPor acaso até não...
Essa série da TVI já era falada há uns aninhos mesmo... Epah, há uns dois anos, pelo menos... Eu lembro-me de ver isso nas revistas... De virem a falar que o Jorge Corrula ia fazer de vampiro, e até tinham umas montagens foleiras com ele...
Esta enchente de séries sobre vampiros ainda não tinha chegado a Portugal e já a TVI tinha na gaveta a "Destino Imortal"...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.