[Série] Destino Imortal - TVI
markikita escreveu:Será que Portugal nao sabe fazer mais nada para além de copiar?A série da RTP1 foi inspirada nos livros que inspiraram a Stephen Meyer para a Twilight Saga XD
1º foi a RTP que está a passar uma série sobre vampiros, ainda tem piadita mas nao costumo ver
Depois foi a SIC com "Lua Vermelha", um copianço total do Crepusculo
e agora a TVI, que nunca pode ficar para tras, e ainda vai ser lider de audiencias com o programa... esperem para ver. Posso estar enganada mas é o mais natural
sejam criativos e façam algo inovador
Eu tou com vontade de ver uma destas séries, quanto mais não seja para dar umas boas gargalhadas :s os vampiros que eram tão bonitos, já enjoam, como eu gostava dos tempos em que mal se ouvia falar das tais criaturas!

SofiaFlower escreveu:markikita escreveu:Será que Portugal nao sabe fazer mais nada para além de copiar?A série da RTP1 foi inspirada nos livros que inspiraram a Stephen Meyer para a Twilight Saga XD
1º foi a RTP que está a passar uma série sobre vampiros, ainda tem piadita mas nao costumo ver
e agora a TVI, que nunca pode ficar para tras, e ainda vai ser lider de audiencias com o programa... esperem para ver. Posso estar enganada mas é o mais natural
Eu tou com vontade de ver uma destas séries, quanto mais não seja para dar umas boas gargalhadas :s os vampiros que eram tão bonitos, já enjoam, como eu gostava dos tempos em que mal se ouvia falar das tais criaturas!
A série "The Vampire Diaries" já foi escrita à algum tempo em livro, contudo com esta moda dos vampiros agora foi relancada em livros e em série, o mesmo aconteceu com o Sangue Freco.
Quanto à série, Destino Imortal, é mesmo muito desinteressante e os actores então são péssimos. Aquilo dos vampiros, flutuarem deixou-me chocada Oo é que é pura estupidez
'As sequências são de 5 ou 10 segundos e muito, mas muito paradas. Não estou a gostar mesmo nada. E tal como a Ice disse, a Valentina é a cópia d Victória
'E essa história de ele ser meio humano, meio vampiro, é mais uma vez tirado da saga Twilight. Quem leu sabe do que falo
'Onde anda a originalidade? *sighs*

Tixa_Xana escreveu:SofiaFlower escreveu:markikita escreveu:Será que Portugal nao sabe fazer mais nada para além de copiar?A série da RTP1 foi inspirada nos livros que inspiraram a Stephen Meyer para a Twilight Saga XD
A série "The Vampire Diaries" já foi escrita à algum tempo em livro, contudo com esta moda dos vampiros agora foi relancada em livros e em série, o mesmo aconteceu com o Sangue Freco.
Quanto à série, Destino Imortal, é mesmo muito desinteressante e os actores então são péssimos. Aquilo dos vampiros, flutuarem deixou-me chocada Oo é que é pura estupidez'
As sequências são de 5 ou 10 segundos e muito, mas muito paradas. Não estou a gostar mesmo nada. E tal como a Ice disse, a Valentina é a cópia d Victória'
E essa história de ele ser meio humano, meio vampiro, é mais uma vez tirado da saga Twilight. Quem leu sabe do que falo'
Onde anda a originalidade? *sighs*
Tens razão em tudo.
Mas acho que até ficou bem, mas a parte mesmo é deles flutuarem, porque o resto ficou bastante engraçado.
A personagem Sofia a actriz era bastante gira, mas se aqueles dentes amarelos fossem branquinhos como os actores famosos ou Portugueses....
A originalidade existe por é a primeira vez em 10 anos que vejo série de todo o mundo novelas e foi a primeira vez que vi em HD.
Mas a originalidade, verdadeiramente está no cenário, quem não percebe o cenário não percebe nada, é o que digo.

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Mr. Land escreveu:A personagem Sofia a actriz era bastante gira, mas se aqueles dentes amarelos fossem branquinhos como os actores famosos ou Portugueses....
Referes-te à Catarina Wallenstein? (não sei quem é a Sofia, lol) Bom, ela é uma actriz portuguesa relativamente famosa, apesar de não aparecer em novelas. Costuma fazer filmes, e já participou também num filme francês, se não estou em erro.
Só vi um bocadinho, mas também vi as similaridades da Victoria na meia-irmã da personagem principal. Mas, do que vi, pareceu-me que esta se afasta um pouco mais do conceito de Twilight do que a nova série da SIC. Pelo menos esta parece-me mais ligeiramente mais mórbida... (sim, mas originalidade não é realmente o ponto forte... Volta, Super Pai ;_;
)
Sim, é a Catarina Wallenstein
Estava com o pó branco na cara muito mal espalhado 
E sim, não tem assim tanto a ver com Twilight como o exagero da SIC, mas tem ainda muitas parecenças x) E também aproveito e digo que algo assim não devia dar a esta hora do dia o_o Vai assustar as crianças todas com aqueles rituais satânicos (muito mal feitos btw
)...
(saudades do Super Pai também ;__; )
Estava com o pó branco na cara muito mal espalhado 
E sim, não tem assim tanto a ver com Twilight como o exagero da SIC, mas tem ainda muitas parecenças x) E também aproveito e digo que algo assim não devia dar a esta hora do dia o_o Vai assustar as crianças todas com aqueles rituais satânicos (muito mal feitos btw
)...(saudades do Super Pai também ;__; )

Nunca li/vi Twilight e não conheço nada da sua história com a excepção que é sobre vampiros. Não posso comparar as duas coisas mas da série em si não desgostei. No entanto pareceu-me uma mistura entre Morangos com Açucar, as novelas da tvi, vampiros e Uma aventura
Alta mistura eu sei.
Agora falta ver como vai ser a da sic mas esta não está assim tão má apesar de ter bastantes falhas lá pelo meio.
Gostei sobretudo dos cenários e da serra de Sintra.
Alta mistura eu sei.Agora falta ver como vai ser a da sic mas esta não está assim tão má apesar de ter bastantes falhas lá pelo meio.
Gostei sobretudo dos cenários e da serra de Sintra.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
*Kaoru escreveu:Mr. Land escreveu:A personagem Sofia a actriz era bastante gira, mas se aqueles dentes amarelos fossem branquinhos como os actores famosos ou Portugueses....
Referes-te à Catarina Wallenstein? (não sei quem é a Sofia, lol) Bom, ela é uma actriz portuguesa relativamente famosa, apesar de não aparecer em novelas. Costuma fazer filmes, e já participou também num filme francês, se não estou em erro.
Só vi um bocadinho, mas também vi as similaridades da Victoria na meia-irmã da personagem principal. Mas, do que vi, pareceu-me que esta se afasta um pouco mais do conceito de Twilight do que a nova série da SIC. Pelo menos esta parece-me mais ligeiramente mais mórbida... (sim, mas originalidade não é realmente o ponto forte... Volta, Super Pai ;_;)
Eu sei, como a Maylene o cenário diz a história toda.
Mas mesmo assim há quem diga que é parecido e viu Destino Imortal.
Eu acho mentira, porquê? Porque tem algumas personagens, pelo que parece.
Tem um enredo de história passada e presente.
Agora, como dizem é esperar para ver como ficou o da SIC

Love it!
Love it!
Tixa_Xana escreveu:Sim eu já sabiaSofiaFlower escreveu:markikita escreveu:Será que Portugal nao sabe fazer mais nada para além de copiar?A série da RTP1 foi inspirada nos livros que inspiraram a Stephen Meyer para a Twilight Saga XD
por isso, escrevi assim, mas acho que expliquei de forma confusa.
ola...
eu adoro vampiros...bem pelo menos adurava ate a tvi ter inventado isto de vampiros a falar em portugues, só brancos na cara, porque hoje emquanto via a estreia reparei que so a cra é branca e nota-se super a diferença para o pescoço.
podem achar que é falta de nacionalismo, mas vampiros que falam portugues, nao me entra bem...se calhar e pk estou habituada a ver a falar em ingles, nao sei nao percebo nada, acho estranho. mas posso ser so eu, porque aposto que vai toda a gente andar a falar, nem que seja a falar mal.
desculpem a minha sinceridade
bjinhu
eu adoro vampiros...bem pelo menos adurava ate a tvi ter inventado isto de vampiros a falar em portugues, só brancos na cara, porque hoje emquanto via a estreia reparei que so a cra é branca e nota-se super a diferença para o pescoço.
podem achar que é falta de nacionalismo, mas vampiros que falam portugues, nao me entra bem...se calhar e pk estou habituada a ver a falar em ingles, nao sei nao percebo nada, acho estranho. mas posso ser so eu, porque aposto que vai toda a gente andar a falar, nem que seja a falar mal.
desculpem a minha sinceridade
bjinhu

**podem tratar-me por Vânia ou Banny-chan**
fic: Sayonara sweet days
fic: Sayonara sweet days
Eu vi a estreia da série, porque estou sempre disposta a ver estas novas experiencias por muito ridiculas que me pareçam!
Nao gostei nem desgostei!
Pareceu-me que sempre era mais original do que Lua vermelha já que nao é tao semelhante a Twilight como eu estava á espera, mas houveram alguns pormenores que mataram a série, como por exemplo, os vampiritos a flutuar (coisa mais foleira! jazuz! ».«') e o facto da maquilhagem da personagem Sofia estar espalhada na face e nas maos, mas se terem esquecido das pernocas que continuaram morenas! lool, esta matou-me!
A cena do "dampiro" tambem deixa muito a desejar! Sinceramente preferia que nao tivessem dado nome á coisa, sempre era menos ridiculo dizerem "filho de humana e vampiro" do que "Dampiro"! É que nem vejo logica! Onde é que foram buscar o "D"? D'humano? só se for, mas nao faz sentido nenhum!
'
Realmente tambem notei uma pitada de morangos com açucar naquelas cenas adolescentes como as disputas dos rapazes e a vaidade das rapariguitas da faculdade!
A Valentina é a Victoria! lool! Era necessario uma nojentinha para adoçar o bico, mas podia ter uma visual mais...coiso! lool
Os rituais satanicos... Credo! Eles la a dançar á volta da fogueira pareciam uns zombies! arrepiei-me! o.O'
Por fim, o romance obvio entre a Sofia e o Miguel... Eh pá, tao rapido?! Podiam esperar pelo segundo episodio e mostrar mais clima! Mas vá, para mim romance é romance e acho que até vai ser uma relaçao fofinha!
O rapazito já protege a vampira sem saber de nada dela e tudo!
Ainda muita gente vai sonhar com aqueles dois, de certeza!
Resumindo e concluindo, a série nao é nada por aí alem, e podia ser um pouco mais original, porque ja só se vêm vampiros na TV, mas acho bem que a televisao portuguesa aposte em novas experiencias, até porque Portugal está mesmo precisar deste tipo de enredo misterioso e de fantasia!
Pode ser que cheguem a conseguir surpreender-nos pela positiva!
Por enquanto nao me importo de ver a serie, pois até consegue entreter, e um bocadito de mel de vez em quando nao me faz mal aos dentes! (Eu fico sempre entusiasmada com romances impossiveis! Sao Clichês autenticos, mas nunca me canço!
')
A questao é que daqui para a frente ganhem ideias mais originais para os programas juvenis!
É tudo!
bjokas
Nao gostei nem desgostei!
Pareceu-me que sempre era mais original do que Lua vermelha já que nao é tao semelhante a Twilight como eu estava á espera, mas houveram alguns pormenores que mataram a série, como por exemplo, os vampiritos a flutuar (coisa mais foleira! jazuz! ».«') e o facto da maquilhagem da personagem Sofia estar espalhada na face e nas maos, mas se terem esquecido das pernocas que continuaram morenas! lool, esta matou-me!

A cena do "dampiro" tambem deixa muito a desejar! Sinceramente preferia que nao tivessem dado nome á coisa, sempre era menos ridiculo dizerem "filho de humana e vampiro" do que "Dampiro"! É que nem vejo logica! Onde é que foram buscar o "D"? D'humano? só se for, mas nao faz sentido nenhum!
'Realmente tambem notei uma pitada de morangos com açucar naquelas cenas adolescentes como as disputas dos rapazes e a vaidade das rapariguitas da faculdade!
A Valentina é a Victoria! lool! Era necessario uma nojentinha para adoçar o bico, mas podia ter uma visual mais...coiso! lool
Os rituais satanicos... Credo! Eles la a dançar á volta da fogueira pareciam uns zombies! arrepiei-me! o.O'
Por fim, o romance obvio entre a Sofia e o Miguel... Eh pá, tao rapido?! Podiam esperar pelo segundo episodio e mostrar mais clima! Mas vá, para mim romance é romance e acho que até vai ser uma relaçao fofinha!
O rapazito já protege a vampira sem saber de nada dela e tudo!
Ainda muita gente vai sonhar com aqueles dois, de certeza!Resumindo e concluindo, a série nao é nada por aí alem, e podia ser um pouco mais original, porque ja só se vêm vampiros na TV, mas acho bem que a televisao portuguesa aposte em novas experiencias, até porque Portugal está mesmo precisar deste tipo de enredo misterioso e de fantasia!
Pode ser que cheguem a conseguir surpreender-nos pela positiva!
Por enquanto nao me importo de ver a serie, pois até consegue entreter, e um bocadito de mel de vez em quando nao me faz mal aos dentes! (Eu fico sempre entusiasmada com romances impossiveis! Sao Clichês autenticos, mas nunca me canço!
') A questao é que daqui para a frente ganhem ideias mais originais para os programas juvenis!
É tudo!

bjokas
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Eu não vi o episódio, porque não tive oportunidade, mas vou ver se arranjo na net.
E é de louvar a TV portuguesa fazer uma série de vampiros, já estava na altura de fazerem uma portuguesa.
E acho original isso de flutuarem e dos dampiros.
Com isto a TVI ainda vai ficar mais famosa do que já é.
E não me acredito que seja cópia de Twilight.
E é de louvar a TV portuguesa fazer uma série de vampiros, já estava na altura de fazerem uma portuguesa.
Lol eu vi, e achei cópia chapada do Crepúsculo, ou se não é cópia exacta, pelo menos 80% do enredo é igual.
A da SIC é de rir ainda mais (Lua Vermelha? Hum... Que coincidência ter ficado tão parecido a Lua Nova
).
Uma história de amor impossivel entre um rapaz semi-normal e uma rapariga vampira (ou no caso da SIC entre um rapaz vampiro e uma rapariga normal, originalidade ao extremo!)...
Já chateia tanta porcaria de vampiros por aqui e por ali, sem originalidade de enredo
''
Mas resumindo, vê-se e dá pra ficar entretido, mas não é de todo original.
A da SIC é de rir ainda mais (Lua Vermelha? Hum... Que coincidência ter ficado tão parecido a Lua Nova
).Uma história de amor impossivel entre um rapaz semi-normal e uma rapariga vampira (ou no caso da SIC entre um rapaz vampiro e uma rapariga normal, originalidade ao extremo!)...
Já chateia tanta porcaria de vampiros por aqui e por ali, sem originalidade de enredo
''Mas resumindo, vê-se e dá pra ficar entretido, mas não é de todo original.
Sammu, és fixe! Maston escreveu:Eu não vi o episódio, porque não tive oportunidade, mas vou ver se arranjo na net.
Não é só a TVI a fazer uma história de vampiros, a SIC também está a fazer. Não sei durante quanto tempo se manterá a RTP "pura". Talvez faça de Lobisomens, lol. (estou a brincar, claro)
Já está no Youtube caso alguém queira ver: https://www.youtube.com/user/DestinoImortal
E ya, só falta a RTP
Quem sabe se não fará de Lobisomens mesmo Kaoru 
E ya, só falta a RTP
Quem sabe se não fará de Lobisomens mesmo Kaoru 

Sim Maston, é dia 31 de Janeiro por essas horas.
Eu concordo com o Sammu. Não há originalidade nenhuma, opa se o tema "vampiros" anda na moda, podiam criar séries de vampiros, mas com um enredo diferente, uma história diferente, deixem a imaginação voar. Agora não é andar a fazer copias/plágios que vão lá
Eu concordo com o Sammu. Não há originalidade nenhuma, opa se o tema "vampiros" anda na moda, podiam criar séries de vampiros, mas com um enredo diferente, uma história diferente, deixem a imaginação voar. Agora não é andar a fazer copias/plágios que vão lá

Ice Moon escreveu:Já está no Youtube caso alguém queira ver: https://www.youtube.com/user/DestinoImortal
Já?
Eu acho uma boa e má ideia, porque, 1º, acho bem teram posto os episódios e acho fantástico, porque eu só vi passado 20 minutos de ter começado.
Mas por outro lado é mau, porque com os novos programas para retirar vídeos do Youtube, como o VDownloader.
As pessoas põem o seu nome e já está feito como video deles e essas pessoas têm sucesso, eu acho, que devia de ser como aquelas contas oficiais que não mostra o URL, para as pessoas retirarem os vídeos, acho fantástico!

Love it!
Love it!
Bem eu vi a série e na globalidade gostei. Vou explicar, é obvio que não se compara a nenhuma série de vampiros america, nem lá perto (então de The Vampire Diaries, esquece só), mas se formos a ver, é talvez uma coisa bem feita para o nivel de Portugal.
Em relação à história, até é capaz de ser intressante. Essa história dos dampíros, ou coisa assim, é só um novo nome para chamarem aos vampiros diurnos, pois tinha que haver essa distinção.
Enfim, na globalidade não está mal, poderia estar melhor, claro.
(Ela está muito branca na cara, mas nas pernas está normal XD)
Em relação à história, até é capaz de ser intressante. Essa história dos dampíros, ou coisa assim, é só um novo nome para chamarem aos vampiros diurnos, pois tinha que haver essa distinção.
Enfim, na globalidade não está mal, poderia estar melhor, claro.
(Ela está muito branca na cara, mas nas pernas está normal XD)

Alguém me arranja assim uma lista de semelhanças disto com o 'Twilight'?
É que dizem que isto não é original e tal, mas a única semelhança que eu vejo é o vampiro e o 'humano' com poderes especiais, de resto...
A nível do panorama nacional achei o episódio fantástico e, mesmo a nível internacional não achei muito mau. E fiquei curiosa em relação ao resto..
Btw, provavelmente sou a única, mas a Lídia fez-me lembrar a Drusilla da 'Buffy', aquela forma de se mexer e falar. Fiquei curiosa sobre a história dela.
E finalmente um vampiro a sério não adolescente (o Victor) x3 Tinha saudades deles x3
É que dizem que isto não é original e tal, mas a única semelhança que eu vejo é o vampiro e o 'humano' com poderes especiais, de resto...
A nível do panorama nacional achei o episódio fantástico e, mesmo a nível internacional não achei muito mau. E fiquei curiosa em relação ao resto..
Btw, provavelmente sou a única, mas a Lídia fez-me lembrar a Drusilla da 'Buffy', aquela forma de se mexer e falar. Fiquei curiosa sobre a história dela.
E finalmente um vampiro a sério não adolescente (o Victor) x3 Tinha saudades deles x3

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.