[Série] Destino Imortal - TVI
Todas as séries de vampiros deviam ter a obrigação de ir buscar um bocadinho à 'Buffy' xD Digamos que é a melhor série de vampiros até hoje (e a única que eu irei alguma vez rever), o que é surpreendente considerando que foi antes da febre.
Mas não é uma semelhança muito significativa =/ Acredita que se for só por causa disso então não vale a pena.
Mas não é uma semelhança muito significativa =/ Acredita que se for só por causa disso então não vale a pena.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Ñ era p ver esta mini-série, mas no domingo passado ñ tava a dar nada de jeito na tv aquela hora
. E comecei a ver aquilo... pois
nada de especial. Interpretações fracas de grande parte do elenco, enfim
Ah! E ñ sabia q eram só 6 episódios. Assim ñ fartam mto
Parece q os Vampiros vieram p ficar. Por acaso ainda ñ vi o(s) famoso(s) filme(s) do Crespusculo. Pois é, devo ser das poucas pessoas q ainda ñ viram esses filmes.
Ainda ñ tive essa curiosidade.
. E comecei a ver aquilo... pois
nada de especial. Interpretações fracas de grande parte do elenco, enfim
Ah! E ñ sabia q eram só 6 episódios. Assim ñ fartam mto
Parece q os Vampiros vieram p ficar. Por acaso ainda ñ vi o(s) famoso(s) filme(s) do Crespusculo. Pois é, devo ser das poucas pessoas q ainda ñ viram esses filmes.
Ainda ñ tive essa curiosidade.Lumi-chan escreveu:Todas as séries de vampiros deviam ter a obrigação de ir buscar um bocadinho à 'Buffy' xD Digamos que é a melhor série de vampiros até hoje (e a única que eu irei alguma vez rever), o que é surpreendente considerando que foi antes da febre.Eu concordo contigo Lumi
e finalmente alguém que me compreende XDSim a Buffy é das melhores séries do tema "vampiros" de todos os tempos, estou a acompanhar na FOX, porque dantes não tinha este canal, mas na altura dos livros, uma amiga minha tinha a colecção praticamente toda e ela contava-me imensa coisa dos livros
é uma série que vai buscar imensa coisa das lendas e mitos dos vampiros, como a cena do só se poder entrar em casa duma pessoa se for-se convidado (nos Diários do Vampiro, acontece isto), de um vampiro ao Sol queimar-se, entre outros, por isso concordo contigo Lumi, é das poucas séries decentes e que dá entusiasmo a ver, mesmo os mesmos episódios, vezes e vezes sem conta, porque é uma série bem estruturada.Eu acho que mesmo assim vou quando tiver disponibilidade ver esta Destino Imortal, quanto mais não seja, para ver as ditas semelhâncias, e a tal que parece a Drusillia *-*

A minha opinião? Uma palhaçada pegada.
Os diálogos são brutalmente imbecis (boa frase de engate: "gosto da decoração"), a caracterização está péssima (cara e mãos brancas e pernas bronzeadas...).
E a história dos rituais satânicos? Só pode ser mesmo para rir... Viva o ananás!
Os diálogos são brutalmente imbecis (boa frase de engate: "gosto da decoração"), a caracterização está péssima (cara e mãos brancas e pernas bronzeadas...).
E a história dos rituais satânicos? Só pode ser mesmo para rir... Viva o ananás!
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Nephyla escreveu:A minha opinião? Uma palhaçada pegada.Não resisti e comecei a ver no YouTube. Sim, Nephyla, não tá perfeito, mas eu pensava que ainda ia ser pior :s até nem desgosto, se bem, que não se compara a outras séries... Opa a Valentina faz-me lembrar alguém...Do Twilight?

SofiaFlower escreveu:Nephyla escreveu:A minha opinião? Uma palhaçada pegada.Não resisti e comecei a ver no YouTube. Sim, Nephyla, não tá perfeito, mas eu pensava que ainda ia ser pior :s até nem desgosto, se bem, que não se compara a outras séries... Opa a Valentina faz-me lembrar alguém...Do Twilight?
Para mim, sem duvida a Victoria

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Love it!
Sim essa mesmo Mr Land!!! E mais uma coisa:
Spoiler
Não sei se foi neste tópico ou no outro da Lua Vermelha (não tou para procurar) que o Uranus disse que é natural as histórias deste e outros temas, quando tem sucesso, depressa existirem várias semelhantes, eu concordo. Mas repararam noutra cena semelhante ao Twilight? A Sofia, não é filha deles, sofria de cancro e por isso foi transformada, não era o pai do Edward que também fazia isso com os "filhos"?

Esta série não é nada de extraordinário mas ao menos não copia á descarada o Crepúsculo, como a da SIC. A TVI teve alguma originalidade na história e nessa coisa dos dampiros. Os efeitos especiais até estão bem feitos. A protagonista é muito bonita 
Concordo que a maquilhagem está mesmo muito mal feita... Cara branca e pernas morenas fica mesmo mal e nota-se bastante, mas há coisas bem piores!
Além disso a série só tem 6 episódios por isso em Fevereiro já deve ter acabado.

Concordo que a maquilhagem está mesmo muito mal feita... Cara branca e pernas morenas fica mesmo mal e nota-se bastante, mas há coisas bem piores!
Além disso a série só tem 6 episódios por isso em Fevereiro já deve ter acabado.
If we should get separated, just whistle. I'll come running. I promise.
Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
ashe12mariana escreveu:Esta série não é nada de extraordinário mas ao menos não copia á descarada o Crepúsculo, como a da SIC. A TVI teve alguma originalidade na história e nessa coisa dos dampiros. Os efeitos especiais até estão bem feitos. A protagonista é muito bonitaNão copia integralmente o Twilight, como a da SIC, mas ainda assim, tenho sempre a sensação que "já vi algumas cenas antes" (vejam o meu num comentário acima), no sentido em que há coisas que não são novas, no conjunto até funcionam, mas podia ter mais originalidade, e mais preparação. No entanto, não é má de todo, a parte da maquilhagem, é por favor, podiam mesmo melhorar.

SofiaFlower escreveu:Sim essa mesmo Mr Land!!! E mais uma coisa:Spoiler
Não sei se foi neste tópico ou no outro da Lua Vermelha (não tou para procurar) que o Uranus disse que é natural as histórias deste e outros temas, quando tem sucesso, depressa existirem várias semelhantes, eu concordo. Mas repararam noutra cena semelhante ao Twilight? A Sofia, não é filha deles, sofria de cancro e por isso foi transformada, não era o pai do Edward que também fazia isso com os "filhos"?
Sim o Carlisle transformava os outros em vampiros quando estes estavam a morrer apenas.
Os dampiros na tvi não sao originais
'' No twilight também existem, não têm é esse nome, mas a Renneesme (filha do Edward e da Bella) é meia vampira, meia humana. Ela também pode sair durante o dia
''
Os dampiros na tvi não sao originais'' No twilight também existem, não têm é esse nome, mas a Renneesme (filha do Edward e da Bella) é meia vampira, meia humana. Ela também pode sair durante o dia
''
É bem lembrado... Realmente não me lembrei da Rennesme...
Mas mesmo assim acho que esta série deixa muito a desejar, coisa que nem parece da TVI que até costuma fazer séries bacanas... E os actores podiam ter sido melhor escolhidos (apesar de o actor principal ser bem bonito).
Thank you Dumpling! *w*
Sinceramente até gostei de ver 
Também fiquei wt*? quando falaram em dampiro e ri-me muito, mas fora isso agarrou-me. Tanto que nem dei pela Valéria parecida com a Vitoria

Agora aquele pó da vampira estava mesmo mau
Tao mau que as pernas foram deixadas para tras! Ou o po acabou! *ahah cai*
Mas até gostei porque não é cópia de Crepusculo. Excepto o facto de lhes darem o sague, e de beberem o sangue de animais. Mas de resto... well.... Surpreendeu-me pela positiva.
Já a Lua Vermelha da-me vontade de rir! E sempre que a vejo com alguem do meu lado começo a falar nas cenas de Twilight
Por favor estarem numa sala de aula e ele sair de repente? Entre outras coisas, claro... lol.... Vai ser comédia

Também fiquei wt*? quando falaram em dampiro e ri-me muito, mas fora isso agarrou-me. Tanto que nem dei pela Valéria parecida com a Vitoria

Agora aquele pó da vampira estava mesmo mau
Tao mau que as pernas foram deixadas para tras! Ou o po acabou! *ahah cai*Mas até gostei porque não é cópia de Crepusculo. Excepto o facto de lhes darem o sague, e de beberem o sangue de animais. Mas de resto... well.... Surpreendeu-me pela positiva.
Já a Lua Vermelha da-me vontade de rir! E sempre que a vejo com alguem do meu lado começo a falar nas cenas de Twilight

Por favor estarem numa sala de aula e ele sair de repente? Entre outras coisas, claro... lol.... Vai ser comédia

Há situações em que é inevitável rir XD e não é "Valéria"
é Valentina
penso XD
Eu nunca li os livros do Twilight, se bem que me deram um --', e por isso não sabia isso da filha do Edward e da Bella, mesmo apesar destas semelhanças, que visto que é moda, lá tem que aparecer, está muito áquem da "Lua Vermelha" (em termos de "imitações").
é Valentina
penso XDEu nunca li os livros do Twilight, se bem que me deram um --', e por isso não sabia isso da filha do Edward e da Bella, mesmo apesar destas semelhanças, que visto que é moda, lá tem que aparecer, está muito áquem da "Lua Vermelha" (em termos de "imitações").

Sofia, a questão da transformação, O meio-humano, meio-vampiro existe, não me parece que tenham ido buscar a Twilight, senão a mãe dele estava morta há muito e ele não podia ter amigos de infância da idade dele ;P E a Renesmee também brilha na luz.
Spoiler
ele não a transformou só porque ela tinha cancro, ele conhecia e aparentemente gostava dela, portanto deu-lhe a hipótese. Não é como o Carlisle que não conhece as pessoas de lado nenhum e as transforma porque estão quase a morrer.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Sofia, a questão da transformação,Obrigada pelo esclarecimento LumiO meio-humano, meio-vampiro existe, não me parece que tenham ido buscar a Twilight, senão a mãe dele estava morta há muito e ele não podia ter amigos de infância da idade dele ;P E a Renesmee também brilha na luz.Spoiler
ele não a transformou só porque ela tinha cancro, ele conhecia e aparentemente gostava dela, portanto deu-lhe a hipótese. Não é como o Carlisle que não conhece as pessoas de lado nenhum e as transforma porque estão quase a morrer.
eu não li os livros e ainda só vi mesmo o Crespusculo. Só não reparei ainda em mais parecenças com a série da Buffy
para além da Lidia que é parecida com a Drusillia
ou Drusilla XD acho que o que escrevi primeiro é que está correcto.
Luninha escreveu:Eu gosto muito da serie...É mesmo mini série XD mal começou acaba! Mas tou meia perdida nos episódios, também queria ver *-* e ei-de ver, visto que esta ainda vale a pena ver.
Prefiro o destino Imortal à Lua vermelha ou lá o que é...
Estou ansiosa pelo ultimo episodio, que axo k vai ser este domingo... Vamos la ver quem vence a batalha final

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Esta serie nao tem intereçe nenhum, pelo menos para mim nao e

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.