Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Destino Imortal - TVI

Bem, eu acho que ainda não existe um tópico sobre esta série, procurei e não encontrei, mas se existir peço desculpa.

Destino Mortal é a (futura) nova mini-serie da TVI sobre...

TANTARARÃÃÃÃN!!!! *som de tambores*

... vampiros... Sem paciencia que grande supresa...Mal disposto e dampiros... (WTF??Incredulo )

Ainda não existe trailer, pelo menos não encontrei em lado nenhum, mas encontrei isto:
[Série] Destino Imortal - TVI W6s9qt
Spoiler
Com o canal SIC a preparar uma série (Lua Vermelha) que também tenta aproveitar a onda de interesse em vampiros e sobrenatural, causada pelo êxito mundial e nacional da Saga Crepúsculo (Twilight) [NOTA: Desde 26 de Novembro a sequela "Lua Nova" (New Moon) já foi vista por mais de 411 700 espectadores no nosso país. ] a TVI vai exibir "Destino Imortal", a história de amor de um "dampiro" (!), um híbrido humano-vampiro (interpretado por Pedro Barroso, antes visto no Morangos com Açucar, e actualmente a actuar na série da RTP "Um Lugar Para Viver") e uma vampira mutante (!) encarnada pela bela e talentosa Catarina Wallenstein (a protagonista de Singularidades de uma Rapariga Loura , de Manoel de Oliveira). O formato é de uma mini-série em 6 episódios, da autoria de Artur Ribeiro e Cristina Silva, e produzida pela produtora Plural.
Digam lá como estão tão pouco surpreendidos com uma série assim! É que eu estou...Mal disposto

Quer dizer! Lá inventaram um ser novo, dampiro Duvidoso ou lá como se chama, penso que vampiros mutantes já existiam, senão provavelmente eram pessoas normais e não vampiros mas whatever, continua a ser a mesma história de sempre o que já cansa... Sem paciencia

O que vocês acham??

Thank you Dumpling! *w*
Bem... já há a série da SIC, e agora a da TVI?

Só faltava dar uma série portuguesa na RPT1.
Mas vou ver, e pelo que parece a imagem, LINDO!

Mas 6 episódios? Pelo vistos, vai haver várias séries na TVI....
Acho desnecessário....

Thanks Secret Friend (AS)
Love it!
Dampiro? Híbrido Humano-Vampiro? OMG wtf xDD
E de certeza que vai dar à mesma hora que a da SIC Matreiro

Ai por favor... --' 6 episódios até já é muito~
Eu acho que os da RTP1 são mais inteligentes e que se vão deixar ficar pelo "Diário de Vampiros", que deve estar a render bastante bem, e deve ser por causa disso que a TVI e a SIC estão a fazer séries destas visto que já houve outras "manias" com os feiticeiros na altura do Harry Potter e não desataram a fazer séries sobre isso

Thank you Dumpling! *w*
Vampiros?? A sério?? Que surpresa :OOOO

Enfim, esta gente não tem ideias novas e originais? *facepalm*

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Por amor de Deus, já não consigo aturar mais isto, opa a série da RTP1 é muito boa, e ainda vai, agora estas imitações rascas...Tenham paciência!
Uma mini-série? *-*
Se não fosse o dampiro híbrido humano-vampiro e a vampira mutante até ficava curiosa... Quer dizer, estão a apostar numa mini-série e essas coisas até costumam resultar muito bem.
E como o Uranus diz que isto é uma coisa em que eles já tinham pensado antes.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Não, pera, pera...
Antes era a Sic a fazer uma série sobre vampiros, a copiar Crepúsculo... Agora é a TVI a querer fazer uma mini série sobre a mesma coisa Aparvalhado *concorrência*. Até o próprio país se copia (quando vai uma emissora portuguesa, vão mais duas ou três) Embaracoso
Dampiros??!! omfg Matreiro

P.S. - Acho que já vi o trailer a passar na TVI, mas nessa altura ainda nem sabia de "Lua Vermelha", e pensei "Epá, um crepúsculo à portuguesa" Mas agora é ja mais do tipo : "Copianço total".
Será que Portugal nao sabe fazer mais nada para além de copiar?
1º foi a RTP que está a passar uma série sobre vampiros, ainda tem piadita mas nao costumo ver
Depois foi a SIC com "Lua Vermelha", um copianço total do Crepusculo
e agora a TVI, que nunca pode ficar para tras, e ainda vai ser lider de audiencias com o programa... esperem para ver. Posso estar enganada mas é o mais natural

sejam criativos e façam algo inovador Mal disposto

Lumi-chan escreveu:Uma mini-série? *-*
Se não fosse o dampiro híbrido humano-vampiro e a vampira mutante até ficava curiosa... Quer dizer, estão a apostar numa mini-série e essas coisas até costumam resultar muito bem.
Ok pode ter algumas diferenças, e eles pensaram antes, mas mesmo assim, não é já um tanto maçador? :s isto é, demasiada ficção, sempre houve histórias de vampiro e tudo isso, mas agora está demais, é só mais do mesmo, amores entre vampiros e humanos que não se concretizam, ou que dão reviravoltas e concretizam-se, profecias, bla, bla, bla. É só mais do mesmo :s
Desde que me disseram que a TVI ia fazer uma mini-série de vampiros, fiquei curiosa, mas depois do "Híbrido Humano vampiro"?! *morri*
Bem, tinha de ser os Portugueses a criar uma nova espécie.

Mas pronto é como a Lumi disse, por ser uma mini-série é capaz de resultar e pelo que vi do trailer não é assim tão mau, a não ser o título foleiro Duvidoso (será que o genérico será uma música do Micas Afasta ).

Agora a Sic, nem comento porque é uma cópia descara de crepúsculo Nao te metas cmg1 .

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Editado pela última vez em

SofiaFlower escreveu:
Lumi-chan escreveu:Uma mini-série? *-*
Ok pode ter algumas diferenças, e eles pensaram antes, mas mesmo assim, não é já um tanto maçador? :s isto é, demasiada ficção, sempre houve histórias de vampiro e tudo isso, mas agora está demais, é só mais do mesmo, amores entre vampiros e humanos que não se concretizam, ou que dão reviravoltas e concretizam-se, profecias, bla, bla, bla. É só mais do mesmo :s
Na televisão eu não sinto muito esse esgotar dos vampiros.. Para mim série de vampiros há-de ser sempre Buffy/Angel, o amor entre um vampiro com alma e uma humana caçadora-de-vampiros e desde que não esteja a dar coisas de vampiros 24/7 nos canais que eu vejo...
Livros para mim sobre vampiros é que mete impressão... Ter uma zona só com livros de vampiros é que me parece exagerado e aproveitador. Aliás, se houver algo minimamente interessante sobre vampiros eu faço questão de verificar primeiro o ano em que o livro foi lançado para ver se é só a aproveitar a onda ou se é algo que realmente já existia.

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Também já vi a publicidade disto na TVI-.-'

Ao menos esta só tem 6 episóodios vah ...

Pode ser que veja n sei-.-'
MAs mesmo assim pelo que vi no trailer é muito esquesito...

Ver vídeo no YouTube

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
Aviso: Hoje estreará a mini-novela nacional da TVI - Destino Imortal

Love it!
Quando vi o anúncio na TVI fiquei logo com a sensação de que seria uma cópia do Twilight. Desconhecia era que esta ideia já tinha partido primeiro da Sic e que também estavam para lançar uma série de vampiros.

Vai ser uma nova telenovela de 6 episódios à estilo portugues como sempre. Porém estou bastante curiosa e irei assistir daqui a pouco.

Nas Asas de um Anjo (CAP 03) - A história de um rapaz que deseja o Céu e de um anjo que se envolve numa mentira.
Elegia (CAP 10) - E se antecipássemos a morte das pessoas nos sonhos e nos apaixonássemos por uma delas?
Maylene escreveu:Quando vi o anúncio na TVI fiquei logo com a sensação de que seria uma cópia do Twilight. Desconhecia era que esta ideia já tinha partido primeiro da Sic e que também estavam para lançar uma série de vampiros.

Vai ser uma nova telenovela de 6 episódios à estilo portugues como sempre. Porém estou bastante curiosa e irei assistir daqui a pouco.

É daqui cerca de 2h, para começar a dar o episódio 1.
Por acaso estou muito ansioso para ver a nova novela- à portuguesa Matreiro

Love it!
Não era às 19h15?

Love it!
Não é que me interesse muito ou que vá seguir isto, mas é só para dizer que acho a escolha do actor muito má...

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu