[Série] Charmed - As Feiticeiras
Aquando da série 7 eu não consegui ver grande parte : é que era, tão mas tão CHATA . Odiei, a pior season de Charmed Oo sem dúvida alguma.
Oh Lumi
não percebi o que quiseste dizer com: '*o 3ª n porque lhe falta metade do epi
*'
Oh Lumi
não percebi o que quiseste dizer com: '*o 3ª n porque lhe falta metade do epi
*'Spoiler
Não acho que o Brody tenha sido mau para a Paige :\ epa ele é irritante, de facto, mas epa... sempre era melhor que o doido do Richard
Esse sim era pessímo
o rapaz devia de ter sido internado logo de inicio 
Eu adoro a Billie *O* Como mencionaste Lumi, acho que ela tem a força de vontade e a tenacidade da Phoebe das primeiras seasons *O* Nunca desistir por quem ama, e vai até ao mais profundo ser, para os proteger =) simpatizei logo com ela *O* E as manuevers que ela fez no inicio eram tão fixe
Acho é que vou apanhar uma grande desilusão com a Christy
Esse sim era pessímo
o rapaz devia de ter sido internado logo de inicio 
Eu adoro a Billie *O* Como mencionaste Lumi, acho que ela tem a força de vontade e a tenacidade da Phoebe das primeiras seasons *O* Nunca desistir por quem ama, e vai até ao mais profundo ser, para os proteger =) simpatizei logo com ela *O* E as manuevers que ela fez no inicio eram tão fixe

Acho é que vou apanhar uma grande desilusão com a Christy

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Eu tentei muito mesmo o conseguir gostar da 7, mas nada feito... A minha Piper estava irritante e só se aproveitava a Phoebe, Phoebe essa que n é a mesma desde o Cole e só voltou a isso um bocadinho com o Drake.. É capaz de ter uns episódios bons (como os 3 do Drake que foram fantásticos), mas entendo perfeitamente que tenham considerado parar depois disso...
E porque aquele final da 3ª precisava duma 2ª parte para ser genial... Qualquer coisa com o como a Phoebe chegou lá e assim... Pena a Shannen estar tão determinada em sair...
E porque aquele final da 3ª precisava duma 2ª parte para ser genial... Qualquer coisa com o como a Phoebe chegou lá e assim... Pena a Shannen estar tão determinada em sair...
Spoiler
O Brody era um idiota que queria matar o Leo... Isso para mim chega para ser detestável... O alguém pensar em meter-se entre Leo x Piper chega para eu achar essa pessoa detestável...
A Billie foi tão boa para a série x3 A Piper e a Phoebe cresceram demais e a Paige é imatura de mais.. A Billie consegue o meio-termo, como a Phoebe conseguia.. O arriscar, ajudar, mas não chegar ao ponto de se matar porque alguém a vai salvar ou insistir feita maluca nalguma coisa dela *admiro imenso ela tê-las deixado congelar o Leo em troca de informações sobre a irmã*...
Eu n espero nada de nada da Christy.. Ler spoilers é o que dá, mas que n tivesse lido.. Ela foi cresceu entre demónios, como é que posso esperar algo de alguém assim?
A Billie foi tão boa para a série x3 A Piper e a Phoebe cresceram demais e a Paige é imatura de mais.. A Billie consegue o meio-termo, como a Phoebe conseguia.. O arriscar, ajudar, mas não chegar ao ponto de se matar porque alguém a vai salvar ou insistir feita maluca nalguma coisa dela *admiro imenso ela tê-las deixado congelar o Leo em troca de informações sobre a irmã*...
Eu n espero nada de nada da Christy.. Ler spoilers é o que dá, mas que n tivesse lido.. Ela foi cresceu entre demónios, como é que posso esperar algo de alguém assim?

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Chegou lá aonde o-O?!
Spoiler
A Paige realmente está imatura :\ tipo, eu acho que o estilo e as caras que a Rose faz ao interpretar a Paige um bocado, over-the-top. Ela entrou na personagem bem demais :\ por isso é que não consigo gostar dela.. principalmente quando ela faz aquelas coisas com a mão 
E esse facto foi de facto louvavel *O* havia um episódio, da segunda série, se tu salvavas 5 sibilings ou 1 estranho, e as irmãs no inicio perceberam que valia mais a pena salvar um estranho que cinco irmãos . Acho que isso está aqui um bocadinho, relacionado. *acho que foi no episódio 'Acopalypse Not' da segunda série*

E esse facto foi de facto louvavel *O* havia um episódio, da segunda série, se tu salvavas 5 sibilings ou 1 estranho, e as irmãs no inicio perceberam que valia mais a pena salvar um estranho que cinco irmãos . Acho que isso está aqui um bocadinho, relacionado. *acho que foi no episódio 'Acopalypse Not' da segunda série*
"Presage 16
it enters
A Phoebe e o Leo terem chegado às outras... Eles põem demasiado ênfase no por a Paige mais nova... Basicamente as primeiras 3 temporadas são as melhores... Depois a 4ª tem a parte boa do Cole e daí para a frente sinceramente acho que, apesar de até ser bom, começa um bocado a arrastar e sem cenas decentes... Aliás, Piper e Leo a discutirem só para eles arranjarem mais enredo é ridículo considerando que é suposto eles serem o casal perfeito e a partir da 4ª/5ª temporada quando há epis sobre eles é basicamente para dizerem que provavelmente n deviam ter casado... ¬¬
Spoiler
A Phoebe tinha feito aquele acordo com a Fonte e o Leo no submundo não as podia ouvir..
Spoiler
E nem com ela na Escola da Magia ela conseguiu ganhar maturidade.. Aliás, fugiu na 1ª hipótese ¬¬
E nesse epi era o escolher entre 1 irmão e 5 estranhos e no fim elas acabam por quase sacrificar a Prue pela humanidade e apercebem-se de que escolheriam os 5 estranhos... x3
E nesse epi era o escolher entre 1 irmão e 5 estranhos e no fim elas acabam por quase sacrificar a Prue pela humanidade e apercebem-se de que escolheriam os 5 estranhos... x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Andrew43 escreveu:Eu até acho que mesmo com a Prue viva, poderiam ter posto a Paige. Acho que seria uma lufada de ar fresco, e dava para tirar um grande enredo daí .
Sim eu também concordo , mas isso iria 'por' a profecia a um canto , já que era 3 Feiticeiras e depois iria ser 4
Mas sinceramente a Prue não devia ir com a cara da Paige 
InuYasha escreveu:Andrew43 escreveu:Eu até acho que mesmo com a Prue viva, poderiam ter posto a Paige. Acho que seria uma lufada de ar fresco, e dava para tirar um grande enredo daí .
Sim eu também concordo , mas isso iria 'por' a profecia a um canto , já que era 3 Feiticeiras e depois iria ser 4Mas sinceramente a Prue não devia ir com a cara da Paige
Sem dúvida que ia por a profecia a um canto - mas olha, também só era suposto a Patty ter tres filhas ' Charmed One ' quando afinal teve 4

Bem , isso tenho de concordar
a Paige era super imatura no inicio da quarta season, e acho que se a Prue a visse, ia odia-la como odiava antes a Phoebe no ínicio."Presage 16
it enters
bem...komo e k so agora e k descobri este topiko n sei....
pk desde ha uns meses atras k konhexo esta serie e adoro....
mas vim pa a alemanha e aki n da....
resultado andei n sei kto tempo a procura de um sitio onde pudesse sakar,ate enkontrar o portugal series...onde sakei as primeiras 3, e o inicio da 4...mas os links foram retirados, e agora n enkontro outro sitio...
alguem sabe onde e k posso arranjar os outros??
e em relaxao a substituixao da prue pela paige...a paige no inicio esta mesmo mto imatura...e tb recusou o poder, tal komo a prue, ate salvar o primeiro inocente...eu so vi os 4 primeiros epis, ou seja, ate a paige se mudar pa a mansao...tlvx a partir de agora ela komece a ter mais juizo e assim...mas dps se ve...
mas pf...se alguem souber de algum sitio onde possa arranjar as 4, 5 ,6,7 e 8 temporadas k m diga onde...okix???
desde ja obrigado...

pk desde ha uns meses atras k konhexo esta serie e adoro....
mas vim pa a alemanha e aki n da....
resultado andei n sei kto tempo a procura de um sitio onde pudesse sakar,ate enkontrar o portugal series...onde sakei as primeiras 3, e o inicio da 4...mas os links foram retirados, e agora n enkontro outro sitio...
alguem sabe onde e k posso arranjar os outros??
e em relaxao a substituixao da prue pela paige...a paige no inicio esta mesmo mto imatura...e tb recusou o poder, tal komo a prue, ate salvar o primeiro inocente...eu so vi os 4 primeiros epis, ou seja, ate a paige se mudar pa a mansao...tlvx a partir de agora ela komece a ter mais juizo e assim...mas dps se ve...
mas pf...se alguem souber de algum sitio onde possa arranjar as 4, 5 ,6,7 e 8 temporadas k m diga onde...okix???
desde ja obrigado...

_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
Usem torrent 
Há aí na net um com as temporadas todas que eu uso para sacar um ou outro epi quando n consigo ver.. E que usei para os iniciais que me faltavam...
A Paige e a Prue no mesmo ecrã? Ow, acho que além do serem totalmente opostas, a Shannen ia armar uma 'birra' daquelas
A Shannen a querer algo mais sério e assim e espetarem-lhe para lá uma criatura assim tão irritante...
Além de que a profecia só vai ao ar por a Shannen n ter assinado para o resto, senão n havia motivo para a profecia estar errada.. E tiveram sorte de terem a questão Patty/Sam, senão a Paige ia tão cair do céu
Mas eu tb n fazia questão de ter a Paige.. Não há nenhum enredo (excepto a escola de magia) que dependa da existência da Paige, portanto eu vivia muito bem sem ela... Aliás, os epis da Shannen são dos melhores epis de Charmed.. Charmed perdeu muito quando ela saiu
Moonlight, a Paige para mim evolui um bocado durante a 5ª temporada, mas depois volta ao que era portanto n contes com muito...

Há aí na net um com as temporadas todas que eu uso para sacar um ou outro epi quando n consigo ver.. E que usei para os iniciais que me faltavam...
A Paige e a Prue no mesmo ecrã? Ow, acho que além do serem totalmente opostas, a Shannen ia armar uma 'birra' daquelas
A Shannen a querer algo mais sério e assim e espetarem-lhe para lá uma criatura assim tão irritante...Além de que a profecia só vai ao ar por a Shannen n ter assinado para o resto, senão n havia motivo para a profecia estar errada.. E tiveram sorte de terem a questão Patty/Sam, senão a Paige ia tão cair do céu

Mas eu tb n fazia questão de ter a Paige.. Não há nenhum enredo (excepto a escola de magia) que dependa da existência da Paige, portanto eu vivia muito bem sem ela... Aliás, os epis da Shannen são dos melhores epis de Charmed.. Charmed perdeu muito quando ela saiu

Moonlight, a Paige para mim evolui um bocado durante a 5ª temporada, mas depois volta ao que era portanto n contes com muito...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:Usem torrent
A Paige e a Prue no mesmo ecrã? Ow, acho que além do serem totalmente opostas, a Shannen ia armar uma 'birra' daquelasA Shannen a querer algo mais sério e assim e espetarem-lhe para lá uma criatura assim tão irritante...
Além de que a profecia só vai ao ar por a Shannen n ter assinado para o resto, senão n havia motivo para a profecia estar errada.. E tiveram sorte de terem a questão Patty/Sam, senão a Paige ia tão cair do céu
Eu acho que a Paige ficou mais adulta quando começou a exercer as actividades de Whitelighter. Ela ficou mais madura e agora já ganhou o poder de
Spoiler
curar
Lumi-chan escreveu:Usem torrent
(...)
e onde custumas arranjar os torrents?
e k o sitio onde kustumo ir so tem p temporadas completas...e ja tenho metade da 4ª temporada...e alem disso la os epis estao mto pesados...e o espaço k tenho no pc e pouko...

_______
Tens aqui este torrent... http://thepiratebay.org/torrent/3815612/Charmed_S1-8_[All_seasons] Existe em vários sites de torrents e é o que eu uso para sacar um epi ou outro, basta no programa de torrents selecionar só o que queres... =)
E o Coop n começou da melhor forma... Não sei, mas n fiquei fã dele com este epi..
Não deixa de ser cómico o saber onde aquilo vai parar e ver como começou, mas ainda assim..
E o Coop n começou da melhor forma... Não sei, mas n fiquei fã dele com este epi..
Não deixa de ser cómico o saber onde aquilo vai parar e ver como começou, mas ainda assim..
Spoiler
E o casamento foi super fofo, apesar do vestido da Paige ser horrível... Eu adoro o Henry, ele é tão querido x3

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Spoiler
Eu achei o casamento demasiado lamenchas XD e eu achei que a Phoebe ia receber melhor o pobre coitado do Coop o-O já que eles se vão casar e tal.. 
Mas, neste episódio, odiei a Christy
e só de pensar que ela vai tornar a Billie evil
_T
E a morte da Tríade foi tão repentina :O

Mas, neste episódio, odiei a Christy
e só de pensar que ela vai tornar a Billie evil
_TE a morte da Tríade foi tão repentina :O
"Presage 16
it enters
Editado pela última vez em
Por algum motivo é que eu adoro a Phoebe xDD
Spoiler
Basicamente parecia-me óbvio que nenhum demónio ia rapta-la para a manter presa, portanto ela ia voltar má... Achei foi que a Christy era boa actriz... Quase pensei duas vezes se ela seria mesmo má...
A morte da Tríade foi tão anti-climax
Damn it, tanta coisa e matam 2 deles quase na boa..?
A morte da Tríade foi tão anti-climax
Damn it, tanta coisa e matam 2 deles quase na boa..?
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Spoiler
A Phoebe é tão fofinha x3 e sai-se com cada uma pior que a outra <.<
Bem, quanto a tríade eu não poderia concordar mais. ' São a maior força do Mal que existe e blá blá' e depois é só chegar ali e pimba, explodir com eles?! Nem feitiço todo janota? O que é que lhes aconteceu? Sinto falta deles
_T
A Christy morre pelas mãos da Billie *O* way to go Billie!
Bem, quanto a tríade eu não poderia concordar mais. ' São a maior força do Mal que existe e blá blá' e depois é só chegar ali e pimba, explodir com eles?! Nem feitiço todo janota? O que é que lhes aconteceu? Sinto falta deles
_TA Christy morre pelas mãos da Billie *O* way to go Billie!
"Presage 16
it enters
Editado pela última vez em
Considerando o quão forçada esta temporada está a ser eu esperaria um diálogo estúpido para elas passarem a boas..
Mas pelos spoilers que já li sobre o que irá acontecer, acho que até vai valer a pena...
E a 7 foi melhor que isto... A 7 teve epis bons e todo o enredo dos avatares era bom, apesar de ter sido muito mal aproveitado no final, esta é qualquer coisa do género 'tu és... bom! mau! mau! bom! mau! bom! (..)', então a Billie a Christy.. E prefiro não me lembrar da parte da Phoebe do nada descobrir quem ama.. Assim como prefiro n comentar que esta Piper n é Piper decente, damn it, desde quando é que a Piper é capaz de ver só Leo à frente e n se preocupar com as outras pessoas?
Mas pelos spoilers que já li sobre o que irá acontecer, acho que até vai valer a pena...
E a 7 foi melhor que isto... A 7 teve epis bons e todo o enredo dos avatares era bom, apesar de ter sido muito mal aproveitado no final, esta é qualquer coisa do género 'tu és... bom! mau! mau! bom! mau! bom! (..)', então a Billie a Christy.. E prefiro não me lembrar da parte da Phoebe do nada descobrir quem ama.. Assim como prefiro n comentar que esta Piper n é Piper decente, damn it, desde quando é que a Piper é capaz de ver só Leo à frente e n se preocupar com as outras pessoas?

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.