Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Charmed - As Feiticeiras

AS FEITICEIRAS

Três irmãs (Prue,
Piper e Phoebe) reunem-se e libertam os seus poderes para assim se
converterem nas Encantadas ( The Charmed Ones ) - as bruxas mais poderosas de sempre. Agora,
devem fazer desaparecer o mal e salvar inocentes e, ao mesmo tempo,
conciliá-lo com as suas vidas normais no mundo real. A vida não é fácil
quando se é uma Encantada ( Charmed ).

( Quando encontrar o site para fazer o download dos episódios , meto aqui , é que não encontro ... No site onde eu saco series não tem lá esta serie . )
Ah *-*

Fiquei a perguntar-me o que era quando olhei para o título ;P

Dos epis que vi gostei ^-^

Não acompanho, até que não sei quando dá, mas quando apanho na tv vejo ^-^

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Actualmente , de Seg. A Sex no Axn , por volta das 20h30 . Neste momento transmite a 3ª temporada !
deu na TVI à 1 ou 2 anos, deu se nao estou em erro as temporadas todas seguidinhas, o horario é que nao era la muito bom era por volta das 3h 4h da manhã

Obrigado Amigo Secreto
às vezes vejo, não sigo muito atentamente!

Do que vi gostei Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
usagi_430 escreveu:deu na TVI à 1 ou 2 anos, deu se nao estou em erro as temporadas todas seguidinhas, o horario é que nao era la muito bom era por volta das 3h 4h da manhã

Pois foi ... Mas nessa altura , não via muitas series ,e não gostei muito , mas agora gosto e bastante xD
OMG! Como é possivel ainda nao ter vindo comentar este topico? Eu estou completamente viciada nas Charmed *______*
Ando a acompanhar e a gostar mesmo muito! ^-^
É uma serie apaixonante <3 Um dos factores porque gosto muito dela é talvez porque é o mais parecido que temos com live actions LOL

Agora ando a sacar nesse site, tem tudinhas as temporadas, avi e HQ! Surprised.o:

http://cinecombo.wordpress.com/category/charmed/

Aconxelho todos a verem, é mesmo algo fenomenal.

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
É pena ser por torrent , porque senão sacava .
Preciso de ver a 1ª e 2ª temporada :z
eu adoro a série, toda a gente diz que é velha, que os efeitos especiais são uma porcaria, mas eu não acho gosto bastante da história *_*

só perco um episódio mesmo só por coisas que sejam importantissimas, de resto la estou eu sempre a partir da oito e meia ligada no axn pa ver as feiticeiras

estou completamente viciada

Adoro, qd dava na tvi, só dormia qd terminava... muito bom:)
por acaso acabei d ver o ep q deu na axn...mas nao é das minhas séries favoritas..still, é engraçada.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Sim um pouco , mas elas usam mais feitiços e afins a partir da 3ª temporada.
Só agora reparei bem no título do tópico e vi que se referia à serie "As feiticeiras". Eu adoro ver esta série no AXN, gosto muito da irmã do meio a Piper. Gosto muito da história e é engraçado que cada irmã tem o seu feitiço, e juntas são muito poderosas.
I love this serie tururururu

prue is my favorite <3
But, both phoebe and piper are funny. <3

I just love it <3

Best tv show ever.xD

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
bem...eu gosto desta serie!!! andei a ver na axn...mas eles não compraram mais temporadas!!! e por isso andam a repetir de novo!!! o ultimo episodio que deu na axn foi quando o anjo do destino as visitou e lhes deu a oportunidade de mudarem o seu destino e viverem como pessoas normais!! e no final desse episodio a Piper descobre que está gravida!!!
esta série esteve no ar 8anos nos EUA...e o engraçado é que se pode ver as alterações fisicas nos actores...Razz
no youtube sei que há uns quantos episodios, mas se não estou em erro, estão apenas em ingles...lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
é verdade.XD foi esse mesmo xD foi quando descobriram que a Piper estava gravida Embaracoso

E sim também,é verdade que pode-se ver as alteraçoes fisicas dos actors Embaracoso vejam o caso das Charmed One[Prue, Piper, Phoebe]. Como elas estavam na segunda serie e depois na segunda e por final na terceira. Foi mesmo uma grande diferença Embaracoso para melhor.XD

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:I love this serie tururururu

prue is my favorite <3

I just love it <3

Best tv show ever.xD

Eu por acaso não gosto lá muito da Prue xD
Prefiro a Paige x$ .
InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:I love this serie tururururu

prue is my favorite <3

I just love it <3

Best tv show ever.xD

Eu por acaso não gosto lá muito da Prue xD
Prefiro a Paige x$ .

Odeio a Paige baaaaaaaaaaaaaaaaah :X

Não presta a garota.. >_>
Minha opinião claro :X Acho a Prue muito melhor Embaracoso Mas coitada já ta morta.xD

"Presage 16
it enters

Tens de entrar para responderes neste tópico.