Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Charmed - As Feiticeiras

Vocês viram o episódio de hoje me que o Cole foi
Spoiler
destruído
?

Foi tão mau . Podiam ter feito uma coisinha melhor.
O episódio foi fixe e tales , mas podiam ter dado um melhor final ao episódio :O
Opa ya .
Tipo....
Spoiler
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido Mal disposto' Matreiro Mas vá eu percebo os motivos dele... mas foi estúpido a mesma Matreiro Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"

Editado pela última vez em

Andrew43 escreveu:Opa ya .
Tipo....
Spoiler
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido Mal disposto' Matreiro Mas vá eu percebo os motivos dele... mas foi estúpido a mesma Matreiro Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:

Mesmoo.
Eu odeio quando elas não usam um
Spoiler
feitiço
. Como por exemplo hoje , elas podíam ter usado mas em vez disso usaram uma
Spoiler
poção
.

Que coisa mais seca .

Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
Sinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontrei Pensativo E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...
Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.
Oh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca Incredulo Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto Brincalhao*

Sobre o epi de hoje
Spoiler
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo Pensativo Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige Pensativo Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
Vamos é ver se agora avança a história... Já era tempo de mudar de 'arc' e vermos o bebé da Piper e do Leo *-*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah

Lumi-chan escreveu:
Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
Sinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontrei Pensativo E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...
Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.
Oh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca Incredulo Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto Brincalhao*

Sobre o epi de hoje
Spoiler
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo Pensativo Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige Pensativo Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
Vamos é ver se agora avança a história... Já era tempo de mudar de 'arc' e vermos o bebé da Piper e do Leo *-*

Lumi eu...
Spoiler
Concordo completamente contigo *_* Achei que o trabalho do Julian como Cole foi do melhor que há *-*
E também concordo que um feitiço também ficava bem.. Mas eu tenho uma dúvida :\ No Book Of Shadows há um feitiço de destruição do Belthazor, que é para se dizer quando a poção estava pronta e era preciso o Power Of Three. Então.. como é que eles o derrotaram se a Paige na altura da destruição do Cole era uma mera humana, e das Charmed só lá tava a Piper (com poderes)
O feitiço é este:
Spoiler
Spirits of air, forest and sea;
Set us of this demon free;
Beasts of hoof and beasts of shell,
Drive this evil back to hell!
Eu tenho a certeza que é mencionada que o feitiço acima era preciso o Power of Three e só com esse feitiço é que a poção iria funcionar :\
Mas se calhar tou completamente virado ao contrário

"Presage 16
it enters

OMG! Very Happy O episódio de hoje foi tãão , mas tãão boom Very Happy
Já esperava um episódio deste há já algum tempo 8D

Tanto suspense e tal , e depois o
Spoiler
parto
foi tão emocionante Esperancoso
Por acaso eu nem gostei assim muito do episódio de ontem :\
Acho gira a história...
Spoiler
Twice-blessed child, a magia estar low naquele momento, e isso tudo . E gostei do unicórnio, mas o plot não me deixou do género shocked, como pensava que me iria por. Espero que o episódio de segunda seja melhor. E espero que o Wyatt traga algo de novo a isto, apesar do coitado ser ainda muito jovem x'D

"Presage 16
it enters
Spoiler
O Chris rula tanto Very Happy O final foi tão fixe
Baah , os efeitos da série estão a ficar cada vez mais maus Desiludido
InuYasha escreveu:
Spoiler
Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódio Incredulo
Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas.. Pensativo De resto.. Wtv, já vi pior...
E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente o
Spoiler
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulher Incredulo Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam Mongloide Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:
Spoiler
Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódio Incredulo
Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas.. Pensativo De resto.. Wtv, já vi pior...
E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente o
Spoiler
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulher Incredulo Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam Mongloide Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬

Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Mas gostas desta nova personagem que apareceu ?
InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Ya... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria? Sem paciencia
Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada Matreiro
Ya... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria? Sem paciencia
Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*

Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
Este gajo ainda vai dar muito que falar Matreiro
InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
É aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...
Spoiler
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal Matreiro
É aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...
Spoiler
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm
Spoiler
Eles por vezes são bastante estranhos , como foi naquele episódio em que eles tinham de proteger um Elder Matreiro
Mas o Leo vai continuar aparecer na série , penso S:
Claro que ele vai...
Spoiler
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season Desiludido
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele Razz Matreiro E acho que vou achá-lo muito fixe Simpatico2 Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
Bem eu explico de outra forma:
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu? Desiludido

E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria Razz O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...
Spoiler
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season Desiludido
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele Razz Matreiro E acho que vou achá-lo muito fixe Simpatico2 Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu? Desiludido

E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria Razz O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .

Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho eu Matreiro
Spoiler
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
E ele tem o poder da Telequinésia ... Foi por isso que ele fez isso (suponho)
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta Matreiro
Spoiler
Só por vezes? Como no Leo não poder levar o bebé para lá para o proteger por um bocado, como o armarem a cena gigante com a Piper e com o Leo... Por aí fora e tal...
E ya, o Leo vai ficar por enquanto, mas Leo sem Piper e Piper sem Leo... E supostamente no epi de hoje devem explicar o que ele fez.. Pelo menos eu fiquei com essa sensação... Explicar o que ele fez e o que aconteceu à Piper para andar toda alegre e contente sem o Leo ¬¬
Btw, neste momento ainda não sou fã do Chris, mas no futuro nunca se sabe... Quando ele parar com as cenas de ser pseudo-mau ou assim... Acabei por até gostar da Paige *apesar da Prue continuar a ser a Prue*, portanto...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...
Spoiler

Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho eu Matreiro
Spoiler
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
E ele tem o poder da Telequinésia ... Foi por isso que ele fez isso (suponho)
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta Matreiro

Ohhh
Spoiler
É claro que eu sei que o Chris é o filho da Piper e do Leo. E sei que ele tem o poder de telequinésia. Só que epa... O poder de telequinésia é a habilidade de mover coisas com a mente né? Então como raio é que o Chris conseguiu quase que "romper" os orbs do Leo? Desiludido É isso que não entendo... Desiludido A Prue nunca fez isso nem me lembro de ter visto outra personagem com telequinésia o fazer Desiludido Mas vendo bem o Chris teve coisa de 20 anos para aperfeiçoar a telequinésia e a Prue só teve 3.... Desiludido
Bem a Piper anda toda contente por não andar. Ela anda triste só que não quer dar a perceber essa faceta.

"Presage 16
it enters
Este tópico já há muito que não era comentado x3 e eu vou comentar x3
Spoiler
Vocês viram o episódio de ontem? Oh meu Falaste demais o que aconteceu ao Leo, foi tão, mas tão mau Falaste demais Fiquei realmente com pena da Piper =\ ela sacrificou-se tanto no episódio para manter-se com o Leo, no matter what, e no final.. =\ ele acaba congelado =\ . Pergunto-me quando é que a irmã da Billie vai aparecer Desiludido e quando é que vão dizer que os novos inimigos são a Triade .
Esta 8a temporada até que não está a ser muito má =) acho que está a ser substancialmente melhor que a 7a.

"Presage 16
it enters
Oh, melhor que a 7 n era difícil diga-se de passagem...
Damn it, nem a Piper salvava a 7 Incredulo Ela estava tão irritante.. Ao menos o final foi decente, apesar de que o da 2ª e 5ª que continuam a ser os meus favoritos... *o 3ª n porque lhe falta metade do epi Mongloide*
E agora a Piper voltou ao normal, gostei tanto dela no epi de ontem... Já n via ela e o Leo assim há algum tempo.. Apesar do
Spoiler
QUERO O LEO DE VOLTA!!! TTT_TTT Não chegava cortarem no Darryl, tinham mesmo de mandar o Leo embora? Raios para a falta de dinheiro daquelas pessoas... E fez-me lembrar tanto o quando o Leo virou Elder...
E fantástico, depois de 5/6 epis com a Billie já gostava mais dela do que da Paige (a culpa é do "Soul Survivor", estava a começar a gostar dela e ela estragou td... E então depois dela ter voltado a usar o cabelo castanho... Ruivo ficava-lhe tão bem.. Agora cabelos escuros com aqueles batons horrorosos...)
A Billie lembra-me a Phoebe... A Phoebe antes dos desgostos amorosos todos... Ela tem a mesma força de vontade que a Phoebe.. =)
Sobre casais futuros Mongloide
Spoiler
E mal posso esperar pelo Coop... Quero ver como ele é... O Cole ou o Drake eram tão perfeitos para a Phoebe.. Se o Coop n estiver à altura.. ¬¬
E mal posso esperar por ver como vai ser com o Henry e a Paige.. Aleluia, ela arranjou um namorado decente.. O 1º namorado decente que ela vai ter!! Depois do Richard e do Brody... Estava a ver que ela n tinha mesmo bom gosto nenhum em relação a namorados... Muito ela criticou o Cole e o Leo *como avatar*, mas os namorados dela ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco