[Série] Charmed - As Feiticeiras
Opa ya .
Tipo....
Tipo....
Spoiler
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido
'
Mas vá eu percebo os motivos dele... mas foi estúpido a mesma
Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:
'
Tenho é pena que tenha acabado assim :='(: "Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Editado pela última vez em
Andrew43 escreveu:Opa ya .
Tipo....Spoiler
Super estúpido e sem nexo nenhum --' Foi para despachar com a personagem quase, só pode. --' Bem ele em parte teve o que merecia, ninguém o manda ser estúpido'
Tenho é pena que tenha acabado assim :='(:
Mesmoo.
Eu odeio quando elas não usam um
Spoiler
feitiço
Spoiler
poção
Que coisa mais seca .
Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumoresSinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontreiEu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir
E parece que ela estava para aceitar outro projecto..
Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosseOh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.
Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto
*Sobre o epi de hoje
Spoiler
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo
Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige
Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
Ele estava totalmente indestrutível... Certo que eu pensei que elas fossem usar o feitiço que eu amo de derrotar a Fonte, mas pronto...
Também a cena do Cole estava a arrastar-se demais... Não que eu não gostasse, mas a Phoebe não ia ficar com ele *com muita pena minha*... Não dava jeito andar muito mais à volta para depois ficar igual...
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquilo
Eu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige
Mas adorei a interpretação do actor... Aliás, acho que nos últimos epis o Julian destaca-se um bocado com este Cole louco e magoado por causa da pessoa que ama x3
For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Andrew43 escreveu:Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumoresSinceramente, eu só andei atrás de motivos para a Shannen sair tão depressa e esse foi o único que encontreiEu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir
E parece que ela estava para aceitar outro projecto..
Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
E pensar que a Holly esteve para sair com ela... Aí é que era mesmo melhor o dar a série por terminada...
Andrew43 escreveu:E nem é isso, tomara que fosseOh, acho que olhando para a Rose a 1ª coisa em que se nota é o tom de pele dela xDD God, como é que alguém que nasce na Itália e cresce lá *não me lembro até que idade* é tão branca'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.Mas supostamente será do lado de 'Luz Branca'? xDD *sim, piada bastante seca, mas pronto
*
Sobre o epi de hojeVamos é ver se agora avança a história... Já era tempo de mudar de 'arc' e vermos o bebé da Piper e do Leo *-*Spoiler
Yah, foi o que foi, mas havia outra forma?
Mas o Cole não é estúpido... Ele amava totalmente a Phoebe, ela recusou-se a sequer dar-lhe uma hipótese, ele nem conseguia morrer para estar em paz... Claro que ficou louco e fez aquiloEu só acho que ele se enganou no momento... Ele devia ter impedido a Phoebe de o impedir de dar os poderes de Fonte ao feiticeiro, não morto a Paige
Lumi eu...
Spoiler
Concordo completamente contigo *_* Achei que o trabalho do Julian como Cole foi do melhor que há *-*
E também concordo que um feitiço também ficava bem.. Mas eu tenho uma dúvida :\ No Book Of Shadows há um feitiço de destruição do Belthazor, que é para se dizer quando a poção estava pronta e era preciso o Power Of Three. Então.. como é que eles o derrotaram se a Paige na altura da destruição do Cole era uma mera humana, e das Charmed só lá tava a Piper (com poderes)
E também concordo que um feitiço também ficava bem.. Mas eu tenho uma dúvida :\ No Book Of Shadows há um feitiço de destruição do Belthazor, que é para se dizer quando a poção estava pronta e era preciso o Power Of Three. Então.. como é que eles o derrotaram se a Paige na altura da destruição do Cole era uma mera humana, e das Charmed só lá tava a Piper (com poderes)
Spoiler
Spirits of air, forest and sea;
Set us of this demon free;
Beasts of hoof and beasts of shell,
Drive this evil back to hell!
Set us of this demon free;
Beasts of hoof and beasts of shell,
Drive this evil back to hell!
Mas se calhar tou completamente virado ao contrário
"Presage 16
it enters
Por acaso eu nem gostei assim muito do episódio de ontem :\
Acho gira a história...
Acho gira a história...
Spoiler
Twice-blessed child, a magia estar low naquele momento, e isso tudo . E gostei do unicórnio, mas o plot não me deixou do género shocked, como pensava que me iria por. Espero que o episódio de segunda seja melhor. E espero que o Wyatt traga algo de novo a isto, apesar do coitado ser ainda muito jovem x'D
"Presage 16
it enters
InuYasha escreveu:Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódioBaah , os efeitos da série estão a ficar cada vez mais mausSpoiler
O Chris rula tantoO final foi tão fixe

Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas..
De resto.. Wtv, já vi pior... E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente o
Spoiler
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulher
Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam
Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬
Damn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam
Na 3ª temporada *penso eu* (epi da Luz Branca que as avalia e que morre no fim por causa duma armadilha dum Luz Negra...) elas tinham ido lá acima e os fatos tinham um capuz fantástico e agora está absolutamente normal ¬¬ 
For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:InuYasha escreveu:Se eles poupassem dinheiro nos penteados da Phoebe e tal... Ela não tem de ter um penteado novo em cada episódioBaah , os efeitos da série estão a ficar cada vez mais mausSpoiler
O Chris rula tantoO final foi tão fixe
Especialmente penteados com um peruca gigante absolutamente perfeita, como o deste epi...
Mas o 'orbing' está bastante estúpido... Não gosto daquilo muito 'massa' e menos só as bolinhas..De resto.. Wtv, já vi pior...
E se a história for boa... O que por acaso não tem sido fenomenal.. hmm Especialmente oSpoiler
Leo Elder ¬¬ Não lhe podem dar-lhe uma hipótese de escolher? Ele tem mesmo, obrigatoriamente, de deixar de estar com a mulherDamn para aqueles Elders ¬¬ Btw, os fatos deles suckam
Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não dourada

Mas gostas desta nova personagem que apareceu ?
InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não douradaYa... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria?

Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:InuYasha escreveu:Yá eu lembro-me desse episódio , e aliás a roupa deles era branca e não douradaYa... Porquê trocar os fatos perfeitos por uns de 2ª categoria?
Pah, eu já andei a ler bastantes spoilers da série que envolvem essa personagem portanto... Só estou curiosa com o ar maléfico dele... Não li os spoilers todos que vi, só o essencial de quem ele é e porque está ali, mas isso não envolve o ele andar com olhares estranhos de quem é mau e tem um plano perfeito para dominar o mundo *ou o que quer que ele queira...*
Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e tal

Este gajo ainda vai dar muito que falar

InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e talÉ aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...
Spoiler
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Lumi-chan escreveu:InuYasha escreveu:Eu também andei a ler muitos spoilers ( não resisto ) e sei quem ele é , e talÉ aquela coisa de querer saber sobre uma personagem e quando se dá por ela já se sabe demais xDD
Mas ainda bem que ele vai dar que falar e dar alguma coisa de interessante à série, apesar de ser extremamente cómico saber quem ele é e ver como elas o tratam...Spoiler
Mas sem Leo ou arranjam alguma coisa interessante ou então... Considerando que Piper/Leo para mim foi sempre sinónimo de perfeição e agora tê-lo assim... ¬¬ Acho que os Elders são as personagens que eu mais odeio de Charmed.. hmm
Spoiler
Eles por vezes são bastante estranhos , como foi naquele episódio em que eles tinham de proteger um Elder 
Mas o Leo vai continuar aparecer na série , penso S:

Mas o Leo vai continuar aparecer na série , penso S:
Claro que ele vai...
Spoiler
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season 
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele
E acho que vou achá-lo muito fixe
Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
Bem eu explico de outra forma:
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu?
E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria
O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .

Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele
Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?Bem eu explico de outra forma:
- No fim mesmo do episódio, o Leo aparece ao Chris né? E diz que ele foi eleito o whitelighter das Charmed One e bababa . Depois o Leo diz que vai ficar de olho nele, e quando orbita, pouco tempo depois, o Chris faz uma cena com a mão (Que presumi ser telequinésia....) Mas que fez os orbs do Leo explodir. Explicam-me o que aconteceu?

E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcaria
O do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros . "Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...Spoiler
Continuar a aparecer na série o.O ele vai aparecer na série 6 logo no inicio.. e acho que se vai manter assim o resto da season
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele![]()
Eu não percebi é o que é que ele fez com os 'orbs' de quando o Leo orbitou dali para fora...Fiz-me entender?
E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcariaO do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .
Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho eu

Spoiler
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
E ele tem o poder da Telequinésia ... Foi por isso que ele fez isso (suponho)
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta
Spoiler
Só por vezes? Como no Leo não poder levar o bebé para lá para o proteger por um bocado, como o armarem a cena gigante com a Piper e com o Leo... Por aí fora e tal...
E ya, o Leo vai ficar por enquanto, mas Leo sem Piper e Piper sem Leo... E supostamente no epi de hoje devem explicar o que ele fez.. Pelo menos eu fiquei com essa sensação... Explicar o que ele fez e o que aconteceu à Piper para andar toda alegre e contente sem o Leo ¬¬
E ya, o Leo vai ficar por enquanto, mas Leo sem Piper e Piper sem Leo... E supostamente no epi de hoje devem explicar o que ele fez.. Pelo menos eu fiquei com essa sensação... Explicar o que ele fez e o que aconteceu à Piper para andar toda alegre e contente sem o Leo ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
InuYasha escreveu:Andrew43 escreveu:Claro que ele vai...Spoiler
Quanto ao Chris eu já sei quase tudo sobre ele![]()
E sim os fatos de Elders daqui estão uma bela porcariaO do episódio "Blinded by the Whitelighter" são muito mais giros .
Isto que vou dizer é um grande spoiler , acho euSpoiler
Tipo não sei se sabem o Chris é irmão do Wyatt , ou seja filho da Piper e do Leo.
Mas acho que dá para perceber que ele tem Telequinésia porque ele fez aquela cena que a Prue faz com a porta![]()
Ohhh
Spoiler
É claro que eu sei que o Chris é o filho da Piper e do Leo. E sei que ele tem o poder de telequinésia. Só que epa... O poder de telequinésia é a habilidade de mover coisas com a mente né? Então como raio é que o Chris conseguiu quase que "romper" os orbs do Leo?
É isso que não entendo...
A Prue nunca fez isso nem me lembro de ter visto outra personagem com telequinésia o fazer
Mas vendo bem o Chris teve coisa de 20 anos para aperfeiçoar a telequinésia e a Prue só teve 3.... 
Bem a Piper anda toda contente por não andar. Ela anda triste só que não quer dar a perceber essa faceta.
É isso que não entendo...
A Prue nunca fez isso nem me lembro de ter visto outra personagem com telequinésia o fazer
Mas vendo bem o Chris teve coisa de 20 anos para aperfeiçoar a telequinésia e a Prue só teve 3.... 
Bem a Piper anda toda contente por não andar. Ela anda triste só que não quer dar a perceber essa faceta.
"Presage 16
it enters
Este tópico já há muito que não era comentado x3 e eu vou comentar x3Esta 8a temporada até que não está a ser muito má =) acho que está a ser substancialmente melhor que a 7a.
Spoiler
Vocês viram o episódio de ontem? Oh meu
o que aconteceu ao Leo, foi tão, mas tão mau
Fiquei realmente com pena da Piper =\ ela sacrificou-se tanto no episódio para manter-se com o Leo, no matter what, e no final.. =\ ele acaba congelado =\ . Pergunto-me quando é que a irmã da Billie vai aparecer
e quando é que vão dizer que os novos inimigos são a Triade .
o que aconteceu ao Leo, foi tão, mas tão mau
Fiquei realmente com pena da Piper =\ ela sacrificou-se tanto no episódio para manter-se com o Leo, no matter what, e no final.. =\ ele acaba congelado =\ . Pergunto-me quando é que a irmã da Billie vai aparecer
e quando é que vão dizer que os novos inimigos são a Triade ."Presage 16
it enters
Oh, melhor que a 7 n era difícil diga-se de passagem...
Damn it, nem a Piper salvava a 7
Ela estava tão irritante.. Ao menos o final foi decente, apesar de que o da 2ª e 5ª que continuam a ser os meus favoritos... *o 3ª n porque lhe falta metade do epi
*
E agora a Piper voltou ao normal, gostei tanto dela no epi de ontem... Já n via ela e o Leo assim há algum tempo.. Apesar doE fantástico, depois de 5/6 epis com a Billie já gostava mais dela do que da Paige (a culpa é do "Soul Survivor", estava a começar a gostar dela e ela estragou td... E então depois dela ter voltado a usar o cabelo castanho... Ruivo ficava-lhe tão bem.. Agora cabelos escuros com aqueles batons horrorosos...)
A Billie lembra-me a Phoebe... A Phoebe antes dos desgostos amorosos todos... Ela tem a mesma força de vontade que a Phoebe.. =)
Sobre casais futuros
Damn it, nem a Piper salvava a 7
Ela estava tão irritante.. Ao menos o final foi decente, apesar de que o da 2ª e 5ª que continuam a ser os meus favoritos... *o 3ª n porque lhe falta metade do epi
*E agora a Piper voltou ao normal, gostei tanto dela no epi de ontem... Já n via ela e o Leo assim há algum tempo.. Apesar do
Spoiler
QUERO O LEO DE VOLTA!!! TTT_TTT Não chegava cortarem no Darryl, tinham mesmo de mandar o Leo embora? Raios para a falta de dinheiro daquelas pessoas... E fez-me lembrar tanto o quando o Leo virou Elder...
A Billie lembra-me a Phoebe... A Phoebe antes dos desgostos amorosos todos... Ela tem a mesma força de vontade que a Phoebe.. =)
Sobre casais futuros

Spoiler
E mal posso esperar pelo Coop... Quero ver como ele é... O Cole ou o Drake eram tão perfeitos para a Phoebe.. Se o Coop n estiver à altura.. ¬¬
E mal posso esperar por ver como vai ser com o Henry e a Paige.. Aleluia, ela arranjou um namorado decente.. O 1º namorado decente que ela vai ter!! Depois do Richard e do Brody... Estava a ver que ela n tinha mesmo bom gosto nenhum em relação a namorados... Muito ela criticou o Cole e o Leo *como avatar*, mas os namorados dela ¬¬
E mal posso esperar por ver como vai ser com o Henry e a Paige.. Aleluia, ela arranjou um namorado decente.. O 1º namorado decente que ela vai ter!! Depois do Richard e do Brody... Estava a ver que ela n tinha mesmo bom gosto nenhum em relação a namorados... Muito ela criticou o Cole e o Leo *como avatar*, mas os namorados dela ¬¬

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir
O episódio de hoje foi tãão , mas tãão boom 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.