Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

[Série] Charmed - As Feiticeiras

Lumi-chan escreveu:
Andrew43 escreveu:Na season 5, até onde vi, especialmente no episódio em que o Barbas entra de novo, as irmãs fartam-se de a comparar com a Prue :O
Não é bem comparar.. Mas a Prue conseguiu 'derrotar' o Barbas.. É inevitável que falem nisso... Mas é mais dizerem que são as 3 umas inúteis porque a Prue é que o conseguiu derrotar Sem paciencia
Mas, pessoalmente, a Paige melhorou com a nova cor de cabelo =) Já não é tão 'branca de neve' portanto a pessoa em si já não me irrita tanto... Mas neste momento adoro 'a' bebé da Piper *-* Oh my, ainda já nasceu e o que já faz xDDD

Desculpa mas comparam Chocado quando a poção para tirar os poderes caí no chão a Paige diz que não conseguía fazê-la orbitar e a Piper disse que a Prue conseguia :O eu vejo isso como comparação, mas sei que ela também o disse para a Paige ter confiança nela e tentar..
Eu adorei a parte em que a Piper e o Cole andavam às turras, e ninguém conseguia derrotar nenhum dos dois Matreiro achei bué engraçada essa parte Matreiro
É pena é que ele esteja a ficar doido .____.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
ai o cole...coisinha mais linda Surprised.o:
pronto,o gajo é im demonio,mas a historia de amor entre ele e a phoebe é tao linda Surprised.o: , so é pena que acabe daquela forma porque ele realmente gostava dela.
de todas as seasons,acho que a que menos gostei foi a ultimo,acho que ja nao tinha nada a ver com nada,só a vi mesmo para saber o final da hostoria delas (que acabei por gostar)

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Eu das ultimas séries só vi o final da 7a x3
Queria ver como é o final Matreiro
Mas desde que a Prue morreu a história fica desinteressante Embaracoso"

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Eu das ultimas séries só vi o final da 7a x3
Queria ver como é o final Matreiro
Mas desde que a Prue morreu a história fica desinteressante Embaracoso"
Porque ? :O Por ela não ser uma Superwitch ?
Epa porque é assim.. Tens de admitir que algumas das melhores cenas foi quando a Prue estava viva. Como aquilo da Primrose Empath, na luta da Prue contra o Vinceres . Eu acho que foi dos melhores momentos da série até ao ponto que eu vi.
E ninguém consegue kick ass, como a Prue conseguia .

"Presage 16
it enters
Andrew43 escreveu:Desculpa mas comparam Chocado quando a poção para tirar os poderes caí no chão a Paige diz que não conseguía fazê-la orbitar e a Piper disse que a Prue conseguia :O eu vejo isso como comparação, mas sei que ela também o disse para a Paige ter confiança nela e tentar..
Eu adorei a parte em que a Piper e o Cole andavam às turras, e ninguém conseguia derrotar nenhum dos dois Matreiro achei bué engraçada essa parte Matreiro
Oh yeah, porque a Prue conseguia... Não me lembro dela fazer isso..
A Piper só disse isso para picar a Paige, para ela se esforçar mesmo e conseguir... Porque a Piper sabia que ela conseguia, só precisava de motivação..

E sim, essa cena está linda xDDD Eles nem faziam um arranhão um ao outro, mas andavam ali Matreiro E Cole doido rula *-* Em parte é bem feita para a Phoebe... A Phoebe foi estúpida... Ele esforçou-se mesmo por ser bom e ela limitou-se a ignorar e a dizer 'tu nunca serás bom' Pensativo

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:
Andrew43 escreveu:Desculpa mas comparam Chocado quando a poção para tirar os poderes caí no chão a Paige diz que não conseguía fazê-la orbitar e a Piper disse que a Prue conseguia :O eu vejo isso como comparação, mas sei que ela também o disse para a Paige ter confiança nela e tentar..
Oh yeah, porque a Prue conseguia... Não me lembro dela fazer isso..
A Piper só disse isso para picar a Paige, para ela se esforçar mesmo e conseguir... Porque a Piper sabia que ela conseguia, só precisava de motivação..

E sim, essa cena está linda xDDD Eles nem faziam um arranhão um ao outro, mas andavam ali Matreiro E Cole doido rula *-* Em parte é bem feita para a Phoebe... A Phoebe foi estúpida... Ele esforçou-se mesmo por ser bom e ela limitou-se a ignorar e a dizer 'tu nunca serás bom' Pensativo

A Prue fez isso contra os Grimlocks acho eu scratch Sim acho que foi, no All Halliwell's Eve e no episódio 19 da primeira season. (não me lembro do nome) .
ya, a Phoebe foi super estúpida com o Cole Mal disposto'' Ele era bom, ela podia ter dado-lhe mais uma oportunidade e ele até era uma boa ajuda, um perito em demónios e os poderes todos dele viriam em mão Matreiro

"Presage 16
it enters

Editado pela última vez em

Andrew43 escreveu:A Prue fez isso contra os Grimlocks acho eu scratch Sim acho que foi, no All Halliwell's Eve e no episódio 19 da primeira season. (não me lembro do nome) .
Perdi os 1ºs epis da 3ª season daí não me lembrar Pensativo
Mas no 19 da 1ª season não tenho ideia disso... Mas esse foi daqueles episódios a que não dei muita atenção por ser chato, portanto.. Pensativo
Anyway, foi mais para picar a Paige do que comparar mesmo, até porque depois têm-se a cena com a poção em que a Paige estava a trabalhar Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Eu não te posso assegurar com certeza mas sim, acho que ela fez isso até porque a Phoebe deixa cair a garrafa com a poção e elas tem de eliminar o segundo Grimlock :\ É algo do género.
Sim foi mais para picar a Paige mas eu acho que também tá ali um bocado de comparação :s

"Presage 16
it enters
Eu sinceramente prefiro a Paige à Prue.
O que a Prue limitava-se a fazer era só usar a sua própria magia , enquanto que a Paige ainda faz as poções e tales .
Não é que não goste da Prue , mas coiso. Penso que em termos de bruxa a Paige é melhor . ( nesta frase não falei dos poderes )
InuYasha escreveu:Eu sinceramente prefiro a Paige à Prue.
O que a Prue limitava-se a fazer era só usar a sua própria magia , enquanto que a Paige ainda faz as poções e tales .
Não é que não goste da Prue , mas coiso. Penso que em termos de bruxa a Paige é melhor . ( nesta frase não falei dos poderes )

I'm sorry? Ok devemos estar a falar de outra Prue com certeza, ela escreveu feitiços e ajudou nas poções. Quem é que fez aquilo das pombas que a Paige tava a tentar fazer no episodio do Barbas?! Quem é que escreveu o feitiço para chamar o anjo da morte? Quem é que ajudou a Piper a fazer a poção para destruir o Belthazor? Ou o feitiço para o invocar? Hum?

"Presage 16
it enters
Atenção que a Paige despediu-se para se poder dedicar mais a isso e ao longo da série a Paige acaba por ter mais tempo para desenvolver os poderes.. A Prue esteve a trabalhar sempre, acaba por ser um bocado diferente a situação das duas...
Pessoalmente, como personagem prefiro a Prue.. Tenho imensa pena que ela tenha saído, mas apesar de achar que eles conseguiam manter o nível da série sem a Prue, a morte dela fez sentido, considerando o quão demónio-lunática ela estava... Pensativo *tenho é muita pena dela ter saído pelo epis de que ela foi realizadora.. O final da 2ª temporada estava qualquer coisa fantástica x3 Apesar dela ter a panca de gostar de se matar xDD* Mas para a Prue continuar, convinha arranjarem forma de voltar ao que a série era na 1ª season... Não como depois ficou na 3ª da Prue a salvar tudo e todos.. Pensativo E nesse sentido a Paige foi algo simpático... Apesar da Phoebe estar muito 'inútil', eles voltaram durante um bocado a dar mais importância aos facto de serem irmãs...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Andrew43 escreveu:

I'm sorry? Ok devemos estar a falar de outra Prue com certeza, ela escreveu feitiços e ajudou nas poções. Quem é que fez aquilo das pombas que a Paige tava a tentar fazer no episodio do Barbas?! Quem é que escreveu o feitiço para chamar o anjo da morte? Quem é que ajudou a Piper a fazer a poção para destruir o Belthazor? Ou o feitiço para o invocar? Hum?

Eu sei que ela fez isso tudo :O ( mas por acaso não me lembro do feitiço das pombas :O )
Mas penso que a Paige é mais util . Já que agora o poder da Piper está muito melhor. A Paige tem - se limitado a fazer tudo. Poções , feitiços , etc.
InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:
SofiaFlower escreveu:I love it!! Very Happy adoro esta série, mas prefiro as primeiras 3 feiticeiras [Prue, Phoebe, Piper], a partir do momento que a Prue morre, e vem a Paige começo a perder o interesse, além disso segundo o que investiguei na wikipédia, os produtores e realizadores tem um orçamento mais apertado, e começam a optar por outros tipos de demónios [menos realistas].

*-*
Sofia acho o mesmo que tu *-*
Os melhores momentos são definitivamente com a Prue *-* porque a Paige é mosca morta x'D sem querer ofender quem gosta dela x'D

Não posso concordar.
Vocês estão sempre a comparar a Paige à Prue , e isso não é bom . Alias , os poderes são diferentes e existe um grande diferença entre idades.
Tipo a Paige quer ser com a Prue mas claro que não vai conseguir , obvio. Mas mesmo assim gosto da Paige, da sua atitude extrovertida e tales .
Eu não comparei Desiludido nem comparo, tenho consciência de que são diferentes.

Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

De certa forma concordo com o Andrew Matreiro em certas coisas a Paige é muito inocente, mas não é por isso que não gosto dela, simplesmente achei a chegada dela um tanto inesperada e esquesita até. Daí não gostar.
Lumi-chan escreveu:
Atenção que a Paige despediu-se para se poder dedicar mais a isso e ao longo da série a Paige acaba por ter mais tempo para desenvolver os poderes.. A Prue esteve a trabalhar sempre, acaba por ser um bocado diferente a situação das duas...
Pessoalmente, como personagem prefiro a Prue.. Tenho imensa pena que ela tenha saído, mas apesar de achar que eles conseguiam manter o nível da série sem a Prue, a morte dela fez sentido, considerando o quão demónio-lunática ela estava... Pensativo *tenho é muita pena dela ter saído pelo epis de que ela foi realizadora.. O final da 2ª temporada estava qualquer coisa fantástica x3 Apesar dela ter a panca de gostar de se matar xDD* Mas para a Prue continuar, convinha arranjarem forma de voltar ao que a série era na 1ª season... Não como depois ficou na 3ª da Prue a salvar tudo e todos.. Pensativo E nesse sentido a Paige foi algo simpático... Apesar da Phoebe estar muito 'inútil', eles voltaram durante um bocado a dar mais importância aos facto de serem irmãs...

Completamente de acordo.
A Prue estava-se mesmo a passar com os Demónios Matreiro
Eu por acaso não gostei da 1ª temporada Desiludido um pouco devido ao Andy , não gostava muito dele e também devido ao facto de elas terem acabado com a Hannah e o Rex muito cedo Desiludido
O único que gostei da 1ª temporada foi quando a Melinda Warren apareceu , e também gostei do primeiro episódio.
SofiaFlower escreveu:Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

De certa forma concordo com o Andrew Matreiro em certas coisas a Paige é muito inocente, mas não é por isso que não gosto dela, simplesmente achei a chegada dela um tanto inesperada e esquesita até. Daí não gostar.
Opah, não podem parar assim a série só porque a menina Shannen não se dá bem com a Alyssa e resolve ir-se embora Pensativo Aliás, a Shannen deve ser uma pessoa muito complicada, considerando que também se foi embora do 'Beverly Hills, 90210' por desavenças com o elenco Pensativo

E também acho que a chegada da Paige está mal feita... Está mal escrita... Elas ficam 'irmãs' muito depressa porque a season usa mais o Cole p'ra trás e p'ra frente do que a questão delas aprenderem a dar-se com uma pessoa que passa a ser irmã delas Pensativo
Apesar de que com o tempo... Acho que já aturo bastante bem a Paige... Irrita-me a metade Luz Branca dela e o ela andar sempre à volta das poções, parece que querem fazer dela a nova 'super Charmed', mas pronto... Eu hei-de sempre preferir a Piper Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Lumi-chan escreveu:
SofiaFlower escreveu:Simplesmente acho que a série ficou totalmente diferente com a morte da Prue, mais valia nem terem continuado. Ficou mais cómica do que o costume, antigamente era mais dramática. Mas a Prue e a Piper não tem comparação possivel.

E também acho que a chegada da Paige está mal feita... Está mal escrita... Elas ficam 'irmãs' muito depressa porque a season usa mais o Cole p'ra trás e p'ra frente do que a questão delas aprenderem a dar-se com uma pessoa que passa a ser irmã delas Pensativo
Apesar de que com o tempo... Acho que já aturo bastante bem a Paige... Irrita-me a metade Luz Branca dela e o ela andar sempre à volta das poções, parece que querem fazer dela a nova 'super Charmed', mas pronto... Eu hei-de sempre preferir a Piper Brincalhao
É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não...Eu a minha preferida dela todas era mesmo a Prue Matreiro se bem que adoro a Phoebe também, a Piper é muito mandona às vezes Matreiro mas duma forma geral gosto muito delas, no canal da Sony ainda vai só no inicio da terceira temporada, ainda tenho a minha Prue, mas vejo no AXN já com a Paige e já aceito melhor.
InuYasha escreveu:Eu por acaso não gostei da 1ª temporada Desiludido um pouco devido ao Andy , não gostava muito dele e também devido ao facto de elas terem acabado com a Hannah e o Rex muito cedo Desiludido
O único que gostei da 1ª temporada foi quando a Melinda Warren apareceu , e também gostei do primeiro episódio.
A 1ª temporada acaba por não ser a minha favorita em termos de episódios, mas a premissa da 1ª temporada para mim é melhor que depois os interesses amorosos todos Pensativo E há episódios que me irritam bastante ou por lhes arranjarem alguém totalmente forçado ou então por andarem o epi todo à volta do essa treta, como no epi em que a Phoebe ajuda o cupido...

SofiaFlower escreveu:É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não...Eu a minha preferida dela todas era mesmo a Prue Matreiro se bem que adoro a Phoebe também, a Piper é muito mandona às vezes Matreiro mas duma forma geral gosto muito delas, no canal da Sony ainda vai só no inicio da terceira temporada, ainda tenho a minha Prue, mas vejo no AXN já com a Paige e já aceito melhor.
Ya, deviam ter prolongado essa questão... Em vez de fazerem agora isto tudo, até com o pai da Paige, tinha mais lógica fazer na 2ª... Mas parece-me que nesta 5ª o facto da Alyssa e a Holly passarem a produtoras ajuda um bocado... Ow, eu adoro a Piper quando ela se passa e começa só a mexer os braços... Então quando ela começa a poder explodir com coisas xDD Além de que me identifico um bocado com a Piper na forma como ela reage às situações.... Mas também gosto imenso da Phoebe e da Prue... A Paige é a única que ainda não consigo gostar assim tanto... Quando ela arranjar um bom penteado e parar com os batons horrorosos eu começo a conseguir olhar para a cara dela sem me queixar de que ela não sabe escolher batons ou outra coisa qualquer Mongloide

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Ah! Então é por isso que eu gosto da quinta temporada, realmente ajuda Lumi Wink

E realmente o sentido estético da Paige anda um bocadinho adormecido Matreiro eu não desgosto da cor do cabelo, mas os batons, depois é muito pálida, precisa dumas banhocas de sol Matreiro e as vezes roupa, precisam dalgumas alterações sim Wink
Vou ter de comentar muita coisa ! Matreiro
InuYasha escreveu:
Andrew43 escreveu:

Eu sei que ela fez isso tudo :O ( mas por acaso não me lembro do feitiço das pombas :O )
No episódio em que aparece o Barbas, o Leo diz a Paige que a Pru e trabalhou dois dias na poção o que me leva a crer que foi ela a autora de tal coisa :\

Lumi-chan escreveu:

Opah, não podem parar assim a série só porque a menina Shannen não se dá bem com a Alyssa e resolve ir-se embora Pensativo Aliás, a Shannen deve ser uma pessoa muito complicada, considerando que também se foi embora do 'Beverly Hills, 90210' por desavenças com o elenco Pensativo
Isso do Beverly Hills é verdade, mas no caso das Charmed isso são só rumores Lagrimas Eu li, que a personagem dela estava para se ir embora no final da season 2, mas ela já tinha feito o renovamento do contracto e por tal tinha de o cumprir Desiludido E parece que ela estava para aceitar outro projecto.. Desiludido Não podemos afirmar com toda a certeza que a Shannen saiu do elenco por causa da Alyssa (Mas aviso já, que segundo a mesma fonte, a Alyssa pediu que a Shannen saísse do elenco por diversas vezes.
SofiaFlower escreveu:
Lumi-chan escreveu:

É isso Lumi :O a chegada da Paige é repentina, pra mim não tem muita lógica, deviam ter aguardado mais um pouco, ter feito mais mistério, sei lá! Mas assim não.

E nem é isso, tomara que fosse Mal disposto'
Já me viram a cor da pele dela?!?! Nenhum dos pais é assim tão branco e até onde nós vimos dos ancestrais das Charmed, nenhum o era. Por isso queria saber de onde é que ela arranjou a pele desta cor :\
Opa é assim, eu não odeio nem amo a Paige. Eu acho-a é demasiada chata... Mas acho que ela ajudou mais o show do que quando Prue estava viva, porque let's face it, que a Prue era uma pessoa séria como tudo.

E o facto dela estar, literalmente, obcecada com demónios é devido ao facto de ela querer dar uma vida normal a ela e as irmãs, e sendo ela a mais poderosa na altura (O novo poder da Piper é mais útil que a telecinésia da Prue) tinha o dever de proteger a família, e cuidar das irmãs o melhor possível, até porque a própria mãe delas, disse que ela (a mãe) não teria conseguído proteger tão bem a família como a Prue conseguiu até quando morreu. A Prue, desde o momento que nasceu, e principalmente a mãe morreu, teve de crescer muito mais depressa que outra irmã qualquer, e isso fe-la perder muito. Por isso é que ela é tão séria e nada descontraída como a Piper ou como a Phoebe. Eu associo a maluquice dela por demónios ao desejo de se livrar do seu destino como Charmed o mais depressa possível e como medida de prudência...

Se a coisa que gosto na série nova após a morte da Prue, é o facto de a nova irmã delas ser metade whitelighter o que é muito mais interessante e acaba por trazer uma ar novo a história. Porque se não fosse isso, a história estaria uma SECA!

"Presage 16
it enters

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco