Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sentes... o frio?

Estás com frio?

Total de votos: 67

• Estou a gelar O.o 28% 19 votos
  • Já gelei (R.I.P.) 25% 17 votos
  • Tremo por todos os lados =S 31% 21 votos
  • Frio? Não está nada frio, que fraquinhos =D 9% 6 votos
  • Estou de manga curta! xD 6% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

hoje não saí da lareira se não agora Matreiro e mesmo assim tou embrulhada numa manta.. lo0l
bem.. ta frio mas não é algo assim taun grave, de manhã é horrivel levantar-me da cama mas não tou a tremer pelos lados Matreiro
mas tbém vivo na Madeira e a temperatura minima aqi deve ser o qê? uns 15ºC Embaracoso'
por isso escolhi a opção: Frio? Não está nada frio, que fraquinhos Mongloide

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

Na 5ª feira quando eu cheguei a casa, perto cerca da meia noite e pouco (o que significa que já era + 6ª feira do que 5ª) estavam 2 graus negativos aqui nas Paivas, Amora, margem sul...

Mas quando o meu irmão chegou a casa ontem à noite, 6ª feira, estavam mesmo 3 graus negativos Embaracoso'

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
O meu padrinho convidou-me para ir apanhar uma bebedeira. Isto com o intuito de enganar o frio. Mas não vou, estou quentinha aqui no meu quarto. :]
Princess Serenity escreveu:bem.. ta frio mas não é algo assim taun grave, de manhã é horrivel levantar-me da cama mas não tou a tremer pelos lados Matreiro
mas tbém vivo na Madeira e a temperatura minima aqi deve ser o qê? uns 15ºC Embaracoso'
por isso escolhi a opção: Frio? Não está nada frio, que fraquinhos Mongloide

Px experimenta vir po Porto.. e ve s respondes isso...
Eu no fds passado tb tive ai... opah isso n eh nda... mx foi o bastante pa ter ficado doente Mal disposto

se sinto o frio??
eu ate tenho preguiça de tomar banho e tirar a roupa do pijama
nas aulas de educaçao fisica é cada uma a tremer para o seu lado
o leitinho á noite é que sabe tao bem :g13:

e depois, eu estava na escola (esposende), e sou de apulia, la nevou, em esposende nao, fiquei destroçada :g11:
ainda estava a espera que tivesse neve em braga a noite, pois sim, tive sorte -,-

E como vai isso de frio hoje?
Eu tenho aqui 7 graus a esta hora, de manhã e de noite voltam os negativos, de certeza! Brrrr não se aguenta..

Bahnny..como eu te compreendo, eu sou como tú, o meu corpo tem sempre a temperatura mais baixa do que as outras pessoas, e também tenho má circulação no sangue, por isso compreendo-te melhor do que ninguém.
*Bane corre para a Bahnny tipo em câmara lenta e abraça-a forte, pode ser que assim aqueçamos um pouquinho!*
Mas também concordo com todos vocês...se está assim tanto frio porque não caí neve? scratch :Sem paciencia: :zangado: Caiu neve no meu distrito e aqui nada :zangado: :zangado: em vez de neve choveu. :Sem paciencia: :Sem paciencia: e enquanto em Beja nevou bastante durante a noite de sexta para Sábado e Sábado báhhhhhh!
se sinto o frio??

e claro que sinto e muito!! aqui em lisboa tem estado mesmo mto frio..
so tenho pena k nao tenha ca nevado de novo
So vim partilhar convosco que hj dormi d robe!
Portanto tenho sentido frio ate demais!lol
pah a serio, tem estado horrivel, tnh tido exams tanto as 8.30 cm as 20.30 e so vos digo k é horrivel!
OMG está montes de frio.
E eu vivo em lisboa , não quero imaginar se vivesse mais no Norte.

Estou no computador,e se não tiver uma manta ou um blusão grosso vestido sou capaz de gelar.
(mesmo assim recuso-me a por a manta --')

Na escola , chego a passar intrevalos inteiros no bar,a ver se aqueço ...mas há quem esteja pior que eu .

Clica, nao custa nada.
Anaa escreveu:OMG está montes de frio.
E eu vivo em lisboa , não quero imaginar se vivesse mais no Norte.

Estou no computador,e se não tiver uma manta ou um blusão grosso vestido sou capaz de gelar.
(mesmo assim recuso-me a por a manta --')

Na escola , chego a passar intrevalos inteiros no bar,a ver se aqueço ...mas há quem esteja pior que eu .

Ja parexes eu...
Tb ando smp com a manta atras... Matreiro ou entao ando com kilos d roupa Razz

Eu agora ando é muito com o aquecedor ligado.Matreiro Isso sim Embaracoso Agora de resto.. O frio aguenta-se.Matreiro
Quer dizer a partir das 10h00 da manhã está impossível.

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
frio???'

siiimmmm... aqui é muito frio... esta semana tem estado entre ---9 e -7...

mas pontos o que vale é dentro de casa ta se super bem e ate ando d manga curta..... ai bendita sofage...

Laughing

ahh eu estou em frança....

Matreiro
Ai, ai... e eu que vim do clima primaveril da minha santa terrinha, com 21 graus, para me meter neste congelador!!!
Frio é favor, está 1 gelo!!!
Tremo por todos os lados Lagrimas...

tenho frio de manha, de tarde e á noite. mas como me agasanho bem apenas tremo um pouco.. (ao contrario das minhas amigas que vao com casaquinhos para a escola)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Frio?! Esse javardo insenvivel que nos tem atormentado, e perseguido todo este Inverno?! Opa!! Odeio-o tanto! Desato a tremner por todos os lados que nem varas verdes, e enfim, não é uma sensação muito agradável, digamos assim.
Aqui teme estado muito frio, mas desde a semana passada q tem chuvido muito então o frio acalmou..
Eu pessoalmente prefiro o frio à chuva! Gosto tanto daqueles diazinhos de sol, sem nuvens..! Surprised.o:

Eu votei "tremo por todos os lados", mas tb tenho a dizer q na faculdade, as salas têm todas aquecimento (até demais!), as vezes só de manga curta lá dentro se aguenta.. E claro, as constipações e gripes vêm logo a seguir pq saímos de lá quentinhos para a rua, em q está um frio q n se aguenta!Neutral
epah.. eu tou começar a constipar me mas devo dizer que aqui em cascais as coisas ja tiveram piores, ja cheguei a vestir muita roupa mesmo
antes vestia 2 t shirts, 3 camisolas e mais o kispo e eu sentia frio (na rua)
agora visto 2 t-shirts, 1 camisola e 1 casaco (tipo camisola com feixo)
mas pelo sim pelo nao levo sempre outra camisola na mochila.. nunca se sabe..

mas é mesmo chato tar em casa e sentir tipo os pés a começar a gelar.. *T.T aquecimento central ploooxxx*

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Bem..o frio aqui em Leiria está a voltar a forte e feio.. já quase não chove, o que piora a situação.. cheira-me a uma nova vaga de frio pelo país fora! Cool
Sim, parece realmente que o frio está a voltar. What a Face

Mas (não sei se já disse isto) eu no fundo prefiro o frio à humidade. Bah, aquela chuva constante deprime-me. Mal disposto'

O que vale é que não sou muito friorenta, então comparada ao que muitos dizem aqui... d: Tipo, na sexta, por exemplo, usei duas camisolas de manga comprida, um vestido de manga curta e um casaco comprido. Mas realmente, na quinta à noite, tive de dormir com o edredon, uma colcha por cima, um cobertor, vestida com um pijama cardado e o roupão. What a Face

Ok, vá lá, parece que afinal ainda sou um bocadinho friorenta Matreiro

risa-chan | otani-kun

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Sammu