Sentes... o frio?
Estás com frio?
Total de votos: 67
-
Estou a gelar O.o 28% 19 votos
-
Já gelei (R.I.P.) 25% 17 votos
-
Tremo por todos os lados =S 31% 21 votos
-
Frio? Não está nada frio, que fraquinhos =D 9% 6 votos
-
Estou de manga curta! xD 6% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
Princess Serenity escreveu:bem.. ta frio mas não é algo assim taun grave, de manhã é horrivel levantar-me da cama mas não tou a tremer pelos lados
mas tbém vivo na Madeira e a temperatura minima aqi deve ser o qê? uns 15ºC'
por isso escolhi a opção: Frio? Não está nada frio, que fraquinhos
Px experimenta vir po Porto.. e ve s respondes isso...
Eu no fds passado tb tive ai... opah isso n eh nda... mx foi o bastante pa ter ficado doente

se sinto o frio??
eu ate tenho preguiça de tomar banho e tirar a roupa do pijama
nas aulas de educaçao fisica é cada uma a tremer para o seu lado
o leitinho á noite é que sabe tao bem :g13:
e depois, eu estava na escola (esposende), e sou de apulia, la nevou, em esposende nao, fiquei destroçada :g11:
ainda estava a espera que tivesse neve em braga a noite, pois sim, tive sorte -,-
eu ate tenho preguiça de tomar banho e tirar a roupa do pijama
nas aulas de educaçao fisica é cada uma a tremer para o seu lado
o leitinho á noite é que sabe tao bem :g13:
e depois, eu estava na escola (esposende), e sou de apulia, la nevou, em esposende nao, fiquei destroçada :g11:
ainda estava a espera que tivesse neve em braga a noite, pois sim, tive sorte -,-

E como vai isso de frio hoje?
Eu tenho aqui 7 graus a esta hora, de manhã e de noite voltam os negativos, de certeza! Brrrr não se aguenta..
Bahnny..como eu te compreendo, eu sou como tú, o meu corpo tem sempre a temperatura mais baixa do que as outras pessoas, e também tenho má circulação no sangue, por isso compreendo-te melhor do que ninguém.
*Bane corre para a Bahnny tipo em câmara lenta e abraça-a forte, pode ser que assim aqueçamos um pouquinho!*
Mas também concordo com todos vocês...se está assim tanto frio porque não caí neve?
:
: :zangado: Caiu neve no meu distrito e aqui nada :zangado: :zangado: em vez de neve choveu. :
: :
: e enquanto em Beja nevou bastante durante a noite de sexta para Sábado e Sábado báhhhhhh!
Eu tenho aqui 7 graus a esta hora, de manhã e de noite voltam os negativos, de certeza! Brrrr não se aguenta..
Bahnny..como eu te compreendo, eu sou como tú, o meu corpo tem sempre a temperatura mais baixa do que as outras pessoas, e também tenho má circulação no sangue, por isso compreendo-te melhor do que ninguém.
*Bane corre para a Bahnny tipo em câmara lenta e abraça-a forte, pode ser que assim aqueçamos um pouquinho!*
Mas também concordo com todos vocês...se está assim tanto frio porque não caí neve?
:
: :zangado: Caiu neve no meu distrito e aqui nada :zangado: :zangado: em vez de neve choveu. :
: :
: e enquanto em Beja nevou bastante durante a noite de sexta para Sábado e Sábado báhhhhhh!
OMG está montes de frio.
E eu vivo em lisboa , não quero imaginar se vivesse mais no Norte.
Estou no computador,e se não tiver uma manta ou um blusão grosso vestido sou capaz de gelar.
(mesmo assim recuso-me a por a manta --')
Na escola , chego a passar intrevalos inteiros no bar,a ver se aqueço ...mas há quem esteja pior que eu .
Estou no computador,e se não tiver uma manta ou um blusão grosso vestido sou capaz de gelar.
Na escola , chego a passar intrevalos inteiros no bar,a ver se aqueço ...mas há quem esteja pior que eu .
Anaa escreveu:OMG está montes de frio.
Ja parexes eu...
Tb ando smp com a manta atras...
ou entao ando com kilos d roupa 

Tremo por todos os lados
...
tenho frio de manha, de tarde e á noite. mas como me agasanho bem apenas tremo um pouco.. (ao contrario das minhas amigas que vao com casaquinhos para a escola)
...tenho frio de manha, de tarde e á noite. mas como me agasanho bem apenas tremo um pouco.. (ao contrario das minhas amigas que vao com casaquinhos para a escola)
Espero por ti em cada segundo , porque tu és o meu mundo!

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements

Se para salvares aqueles que amas, tivesses que recordar o passado que tanto receias... O que farias?
Visitem a minha 1ª Fic ----->The Four elements
Aqui teme estado muito frio, mas desde a semana passada q tem chuvido muito então o frio acalmou..
Eu pessoalmente prefiro o frio à chuva! Gosto tanto daqueles diazinhos de sol, sem nuvens..!
.o:
Eu votei "tremo por todos os lados", mas tb tenho a dizer q na faculdade, as salas têm todas aquecimento (até demais!), as vezes só de manga curta lá dentro se aguenta.. E claro, as constipações e gripes vêm logo a seguir pq saímos de lá quentinhos para a rua, em q está um frio q n se aguenta!
Eu pessoalmente prefiro o frio à chuva! Gosto tanto daqueles diazinhos de sol, sem nuvens..!
.o:Eu votei "tremo por todos os lados", mas tb tenho a dizer q na faculdade, as salas têm todas aquecimento (até demais!), as vezes só de manga curta lá dentro se aguenta.. E claro, as constipações e gripes vêm logo a seguir pq saímos de lá quentinhos para a rua, em q está um frio q n se aguenta!

epah.. eu tou começar a constipar me mas devo dizer que aqui em cascais as coisas ja tiveram piores, ja cheguei a vestir muita roupa mesmo
antes vestia 2 t shirts, 3 camisolas e mais o kispo e eu sentia frio (na rua)
agora visto 2 t-shirts, 1 camisola e 1 casaco (tipo camisola com feixo)
mas pelo sim pelo nao levo sempre outra camisola na mochila.. nunca se sabe..
mas é mesmo chato tar em casa e sentir tipo os pés a começar a gelar.. *T.T aquecimento central ploooxxx*
antes vestia 2 t shirts, 3 camisolas e mais o kispo e eu sentia frio (na rua)
agora visto 2 t-shirts, 1 camisola e 1 casaco (tipo camisola com feixo)
mas pelo sim pelo nao levo sempre outra camisola na mochila.. nunca se sabe..
mas é mesmo chato tar em casa e sentir tipo os pés a começar a gelar.. *T.T aquecimento central ploooxxx*

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
Sim, parece realmente que o frio está a voltar.
Mas (não sei se já disse isto) eu no fundo prefiro o frio à humidade. Bah, aquela chuva constante deprime-me.
'
O que vale é que não sou muito friorenta, então comparada ao que muitos dizem aqui... d: Tipo, na sexta, por exemplo, usei duas camisolas de manga comprida, um vestido de manga curta e um casaco comprido. Mas realmente, na quinta à noite, tive de dormir com o edredon, uma colcha por cima, um cobertor, vestida com um pijama cardado e o roupão.
Ok, vá lá, parece que afinal ainda sou um bocadinho friorenta
Mas (não sei se já disse isto) eu no fundo prefiro o frio à humidade. Bah, aquela chuva constante deprime-me.
'O que vale é que não sou muito friorenta, então comparada ao que muitos dizem aqui... d: Tipo, na sexta, por exemplo, usei duas camisolas de manga comprida, um vestido de manga curta e um casaco comprido. Mas realmente, na quinta à noite, tive de dormir com o edredon, uma colcha por cima, um cobertor, vestida com um pijama cardado e o roupão.
Ok, vá lá, parece que afinal ainda sou um bocadinho friorenta

risa-chan | otani-kun
Tens de entrar para responderes neste tópico.

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.