Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sentes... o frio?

Estás com frio?

Total de votos: 67

• Estou a gelar O.o 28% 19 votos
  • Já gelei (R.I.P.) 25% 17 votos
  • Tremo por todos os lados =S 31% 21 votos
  • Frio? Não está nada frio, que fraquinhos =D 9% 6 votos
  • Estou de manga curta! xD 6% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

eu nao sou mesmo nada friorenta!
mas nestes dias estou sempre com frio...ate me inervo.
hoje ia para a sala e o meu stor disse:ta a nevar.
e eu:ta a nevar? (aqui nunca neva,a ultima vez foi prai á 24 anos).
eu olhei pela janela incredula :Incredulo:
comecei a gritar que estava a nevar e fomos todos la para fora,estava mesmo a cair flocos de neve enormes, o mais esquisito é que eu esta noite sonhei que estava a nevar.
nunca pensei que aqui nevasse algum dia.é só para ver como este inverno é dos mais frios que ja ouve.
Brrrrrrrrrrrrrr que frio... Eu aqui no Litoral alentejano estou congeladérrima.... (credo pareço uma tia a falar...) valha-me São Felix Razz Razz (este santo é novo, pelo menos para mim...) mas juro que o que disse é verdade, verdadinha!
*Poor me que estou super gelada*....não há nada ´que me aqueça, nem lareira, ou aquecedor, nem bebidas quentes....Arre que frio..e logo eu que sou uma friorenta por natureza com estas temperaturas não se aguenta.
Agora tenho 8 graus.... e esta manhã tinha 2 graus negativos, estava tudo congelado com geada por todo o lado, parecia neve.
Logo eu não consigo dar um pezinho de dança, nem fazer umas limpezas extra, não há do melhor para se aquecer.
Bem hoje isto está mesmo mau, muito mais frio do que ontem.

Kaoro... na tua terra está a nevar? Ohhh que pena que não estás lá hoje? Nem vais de fim de semana? É bem bom para quem lá vive...sei de pelo menos duas pessoas que vivem lá e devem estar super contentes por estar a nevar.
Que inveja Embaracoso
opá em Barcelos está a nevar ;_;
e eu no porto com um frio e chuva ;_;
nunca na vida vi neve, e mesmo quando estou longe da minha terrinha é que neva Mal disposto'

andam a gozar comigo só pode Mal disposto'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Bem...eu aqui no trabalho praticamente tenho que andar de t-shirt, a sala onde estou é bastante quente. O único problema é quando saio daqui à meia noite e o carro está gelado quando lá chego, ontem para pegar tava armado em esquesito Razz Fora isso não sinto assim um "aaaai meu deus vou morrer de frio" sim está frio e as minhas costas queixam-se disso, mas podia estar pior penso eu.
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bane Tsukino escreveu:Brrrrrrrrrrrrrr que frio... Eu aqui no Litoral alentejano estou congeladérrima.... (credo pareço uma tia a falar...) valha-me São Felix Razz Razz (este santo é novo, pelo menos para mim...) mas juro que o que disse é verdade, verdadinha!
*Poor me que estou super gelada*....não há nada ´que me aqueça, nem lareira, ou aquecedor, nem bebidas quentes....Arre que frio..e logo eu que sou uma friorenta por natureza com estas temperaturas não se aguenta.
Agora tenho 8 graus.... e esta manhã tinha 2 graus negativos, estava tudo congelado com geada por todo o lado, parecia neve.
Logo eu não consigo dar um pezinho de dança, nem fazer umas limpezas extra, não há do melhor para se aquecer.
Bem hoje isto está mesmo mau, muito mais frio do que ontem.

Kaoro... na tua terra está a nevar? Ohhh que pena que não estás lá hoje? Nem vais de fim de semana? É bem bom para quem lá vive...sei de pelo menos duas pessoas que vivem lá e devem estar super contentes por estar a nevar.
Que inveja Embaracoso

Infelizmente não estou, Bane, fiquei em Lisboa para estudar e agora não posso ir lá ir de qualquer das formas, já que as estradas estão cortadas... Infelizmente não vou ver neve na minha terra este ano (pelo menos tão cedo!), com muita pena minha, já que a última vez que vi foi há muitos anos, no Inverno mais frio que passei (com 13 graus negativos)...
Eu por acaso estou de manga curta... Matreiro

Bem, mas ontem deu um temporal de derrubar árvores... e está fresquinho no momento, excelente pra mim que está digitando dados e estudando pra prova de domingo... vai ser assim o tempo, sol e chuva até quarta, excelente pra agricultura que estava numa seca daquelas em dezembro, quando as temperaturas estavam beirando aos 40 graus e ruim pra quem está a fim de praia (como eu não moro na praia e faz anos que não vou, só vai ser trabalhoso pra viagem Matreiro).
Aqui na minha terra faz frio a partir de maio, quando a temperatura pela manhã chega a -1 grau (mas não neva, somente em cidades da serra quando ocorre), mas a temperatura média é de 8-15 graus... eu ia morrer aí! Matreiro Matreiro Matreiro A solução é vir pra cá ou sobreviver com muuuiito chimarrão Very Happy
Bem, posso mandar meu calorzinho... Matreiro

Presente do Brancus- Visitem www.imagevisiondesign.com

Semi-ausente até março Neutral
Moon Revenge- exerto do volume 2 publicado 02/01
*Calorzinho enviado por chou do Brasil perde-se pelo caminho e só um bocadinho é que aquece Carillon* :Incredulo:

Ai ai, briolzinho do cacete!!! Isto tá terrivel por aqui, e eu que até estou sempre xeia de calores e toda descascada ia-me passando nestes dias!!! o pessoal ate estranhou quando me viu toda vestida ate ao pescoço!!!

Mas ontem acho que foi pior que hoje, porque hoje o sol lá começou a aparecer e a aquecer o pessoal um bocadinho!!! Nos intervalos a malta poe-se toda ao sol, e é de rir, porque temx poucos bancos no pátio da universdde e enquanto que alguns se sentam pa levar com o sol o resto fica de pé e faz sombra para os outros!!! :Sem paciencia:
Só se ouve "Tas a tapar o sol porra", "Epah, chega-te lá um pouco pa esquerda" "Saiam daqui, ou entao sentem-se no chao!!" Mas pronto, à parte de conversas enervadas e olhares maldosos, la nos vamos aquecendo!!!

Vai nevar aqui na zona de faro???? Epah, parece-me um pouco improvável... pelo menos foi o que percebi da mensagem do Star Uranus (ele é de Olhão, certo?).
Já gelei (R.I.P.) foi a minha opção :X já de mim sou uma pessoa friorenta até no verão.. uso sempre o dobro da roupa das pessoas normais, tambem porque a minha temperatura corporal é bastante mais baixa que o normal e tenho problemas de circulação Razz portanto, já gelei.. acho este tempo horrivel, odeio mesmo o inverno -___- as temperaturas estão tão baixas este ano que até aqui na Maia (Porto) que já não neva á 30 e tal anos, hoje nevou e não foi pouco Mal disposto'
Ai hoje ia congelado ;_______________;
Ia morrendo !
E eu que sou uma pessoa que se adapta bem.Razz
Só ando com 2s casacos e uma camisola fina. Matreiro acho que pronto, é caso para se ter frio

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Estou com um friozinho. Mas tenho um aquecedor aos pés, though Matreiro

Gosto do Inverno *-* Ao menos se tiver frio, meto mais uma mantinha em cima de mim e fico aconchegadinha, não é como no verão em que uma pessoa está quase nua e já não pode tirar mais nada para ficar melhor Matreiro

Porque é que quando estou na rua, não sentindo nenhum dos dedos, pés nem nariz e tendo os braços e as pernas semi-dormentes, mesmo assim, sinto que me dói a tornozelo por o ter torcido na segunda? >-> Eu sei que é suposto ainda doer-me, mas ao menos a neve podia ser útil e tirar-me deste tormento x-x

Mas, yaaa! Está a nevar! Numa terra em que não nevava há imenso tempo por causa da bela da barragem de Fagilde! *0* OME brutal *-* É mesmo inverno a sério, não é daquelas mariquices que nem chove nem faz sol Matreiro
Escolhi Tremo por todos os lados Lagrimas.

Está mesmo frio, e então de manhã para sair de debaixo dos cobertores quentinhos às sete da manhã... --' Mas enfim, até gosto do frio. Eu sou de extremos. Para mim, no Inverno tem de estar um gelo e no Verão uma brasa. Razz

O que me irrita mais é estar frio suficiente para nevar e só neste raio de terriola é que não neva. >.< A última vez aconteceu para aí há 28 anos. Passei o dia todo nas aulas a olhar pela janela para ver se acontecia milagre e nada. Só por volta do meio-dia, durante cinco minutos, é que caíram uns flocos bem pequenos misturados com a chuva...

risa-chan | otani-kun
Eu quero neve ;;
Já que tenho de aguentar o frio, ao menos que neve nesta cidade Matreiro

Votei no RIP Matreiro
Eu ando sempre gelada, até no Verão os meus pés gelam, então agora --'
Com 15º eu já estava quase morte, então com estas temperaturas... e quando saio com a cadela às 22h... omg, quase morro (exagerada Matreiro)

Enfim, sou frirenta até dizer chega Matreiro

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Coimbra não neva ;________________________;

Está cidade até em termos de neve, é fraquinha. >_<

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
Hoje nevou no Porto. la la la
Mas ta um frio de rachar. Desiludido
K nojo, fico todo roxo com este frio, até tenho medo de ir pra rua. Mal disposto´
Ohh aqui na Margem Sul nem perto de nevar esteve ;__; Só está gelo nos vidros dos carros... quero neve ;___;

Btw, fui obrigada a ir à aula de EF e morri de frio, se apanhar uma pneumonia processo a stora >.> Sim, porque foi barreiras e eu nem andar conseguia com dores nos joelhos, quanto mais saltar Mal disposto Logo, fiquei 90m. parada lá fora, às 8h30 e com 0º sem fazer nenhum, de manga curta porque quem não saltasse, também não podia fazer mais nada >.<
Se sinto o frio???
É impossível não senti-lo!

Eu também sou muito friorenta, visto no Verão eu dormir com pelo menos 2 cobertores...

Mas agora, OMG acho que nunca tive tanto frio nesta época!

Tenho 6 camisolas vestidas, das quais 2 de gola alta, um par de calças (nas pernas é onde tenho menos frio), 4 pares de meias, e um par de luvas...

E ainda tenho frio! O melhor mesmo é deitar-me na caminha, tapada com os cobertorzinhos, que essa é a única maneira de aquecer... Nem se ligar o termo-ventilador no quarto eu deixo de ter frio!

AKIYAMA MIO ♥
Hje até em Gondomar nevou!! Mas foi tão pouco...
Eu qero maiiiiis!!!
Razz
Eu votei "Frio? Não está nada frio, que fraquinhos Mongloide", mas isso foi porque estive até agora lá fora a brincar na neve (foi giro. Os putos todos da zona e a Ju lá no meio Very Happy Mas como a diferença de tamanhos nem é muita, ninguém nota scratch). Já não nevava assim há 12 anos (lembro-me bem porque a última vez foi pouco depois do meu irmão nascer Matreiro). Quero lá saber do frio... sinto-me outra vez uma criança. Isto é que é Inverno Smile

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Omg poor Ice : O És obrigada a usar manga curta em E.F. na tua escola? Na minha até podemos fazer a aula de kispo se quisermos x).

Brunii, jazu, deves estar tipo chouriço. Matreiro Apesar de estar bastante frio, hoje só levei uma camisola de manga comprida fina, e outra de gola alta por cima, um kispo, meia-calça por baixo das calças, meias e botas.

LunaR, que inveja *-*

Ju, podes crer. Inverno a sério é assim frio, não é aquela "mariquice que nem chove nem faz sol", como disse a Sailor_Di lá em cima Matreiro

risa-chan | otani-kun
ora, eu votei no vou congelando porque nao estou na rua XD na rua claro que tremo tipo gelatina.

eu para andar na rua é mesmo tipo chouriço, são mesmo muitas camadas de roupa, é que não basta eu ser friorenta ainda tinha de vir o frio polar opah.

mas se é para tar frio ao menos que maravlhe as vistas com um bocado de neve.

enquanto não neva, vou me aquecendo e sonhando Matreiro

Obrigado Amigo Secreto

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu