Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sentes... o frio?

Estás com frio?

Total de votos: 67

• Estou a gelar O.o 28% 19 votos
  • Já gelei (R.I.P.) 25% 17 votos
  • Tremo por todos os lados =S 31% 21 votos
  • Frio? Não está nada frio, que fraquinhos =D 9% 6 votos
  • Estou de manga curta! xD 6% 4 votos

Esta sondagem está encerrada.

"Todos os distritos de Portugal continental estão hoje sob aviso devido ao frio, que vai atingir de forma mais severa as zonas de Braga, Guarda, Castelo Branco, Évora e Beja.
Treze distritos estão com aviso Amarelo, o segundo de uma escala que vai até quatro, e cinco distritos com aviso Laranja, o terceiro nível da escala.
As temperaturas mínimas mais baixas são esperadas em Bragança, com menos nove graus, e na Guarda, com menos oito. Em Castelo Branco, Portalegre e Évora as mínimas são de três graus negativos.
A oscilação térmica prevista para hoje no Porto é de oito graus (temperatura máxima) e menos dois (temperatura mínima), em Lisboa de oito e um grau negativo e em Faro de 10 e três graus.
A região do Algarve é a única do país onde as temperaturas máximas chegam aos dois dígitos.
Para hoje, o Instituto de Meteorologia prevê nova descida da temperatura, tendência que só será invertida no sábado.
O tempo frio que se tem verificado esta semana deve-se a uma massa de ar polar inserida na circulação de um anticiclone localizado nas ilhas britânicas. "

Eu sou friorento de natureza, e agora com isto estou a gelar literalmente Embaracoso''

Sammu, és fixe!
Oh se eu sinto o frio !
Porra...de manhã é um gelo... Grrrr :X
ainda por cima amanha e.f vai ser num sitio buééé frio (o pavilhão fica numa zona extremamente fria, se tá frio quando tá normal então jazuuus)

Bem eu não costumo ser friorento mas isto é de mais. .S

"Presage 16
Conjoined here in the sky manifested
it enters
Little rain... the sky and earth dries,
Undone, death, caught, arrived at a bad hour"
brrr.... só de ler isso já fico com mais frio!

eu tambem sou gelada, e hoje cheguei mesmo ao cumulo de vestir:
-uma camisola interior
-DUAS camisolas de gola alta
-uma camisola de lã
-um kispo (daqueles compridos)
-meia-calça
-meias
.calças
-sapatilhas!
-cachecol
-luvas

Só faltava o gorro! Matreiro
chamem-me doida quantas vezes quiserem, mas nunca me senti tao bem na vida! looll

os meus amigos ate gozaram "chegou o inverno!"

loll

agora tou com o aqueçedor aki á beira! Toma toma
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Frio?! Onde ta nada Matreiro
Bem deixando as brincadeiras de lado sei que ai em portugal esta muito frio e nem sei como aguentam credo Oo
Ainda hoje sai para o trabalho às 5 da tarde e estavam ca menos 8 graus! E ja apanhei menos 15 gruas uma vez...Mas verdade seja dita ai é muito mais frio qe ai...e as casas puff...sao um autentico frigorifico no inverno!
Por falar em pavilhao...quando tinha edu.fsica tbm era num pavilhao e logo às 8 e meia da manha tudo a treer Matreiro...mas parece que este ano ta mesmo muito mau Neutral

Arigatou Dumpling* I love you
Eu... eu não estou habituada a este frio, e sou muito friorenta também, estou geladíssima ;_; E estou cheia de dores nos ossos, principalmente nos joelhos, não consigo andar de jeito ;_;

Fui vestida para a escola com uns collants por baixo dumas calças, uma camisola interior e duas de gola alta, um casaco, cachecol e luvas e mesmo assim estava morta de frio Matreiro *malditas salas que não têm aquecimento*

Fogo, ainda por cima amanhã vou ter EF às 8h30, no campo cá fora, e a stora vai obrigar-nos a andar de manga curta... eish, amanhã não apareço lá o-o''
o meu pesadelo com o frio sao as maos geladas e os labios gretados!!! por mais luvas da serra k use e por mais baton k ponha, n tem tido efeito nestes dias! hj foi o pior
bah
tá muito frio...
hoje de manhã quando estava a espera da camioneta tremia por todos os lados...
E depois na escola hoje só tive aulas nas salas impáres que são as mais frias pois não bate o sol...
Eu tava a escrever e não parava de tremer...
eu que até não sou muito friorenta... e admito visto pouco roupa...
mas não tou nada habituada a estas temperaturas...
em fisica nós damos duas voltas a escola, e depois fazemos fisica na rua... Nós quase morremos... E depois chegamos a balneário e não há agua quente :Incredulo:
ok não estou mesmo habituada a isto...
Já não aguento mais com tanto frio!
Ando sempre cheia de camisolas e casacos...
Hoje tive de ir para o campo de manhã bem cedo jogar futebol em Ed. Física... a aula era de 90 min, ainda por cima! Estava gelada Lagrimas Mas o meu stôr já meteu uma turma a jogar no campo com chuva, por isso, não é de admirar ;x Nós temos de andar lá de manga curta, ainda para mais!
Acho que nunca esteve tão frio aqui em Portugal, pelo menos desde que nasci Falaste demais 2
O meu nariz, com o frio, fica vermelho que nem um tomate... odeio que isto me aconteça! Não, definitivamente acho que prefiro calor ao frio Matreiro

Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Eu estava era a ver que ia morrer de frio no Dragão... omg, sai de lá com as mãos roxas, os pés gelados e a cara nem se fala.. tava a tremer por todos os lados. Desiludido
Espero que amanhã não sinta tanto frio. lol
O que vale é que agora tenho que passar o tempo livre em casa a estudar para as frequencias, e aqui dentro é quentinho. Embaracoso lol
Heh, eu fui a primeira a escolher a opção "Frio? Não está nada frio, que fraquinhos Mongloide". Mas foi porque não havia outra melhor que exprimisse o que quero dizer Razz

Bem, para dizer a verdade, não tenho tido frio nenhum. Mas isso é porque estou em Lisboa e estão cerca de 3 graus, o que é normal para mim nesta época. Na minha terra natal estão, neste momento, uns 7 ou 8 graus negativos, talvez menos... E estou tão habituada ao frio que ando de meia manga em Lisboa. Por isso, não tenho sentido grande frio aqui. Agora se estivesse na minha terra, aí sim, provavelmente iria sentir.
Eu também escolhi a mesma opção que a Kaoru ..
Porque não tremo sequer Matreiro Está frio sim, mas na minha opinião, para mim, não está assim tão frio que me faça congelar. Eu também já vivi na Suiça, e secalhar ja tive a minha dose de frio x) Mas mesmo assim ja há uns 10 anos que tou cá Matreiro mas pronto.

E depois, tive o mesmo dilema ca Ice :'D mas o meu não correu bem. A minha mãe disse que ouviu na rádio ou na TV, que nao se devia andar muito na rua nestes dias ou praticar exercicio na rua, ja n sei bem, e que foi o meu stor de EDF fazer? Por-nos numa aula cá fora. Tudo bem que o frio aumenta a resistencia, se nao me engano, mas mesmo assim .. O Homem pos-nos a correr 15 minutos, depois foi corrida rápida, e mais resistencia de 1 km Surpreso , eu tava muito bem, mas quando chegou a resistencia, dei 2 voltas e começou-me a doer o coração :s tive logo de parar ...
Mas enfim, resumindo, o frio, quando estou normal, não acho que esteja demasiado frio Matreiro
A minha opção foi a primeira :Falaste demais:

Pronto! Já sei que vou levar porrada pelo que vou dizer Matreiro (já levei por msn, mas enfim). Aqui no Funchal durante o dia a temperatura rondou por volta dos 17 ºC, agora à noite deve rondar pelos 14 ºC, e sinto que estou a congelar lentamente, não tarda nada a opção já é R.I.P!!XD.
Mas lá está cada um reage ao frio ou calor de diferentes formas e eu sou uma Maria friorenta.:='(:

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

14ºC ????
ai quem me dera...
aqui na zona de santarem a temperatura esta mt baixa mesmo,se nao está a 0ºC entao deve estar mt proximo mesmo desses valores...ai meu rico verao,onde te enfiaste????

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
eu sou muito friorenta... só estou bem de baixo dos cobertores muito quentinha com os meus gatinhos ao pé de mim.
todos juntos mantemo-nos quentinhos e aconchegados...
com temperaturas assim dá uma saudade do verão... =diana= =luna= artenus

simplesmente belo! obrigada
eu tive de ferias ai em portugal duas semanas casei pla igreja e rapei um frio desgraçado...mas quando cheguei agora a suiça fikei espantada..como deu uma grande tempestade de neve na passagem de ano, ficou tudo branco o problema agora é que as temperaturas todos os dias estao a baixo de 0°c tudo congelou,aqui na zona onde vivo temos de andar devagarinho para nao cair, e o frio nem se fala todos os dias tenho de apanhar o comboio e o autocarro para o trabalho congelo completamente cheguei ao cumulo de ter de vestir umas calças de pijama por baixo da roupa para poder aquecer...mas em portugal sente-se muito mais o frio por é um pais humido enquanto a suiça é um pais seco, se portugal chega-se ao que a suiça ta neste momento...ninguem resistia as casas nao estao adaptadas ao frio...eu morria de frio na casa dos meus pais e dos meus sogros...
Eu votei no Tremo por todos os lados Lagrimas porque eu moro pertissimo de Portimão e mesmo no Inverno não costuma estar tanto frio, normalmente chega no máximo aos 11 ou 10 graus :/ e ontem era 23.20h estava a sair da univ estavam 2 graus :='(: coisa a que não estou mesmo habituada, no ano passado andava apenas com duas blusas e um casaco este ano até camisola interior ando a vestir e não sei quantas blusas :='(: e ando mesmo a tremer por todos os lados :='(:
Malayka escreveu:eu tou de manga curta Chocado

Malayka é parecido com Maluka Embaracoso
Espero que estejas a brincar, ou que, pelo menos, estejas no Brasil :g5:

P.S- Está a nevar!! :g1:

Sammu, és fixe!
Eu não me lembro de tanto frio aqui, caredo...
Não costumo ser friorento, mas isto até faz bater o queixo...
Esta noite a temperatura aqui chegou aos 0º...
No Barlavento chegou aos -1º...

Para esta noite os meteorologistas dizem que aqui vai estar -1º / 0º... A massa de precipitação está a mover-se lentamente para o sul e dizem ainda que há a possibilidade de nevar aqui durante a madrugada... Não tenho grande fé nisso, mas que era fixe, era... Surprised.o:

Arg, na minha terra está a nevar intensamente e as estradas estão cortadas, nem sequer posso lá ir... Bolas >.<

Tens de entrar para responderes neste tópico.