Sentes... o frio?
Estás com frio?
Total de votos: 67
-
Estou a gelar O.o 28% 19 votos
-
Já gelei (R.I.P.) 25% 17 votos
-
Tremo por todos os lados =S 31% 21 votos
-
Frio? Não está nada frio, que fraquinhos =D 9% 6 votos
-
Estou de manga curta! xD 6% 4 votos
Esta sondagem está encerrada.
LunaR escreveu:Hje até em Gondomar nevou!! Mas foi tão pouco...
Eu qero maiiiiis!!!
Pois foi LunaR *-*
Aqui, na nossa terrinha, onde acho que nunca nevou

Nem dá para acreditar!
Estava eu em teste e foi a turma inteira para a janela ver a neve, de tão surpreendidos que ficámos xDD
É só para verem o quanto está frio ._.
Obrigada Kaoru-chan, amei, está perfeita *-* Avril <3
Gósh eu acho tão cómico chamarem-lhe frio polar...
Acho que fica uma expressão tão coisa UHUH
Ice, Deus do Céu, fazer aula de Educação Física de manga curta???
Hoje a prof. mandou-nos para uma sala de aula, para não fazermos a aula, porque tava um frio de morrer e ainda congelava-mos, pois tinhamos Aula no Campo de Andebol que é cá fora, e tu faze-la de manga curta! EU MORRI-A!
Que tédio! Cá não neva... Cairam hoje uns flocozinhos, só que eram muito húmidos... Não era pedraço porque o pedraço cai mais violentamente, e derrete logo... Aqueles flocos não derretiam logo e não magoavam na cabeça xDD
Mas também... Estamos perto do mar o que é que se pode fazer?
Já vi neve, mas nevar nunca vi.
Acho que fica uma expressão tão coisa UHUH
Ice, Deus do Céu, fazer aula de Educação Física de manga curta???
Hoje a prof. mandou-nos para uma sala de aula, para não fazermos a aula, porque tava um frio de morrer e ainda congelava-mos, pois tinhamos Aula no Campo de Andebol que é cá fora, e tu faze-la de manga curta! EU MORRI-A!
Que tédio! Cá não neva... Cairam hoje uns flocozinhos, só que eram muito húmidos... Não era pedraço porque o pedraço cai mais violentamente, e derrete logo... Aqueles flocos não derretiam logo e não magoavam na cabeça xDD
Mas também... Estamos perto do mar o que é que se pode fazer?
Já vi neve, mas nevar nunca vi.

AKIYAMA MIO ♥
Brunii escreveu:Ice, Deus do Céu, fazer aula de Educação Física de manga curta???
O meu stôr também nos obriga a fazer aula de manga curta ou então, nestes dias e raramente, com um casaco fininho por cima ._.
Com este frio, tive de ir ontem de manhã para o campo, cá fora, jogar futebol. Estava tão gelada que não fiz praticamente nada

Alguns stôres de E.F. estão mesmo loucos!
Catte escreveu:Brunii escreveu:Ice, Deus do Céu, fazer aula de Educação Física de manga curta???
O meu stôr também nos obriga a fazer aula de manga curta ou então, nestes dias e raramente, com um casaco fininho por cima ._.
Com este frio, tive de ir ontem de manhã para o campo, cá fora, jogar futebol. Estava tão gelada que não fiz praticamente nada
Alguns stôres de E.F. estão mesmo loucos!
O meu não... Ah Ah!!

O meu até nos deixa ir de gola alta se qisermos... Só é rigoroso nas sapatilhas... x)
(é melhor parar com os off-topics.
)Por acaso, acho que aqui, na minha zona, também não está tanto frio como ontem, até está um Sol muito agradável (:
Hoje dormi com três cobertores na minha cama, para além do edredão e dos lençóis, estava mesmo com muiiiito frio x)
Parece que hoje as temperaturas estão melhorzinhas
Hoje dormi com três cobertores na minha cama, para além do edredão e dos lençóis, estava mesmo com muiiiito frio x)
Parece que hoje as temperaturas estão melhorzinhas

Tou completamente congelada 
E aqi ainda so esta em alerta amarelo
So de pensar qe tenho educaçao fisica ja morro
As minhas maos ficam de cores indescritiveis por palavras mas algo entre o roxo e o laranja
Espero qe o Verao venha depressa !!
Sair de casa as 8h nao é aconselhavel com este frio :/

E aqi ainda so esta em alerta amarelo
So de pensar qe tenho educaçao fisica ja morro

As minhas maos ficam de cores indescritiveis por palavras mas algo entre o roxo e o laranja

Espero qe o Verao venha depressa !!
Sair de casa as 8h nao é aconselhavel com este frio :/
MALICE MIZER XD Mana ^^
ontem na minha cidade estava eu em aula e começou a nevar intensamente quando saímos para o intervalo estava tanto frio :
: , e quando fomos para a aula seguinte fomos informados não iríamos ter mais aulas naquele dia
provias dos autocarros que iriam sair da estação 11 Horas para levar os alunos as sua respectivas aldeias pois podiam já não passar provias da nave.
e eu nesse dia ia ter um teste
de psicologia e ficou adiado
a neve foi a minha salvação assim posso estudar mais uns dias
.o: :dança: :dança: :dança:
: , e quando fomos para a aula seguinte fomos informados não iríamos ter mais aulas naquele dia
provias dos autocarros que iriam sair da estação 11 Horas para levar os alunos as sua respectivas aldeias pois podiam já não passar provias da nave.e eu nesse dia ia ter um teste
de psicologia e ficou adiado
a neve foi a minha salvação assim posso estudar mais uns dias
.o: :dança: :dança: :dança:
a minha primeira fic "AS FILHAS DA LUA"passem na minha fic e comentem XD

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm

Traços do destino
visitem o meu forum http://eterna-sailor-moon4.forumeiros.com/forum.htm
Se sinto ... brrrrr
Ainda ontem fiquei com as mãos roxas.
Saio do meu almoço e vejo um amigo meu em manga curta a dizer "viva o frio" eu com os dentes a bater digo lhe "tás doente não?! mesmo agora vi nas noticias, 23 pessoas nesta semana morreram com hipotermia" e ele diz "e eu a morrer de calor
"
Há gente que não bate bem !
Ai só espero que esta semana isto melhore :
:
:='(:
Ainda ontem fiquei com as mãos roxas.
Saio do meu almoço e vejo um amigo meu em manga curta a dizer "viva o frio" eu com os dentes a bater digo lhe "tás doente não?! mesmo agora vi nas noticias, 23 pessoas nesta semana morreram com hipotermia" e ele diz "e eu a morrer de calor
" Há gente que não bate bem !
Ai só espero que esta semana isto melhore :
::='(:

gomawo Tinoco-chan ♡♡ a dor passa, mas a beleza permanece ♥
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.