Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Seiya Kou

E ainda bem que come bolachas-haruka! XD

A GNR que venha! Afinal de contas a minha outra identidade e o Agente La Febra do FBI! XD
e +/- isso!
um clega nosso disse-me que ja lhe tinham chamado cavalo e quando ele disse isso deu-me um ataque de riso tao grande que nem para imaginar...!! o outro e um apaixonado aqui da nossa sailorclaudia!!
Pois... antes comer bolachas-haruka do que bolachas-gois ou bolachas-sailorclaudia... ela que coma as outras bolachinhas sossegada no seu cantinho...
Raaky_star escreveu: o outro e um apaixonado aqui da nossa sailorclaudia!!

ah, tao n é bixa Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ya que coma Bolachas Haruka! Aqui nao Bolachas Gois nem Bolachas Sailor Claudia!

Eu e o meu primo chamamos a 2 do 9º ano :

Bacalhau
HOOOO TIXA! PEGA NELA E PINCHA! XD
A Poodle faz anos hoje sabiam?? Mas acho que esta conversa já pertence a: Mariana aspirador e cabeça-de-cavalo Seiya... O que acham?? XD
Nao e hoje foi no dia 6 de Março! Ainda bem que o dia passou depressa! XD

Essa do Poodle vai ficar para sempre! XD
Pois... Essa malcheirosa... Mas e o nosso relinchador?? Ficou no esquecimento... Acho que a Poodle e o relinchador deviam acabar juntos... Ambos são animais... Animal-Bicha + Animal-Bi. = Amor de Animais!!!
Ya ya! Ate ficavam bem! Assim nao a Poodle deixava de me perseguir! E o Cavalo deixava ser cenoura-depedente! XD
a poodle passava a ser a cenourinha dele Razz *seyia mode* "OOOOOOH MINHA CENOURINHA...MEU PUDINZINHO DE CENOURA" *mode off* *michiru mode* "AUF AUF AUF" *mode off* Laughing
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu