Sala com Bolinha O

#1.541
patrakas escreveu:bananas verdes? xD

Patrakas, prima-clona (ou lá o que é...) não te estou a reconhecer... As bananas antes de estarem maduras (amarelas) são verdes...

Maninha?! Que sonho foi esse?

#1.543
Cathy escreveu:LOL.....tipico de irmãos......Nao descolam......(falo por experiencia propria)...Lol.....

A minha maninha não pode andar a ter esse tipo de sonhos... como ela disse... excitantes... Suspect Mas que pouca vergonha vem a ser essa?

#1.544
Descola.......deixa a ter os proprios sonhos...ninguem te pregunta os teus pois nao?......(va la que o meu irmao nao me pergunta os sonhos, mandava-o dar uma curva.....Iloveyou bro I love you )
#1.545
Eu estou-me a meter com a minha mana, Cathy. Damo-nos muito bem, a minha maninha Di é a coisa mai linda! Adoro-te maninha (mesmo que não sejas minha maninha mesmo)... Isto é todos os dias a mesma conversa...
Ela pode ter os sonhos que quizer desde que não passe este tipo de sonhos para a realidade... Evil or Very Mad

#1.546
wuhuuuu sonhos kom kekas nao?! CLONAAAA tu ate a dormir és perversa Matreiro

ó primo-clono eu xei akilo das bananas, so k axei piada Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.547
É que sabes Patrakas, a Banana Moon e o Apoluh estão apaixonados, eles é que não se querem declarar... Ela, regeita-o, mas é tudo amor...

A minha mana anda muito preversa, anda... eu já me comesso a arrepender de a ter tirado do internato no colégio de freiras...

#1.548
Star Uranus escreveu:Eu estou-me a meter com a minha mana, Cathy. Damo-nos muito bem, a minha maninha Di é a coisa mai linda! Adoro-te maninha (mesmo que não sejas minha maninha mesmo)... Isto é todos os dias a mesma conversa...
Ela pode ter os sonhos que quizer desde que não passe este tipo de sonhos para a realidade... Evil or Very Mad

LOL eu sei........mas eu adoro muito o meu irmão tambem(e mesmo meu irmão)........e claro pa realidade nao...tava so no gozo tamebm
#1.549
Eu também tenho irmãos, dois mais novos, e uma mais velha. Um dos mais novos vive comigo e é uma verdadeira peste. Põe-me os cabelos em pé sem precisar de gel, o outro, não tenho muita lidação com ele, infelizmente, porque ele vive com a ex-mulher do meu pai... A minha mana mais velha já não me chateia porque já tem a vida dela... Mas eu curto ter irmãos, se fosse filho unico acho que não tinha piada nenhuma...

#1.550
Star Uranus escreveu:É que sabes Patrakas, a Banana Moon e o Apoluh estão apaixonados, eles é que não se querem declarar... Ela, regeita-o, mas é tudo amor...

ééééé carapau Razz temos k dar um empurraozito entao Razz

Star Uranus escreveu:A minha mana anda muito preversa, anda... eu já me comesso a arrepender de a ter tirado do internato no colégio de freiras...

pa deixa la...no fundo foste obrigado pk ela andava a perverter toda a gente por la Razz Matreiro
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#1.551
Eu bem tento arranjar casamento entre aqueles dois, mas não se decidem...

Quando a fui buscar vi uma freira agarrada ao tronco de uma árvore e com a bata levantada...

#1.552
Hmmmm knd apanharmos aki os 2 eu ajudo-te Razz

Koitada...a freira se kalhar tava kom mta vontade de esfregar a carpete Embaracoso' se bem k numa arvore...akilo deve deixar lascas Matreiro ou entao keria apenas ir subir inocentemente à arvore pa apanhar uma maça Razz
#1.553
patrakas escreveu:esfregar a carpete

"Carpete"? Rolar Já aprendi uma coisa nova hoje...

#1.554
LOOL ha montes de esprexoes tipo essa Razz n konvem mto é falar nelas Matreiro plo menos aki plo forum Razz
#1.556
he he he Razz tenho k ver se posso trazer paki outras expressoes assim softs Razz agora n me lembro de nenhuma Embaracoso'
#1.558
Boas !
Eu sei algumas expressoes 'soft' que já ouvi, mas só vou dizer algumas,as outras nao sao muito..digamos que apropriadas pra dizer no forum :\ ,entao cá vai;

-Patroa
-Chaminha
-Fedorenta
-Cavernita
-Couve-flor
-Grelo
-Peludinha
-Papo
-Perciosa
-Ratinha
-Fanêsgo (ESTA PARTE-ME TODO!xD)
(...)

Nada de preverter,são apenas algumas simples palavras!
#1.559
Boa noite Apoluh. Chaminha, Couve-flor, e Fanêsgo, tão mesmo de +, estas também não conhecia... Mas Fedorenta... que horror...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli
  • 1 online: Eli