Que tal de primeiro dia no Colégio?
ahhh XDD maravilha! sabias que ha lah um jardineiro bem giro? XD
Jardineiro? Tenho de falar com a directora. Não podes sair do quarto a não ser para ir para as aulas...
ele vai lah ter *-*
ou entao porto-me mal e mandam-me ajudar o jardineiro *-*
aiai Dark XDD

Ai esta minha mana é tão travessa... Sabes da Fo? Bolas, há tantos dias que não a vejo por aqui...
travessa? *-* naaaah

tenho de dizer ao Dark para se candidatar a ajudante do jardineiro de lah *-*
ohh poor mano again

pede-lhe o numero de telemovel! eu meto-vos sobre escuta e vendo as "cassetes eroticas do Furacao Tami" *-*
xD Onde é que isto já vai... cassetes eroticas ! xD
*singing* money money, moooney! *-*
Apoluh escreveu:xD Onde é que isto já vai... cassetes eroticas ! xD
A culpa é tua! Ninguém te mandou andares a filmar o meu tango com a Fo... Agora vou ter cassetes minhas e da Fo na candonga...
Aaaaaai!!! Um gato preto!!! Cruzes!!!
se me tirares do colegio pode ser que seja soh distribuido pela net... XDD
Minha mana matreira, eu até já pensei em tirar-te do colégio, mas paguei uma pipa de massa para te internar lá...
o meu mano eh mauuu XD
deixa tar que o dinheiro que ganho com os filmes compensa *-*
XD e estás a pensar alugar as cassetes por quanto?
comeca baratinho... ah medida que a clientela aumenta, aumenta o preco *-* (XDD parece outra coisa XD)
Qual barato! Um filme desses comigo e com a minha Fozinha (mas o que é feito dela?) tem de ser bem caro, não pode ser uma bagatela!

A culpa é tua! Ninguém te mandou andares a filmar o meu tango com a Fo... Agora vou ter cassetes minhas e da Fo na candonga...
Aaaaaai!!! Um gato preto!!! Cruzes!!!
Nao me culpais senhor, porque eu sou apenas um reles jovem aprendiz com sede de aprender tal dança em cima de máquinas de lavar. x))
olha o apoluh a ablitar-se XDD
Uranus (nao consigo dizer isto sem me rir xD) a Di tem razão...vai aumentando de preço
vais ser vendido XDD
Eu ser vendido? XD ai minha mãe...
Apoluh o teu dia há-de chegar, não tenhas pressas!
A Bananita ainda não apareceu por aqui hoje, pode ser que tenhas sorte, tens é que saber leva-la, com calma, ser romantico com ela... Vais ver que se descasca logo toda! XD
Cruzes, esse gato preto!
o que se vende sao os dvds e as cassetes *-*
poor Apoluh! uiui o meu mano a dar conselhos de engate XD
Sailor_Di escreveu:poor Apoluh! uiui o meu mano a dar conselhos de engate XD
Tá calada maninha!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.