Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#1.301
usagi_necax escreveu:ó urano..kem é essa rapariga??

Não é uma rapariga, é uma senhora! Vê aqui:
https://sm-portugal.forumeiros.com/Outros-Assuntos-c1/Sala-da-Maluquice-f8/Queen-Beryl-na-PGSM-t929.htm

Se tiveres menores ao pe de ti tapa-lhes os olhos...

#1.303
Ahhh!!! Deixem-me fugir!!! O Apoluh e a Banana, vão fazer o que não devem!... Uhhh...

#1.305
Mas ninguém viu nada Banana... E não é "a fo", é "a Fo"!
A Banana tá com inveja...! A Banana tá com inveja...!

#1.308
ora!!pke nao disseram logo que era a k fazia de queen beveryl(ou la como se chama a atrasada!Matreiro) no PGSM??

opah!!voces tao a ser maus comigo!!!!Sad
o raptor era o taiki por isso e k andava aki ansiosa pela chegada dele mas como ele ainda nao chegou tmbm ja nao vai aparecer...por isso tou a ver se ha aki alguem que me keira fazer cmpanhia!!Crying or Very sad Crying or Very sad

nao tas disposta banana??? ainda ha pouko disseste k nao te importavas de exprimentar...Rolling Eyes Cool
#1.309
Banana moon escreveu:tou nada... Cool se calhar tu é que queres tar co apoluh... Sala com Bolinha      O - Página 7 Mimi46

Suspect No Olha, a gente aqui a querer arranjar-te alguém e tu toda mal agradecida... Olha, vai comer bananas!

EU QUERO A MINHA FO!
ONDE ESTÁS FO?!

#1.311
usagi_necax escreveu:queen beveryl

É Queen Beryl, Rainha Peryl, por cá...

#1.312
Star Uranus escreveu:Suspect No Olha, a gente aqui a querer arranjar-te alguém e tu toda mal agradecida... Olha, vai comer bananas!
es um mauzão é o que tu es!!! Crying or Very sad xPPPPPPPPPPPPP Rolar

oh apoluh, atenção home, não tenho nada contra ti, só que não lhes quero fazer as vontades... se eles ate não quisessem, eu ia contigo à bananaland, e fazíamos muitas bananinhas! xDDD
#1.314
Star Uranus escreveu:
Banana moon escreveu:Suspect No Olha, a gente aqui a querer arranjar-te alguém e tu toda mal agradecida... Olha, vai comer bananas!
es um mauzão é o que tu es!!! Crying or Very sad xPPPPPPPPPPPPP Rolar

oh apoluh, atenção home, não tenho nada contra ti, só que não lhes quero fazer as vontades... se eles ate não quisessem, eu ia contigo à bananaland, e fazíamos muitas bananinhas! xDDD

oh my godd....-_-'
esta rapriga tira me do serio!!

opah!mas sera que tu es toto??
tu podias tar na mesma cm ele na bananalandia sem nos sabermos.....tinhas e de nao nos dizer nada!!

entao mas ó apoluh....tu gravaste o ke exactamente??scratch
#1.315
O Apoluh não gravou nada porque nem ele nem ninguém viu nada...

#1.316
Matreiro NA BOA .

Como costumam dizer , eu espero o tempo quer for perciso pra encontrar o teu amor (por mim,em ti !) ! x'D study
#1.317
usagi_necax escreveu: oh my godd....-_-'
esta rapriga tira me do serio!!

opah!mas sera que tu es toto??
tu podias tar na mesma cm ele na bananalandia sem nos sabermos.....tinhas e de nao nos dizer nada!!

ofensas... hummm vou mas é embora que tou com sono... é o melhor pa mim e pa voces...
#1.318
Apoluh escreveu:Como costumam dizer , eu espero o tempo quer for perciso pra encontrar o teu amor (por mim,em ti !) ! x'D study

Tamos muito filosoficos hoje... Rolar

#1.319
Star Uranus escreveu:O Apoluh não gravou nada porque nem ele nem ninguém viu nada...

incluindo tu! Rolar Rolar Rolar
#1.320
Banana moon escreveu:
Star Uranus escreveu:O Apoluh não gravou nada porque nem ele nem ninguém viu nada...

incluindo tu! Rolar Rolar Rolar

Pft... Invejosa...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho