Sala com Bolinha O
ora!!pke nao disseram logo que era a k fazia de queen beveryl(ou la como se chama a atrasada!
) no PGSM??
opah!!voces tao a ser maus comigo!!!!
o raptor era o taiki por isso e k andava aki ansiosa pela chegada dele mas como ele ainda nao chegou tmbm ja nao vai aparecer...por isso tou a ver se ha aki alguem que me keira fazer cmpanhia!!
nao tas disposta banana??? ainda ha pouko disseste k nao te importavas de exprimentar...

) no PGSM??opah!!voces tao a ser maus comigo!!!!
o raptor era o taiki por isso e k andava aki ansiosa pela chegada dele mas como ele ainda nao chegou tmbm ja nao vai aparecer...por isso tou a ver se ha aki alguem que me keira fazer cmpanhia!!
nao tas disposta banana??? ainda ha pouko disseste k nao te importavas de exprimentar...

Star Uranus escreveu:es um mauzão é o que tu es!!!![]()
Olha, a gente aqui a querer arranjar-te alguém e tu toda mal agradecida... Olha, vai comer bananas!
xPPPPPPPPPPPPP
oh apoluh, atenção home, não tenho nada contra ti, só que não lhes quero fazer as vontades... se eles ate não quisessem, eu ia contigo à bananaland, e fazíamos muitas bananinhas! xDDD
Star Uranus escreveu:Banana moon escreveu:es um mauzão é o que tu es!!!![]()
Olha, a gente aqui a querer arranjar-te alguém e tu toda mal agradecida... Olha, vai comer bananas!
xPPPPPPPPPPPPP
![]()
oh apoluh, atenção home, não tenho nada contra ti, só que não lhes quero fazer as vontades... se eles ate não quisessem, eu ia contigo à bananaland, e fazíamos muitas bananinhas! xDDD
oh my godd....-_-'
esta rapriga tira me do serio!!
opah!mas sera que tu es toto??
tu podias tar na mesma cm ele na bananalandia sem nos sabermos.....tinhas e de nao nos dizer nada!!
entao mas ó apoluh....tu gravaste o ke exactamente??

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.