Esse beijinho foi muito rápido mana, quero outro decente!
Acho que tens de te transformar primeiro banana...
epa... isto é conversação por ondas radio... acho que não me tenho que tranformar....

a FO ontem tava de mau humor cm o yuuno se calhar ja fizeram as pazes e andam perdidos aki pelo jardim da escola....

banana, bananabanana é tua amiga... ela te vai ajudar, a lutar contra os peloesque a afastam de seu caminho.Lutando e lutandosem cessar a sua buscapela pi... pi... pi *raio do telemóvel...
* pela sua amada eterna!...banaaaaaaaana power!!! xDDD
... inventei isto enquanto ninguém dizia nada de jeito... por isso, toca a dizer coisas que me distraiam para não criar outro horror como este!

oLá a todos ! (outra vez)

olha eu tou na espera que o meu raptor de ontem apareça mas ele nao aparece....nao deve ter gostado de ontem a noite...

XDD
*Di volta arrastando pela mao o Dark para dar um beijinho decente ao irmao XD* Happy now?
raptores, beijinhos... que chochos que voces tao hoje pa! xD
olaa apoluh!!
entao essa vidinha??vai boa?
isso é o k interesaa!!
*usagi vai ate a varanda e olha para o ceu a procura da lua..mas ela ta escndida pelas nuvens cinzentas...sera que o seu maravilhosos raptor nao ira a aparecer hj??*
oh Banana aproveita que o Apoluh chegou e faz uma "festa" com ele XDD
pois...ontem pelos vistos houve festa entre a Fo e o Urano,por isso hj podes ser tu,banana, com o apoluh!!

oh di... um dia eu e a FO inda nos reunimos e conspiramos contra ti por seres uma casamenteira tão perversa! vamos-te arranjar um bom Lightzinho.... ihihih! xD
oh usagi, tu e os raptores! xD
Anda cá maninha linda! E trás lá aqui esse Dark...
*Me dá uma carolada no Dark*
O que é que andas a fazer com a minha mana... Uhm? respeitinho ahm...?!
*Dark foge com o rabo entre as pernas*
Olá Apoluh, outra vez... Atira-te à Banan porque ela anda ressaida!
usagi_necax escreveu:pois...ontem pelos vistos houve festa entre a Fo e o Urano,por isso hj podes ser tu,banana, com o apoluh!!
pois não vai dar porque a qualquer momento posso sair porque tao m a atazanar a cabeça pa sair do PC... so me chateia esta gene!

Star Uranus escreveu:Atira-te à Banan porque ela anda ressaida!
ah??? eu???? je??? me???? moi???? yo???? no!!!!! xD
oh pah tudo eu fogo oh banana XDD
muaah mano! assustaste-o! agora tenho de ir atras dele! XDD
Gente, façam pouco barulho que o patrão Sammu chegou...
Star Uranus escreveu:Gente, façam pouco barulho que o patrão Sammu chegou...
serio??? tou cheia de medo! :sssssss
(Di não te mijes....

)
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.