pronto pronto eu paro....
ja experimentaste com chantilly? XD
XDD oh Serena nao reveles as iguarias todas! XDD
a Tami deve tar com o Yuuno... a experimentar os presevativos com sabor a frutas tropicais XDDD
Mana, tu também?...

ohhh baz lando!! pronto, ela nao tah nisso! confundi-os! era a Serena e o Mamu! XDD
eii nao nos metas ao barulho, as nossas cenas sao privadas... XD
XDD barulho jah fazem voces sozinhos XD
XD sim eu faço coisas com o Mamu e sim envolvem iguarias e sim fazemos barulho e sim matamos pessoas sem crer derivado dos terramotos...mas nao nos metam nisso
Se matares pessoas e com os teus berros nao com os terramotos!
como é que sabes? ja morreste por acaso? XD
Nao mas os familiares das pessoas que morreram dizem e basta ver o teu quarto em Ouran...
omg...tu entraste no meu quarto?
de qualquer maneira, como é que o estado do quarto prova que eu mato pessoas com os gritos?
Entrei porque disseram que eu nao era capaz de la entrar e pronto entrei! XD
As pessoas ao verem o quarto pensam que e o fim do mundo, ouvem os teus berros e pensam que sao os gritos da pessoas do alem e pronto da-lhes o piripack e morrem! XD
ah to a ver que o meu quarto é famoso...mas ninguem viu o da Di excepto eu, e acho que é bem pior
XD pft escolhem mas alturas para entrar
A mim ainda nao me pediram isso portanto, enquanto nao me pedirem para eu entrar eu nao entro!
Princess_Serena escreveu:mas ninguem viu o da Di excepto eu, e acho que é bem pior
Eu já vi... mas agora está bem melhor. Sofreu umas "pequenas" mudanças...

XDD nao viste nada! se tu achas que o quarto com gajos nus e fardas eh meu estas enganado XD eh da usagi! XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.