eu tou orgulhosa da serena estar orgulhosa de eu estar orgulhosa
weee perverter!!
finalmente!!!!!
tava a ver k nao!
entao... PEREM!! FALTA BANANA!! onde anda a desgracada?? XD (pervetam ah vontade XDD)
Star Uranus escreveu:
Minha mana Di escreveu:omg a sabedoria do meu mano deixa-me tao orgulhosa X')
Fozinha escreveu:e a mim
Bem, chega de conversa séria! Quero perverter!!!
Tambem eu! Entao, Uraninho......keres ir comigo ali akele karto? Ha algo ke te kero mostrar.......
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Di escreveu:eu tou orgulhosa da serena estar orgulhosa de eu estar orgulhosa
weee perverter!!
e eu tou orgulhosa de tu tares orgulhosa...ok nao me faças escrever tudo
PERVERTER PERVERTER!! XD
muaaaah a Tami quer-me violar o irmaaaao XD
*Poder sagrado da preversao* !
ok... foi só um desabafo... '
deja vu anyone?
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
ja lhe ouvi chamar mtas coisas mas 'mostrar' ainda nao....deve ser uma coisa nova...
*usagi encntra-se relaxada entre os braços do seu maravilhoso raptor,k lhe oferece uma rosa amarela...*
XD o Di chama o Dark e preocupa-te mais com ele
XD o Serena chama o Mamu e preocupa-te mais com ele
XDD vamos jah tratar disso XDD
*raptor-ainda bem k aki niguem nos incomoda!
usagi-podes crer...
raptor(começando a passar as maos pelas curvas de usagi)-shall we dance?
usagi sorri e beija-o. os dois perdem-se no momento*
.....para akela outra sala.... *tami prepara camera*
kem e o gajo?
Sailor_Di escreveu:muaaaah a Tami quer-me violar o irmaaaao XD
acho que não se chama violação quando a pessoa "violada" quer ser violada! capiche? xD
Apoluh escreveu: *Poder sagrado da preversao* !
ok... foi só um desabafo... '
Tava a pensar no mesmo... Mas era mais do género: "Perversion Star Power, Make-Up!"
Ok... pancada das quase 23horas...:(moon2):
Qual quarto Fo, este aqui? Apaga a luz...
oh yeah....olha a banana
XDD
Bananaaa XD eu jah tava a perguntar por ti mulheri! jah iamos perverter sem ti! XD
vejam la se ele tambem nao e safado.....
*Fo salta pa cima do Uraninho *
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.