ela nao eh querida para mim!! eh chantagem emocional!! XD
e de ter ai as maos? eh alguma coisa consigo? pft XD
tava a falar com o uraninho.....nao kero saber, usako!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Mana! Tira daí a mão!!!
Deixa tár lá o Yuno, com esse posso eu bem...
Fozinha, sou kido pa ti sim...
por acaso nao..mas bem k podia ser... (atencao k esta ultima frase nao tem a ver com a di!)
mas voces vao se casar tami!!!!!!
es kido???? (levando a conversa a outro nivel ja ke poxo por causa da sala ) es meu???
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
epah!! nao digas k és dela se nao ela amarra-te a pata da mesa da sala e depois nunca mais sais de la...pelo menos ate morreres!!
Eu sou de mim proprio Fozinha, mas aqui pode-se dizer que sou teu...
uiui Tami XD
oh mano antes ai que noutros sitios!
pronto eu avisei....
ó tami..posso ir ali ter cm o yuuno?
tou na brinca.... eu nao sou possessiva na vida real (nem ciumenta)......URANINHO, ANDA KA KIDO!
Mana, mana vê lá onde metes a mão... Não te esqueças que és uma rapariga de família...
ja vais um bocado atrasado nas recmendacoes urano....bem...vou ali ter cm o yuuno....
tah bem! podemos dar as maos ao menos? XD
Vai ter com o Yuno sim, Usagi...
Anda cá Fozinha!!! (Por acaso sou bastante ciumento, às vezes até de mais...)
*usagi ta cm o yuuno...nao incomudar sff*
(eu na vida real tmbm sou boe ciumenta...mas so em alguns aspectos!)
Uraninho.......
Oh Usako, nao tavas com o fakir ou taiky.....? Tu mudas de homem como se muda de roupa interior XD
Fozinha...
agora nao tou cm nnhum dos dois..o fakir acho que se afogou...e o taiki....ja algum tempo k nao lhe meto as vistas em cima.... mas eu ja o vou procurar!
Uraninho.....
nao vao começar cm o 'uraninho' e 'fozinha' pois nao?
e por amor da santa nao se metam a agir a mnha frente!!!!!!!!!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.