The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
beemm...ja vi k esta sala é deveras bem cncorrida....entao e do ke k voces tao a falar??
Ok bananazorra!
Fo, tas de limpezas?
Di, maninha, sempre que dizes que saltas pras minhas cavalitas ou para o meu colo, lembro-me sempre daquele episodio em que a Usagi e as outras entram no secundário (acho que é o primeiro da SailorStars), quando elas estão a andar num jardim, acho eu, e a Usagi e agarra aos braços delas toda muito contente e alegre.
nao mudes de assunto, ke ainda nao acabei contigo, uraninho!!!
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
oh usagi, tamos aqui a mais... xDDD
(ou eles é que deviam arranjar um quarto! xDDD)
EU LEMBRO ME DESSSE EPISODIO!!!
a FO nas limpezas?achas mesmo k sim?
isso eh bom certo mano? XDD
muaaah a Tami eh uma bitch XD
Dark - DI! Di - oh pah eh soh o meu irmao! Dark *pegando na mao dela e arrastando-a* - mas eh outro rapaz! Di - olha os ciumes XDD para onde estas a levar-me? Dark - onde achas? Di - uuuuh quarto! XD
Ke piada, Usagi!!! Tambem tu es uma mestre com as vassouras
Oh Fozinha, anda cá que também te dou um beijinho, daqueles...
Não tão nada aqui a mais...
E nós não precisamos de um quarto, gostamos de estar na sala porque tem mais espaço!
Eu vou
Saiam da sala, entao
eu? mas eu nem gosto de varrer!!eu aspiro tudo e depois passo a esfregona!!
pronto...la vao akeles dois....ó di se houver terramoto avisa ke para nos abrigarnos
XDD deixa tar que a Serena anula o efeito do terramoto XD
a Tami eh bruta XD
nos saimos... mas antes deitamos-lhe fogo!!! ahahah!!!
ai my godi! sou... piromaniaca!...nao isso é dos foguetes.... como é que é.... é um nome complicado, pronto! xDDDD
opah! mas eu nao kero ver as indecencias da di cm o dark!!
ó tami....tas cm a vassoura na mao pke??tas possuida??
ixo ja nao e perversao, e masokismo....nao e pa exes lados '
e ateh parece que eu quero plateia usagi XD
massokismo nao!! cm eles os dois e mais chocossukismo...
FO deixa la as limpezas agora!! nao me digas que queres purificar as nossas santas almas agora nesta altura do cmpeonato?
Oh meninas não precisam de ir embora...
Maninha, a Fo não é bruta nem bitch...
Fo, não dês com a vassoura na minha maninha, tadinha...
era pa dar com a vassoura na di, mas la ke o dark a puxou
oh usagi nao se meta XD
eh sim!! eh mah tirou-me do colo do mano!! (se bem que onde tou agora... uiui XD)
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.