Sala com Bolinha O

#4.662
olha, a sô dona mestre pervertora Do chegou^^! Avé, mestra, avé! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.664
Ju; Deus esteja connosco
Ju e Selene: ele estah no meio de nos

eh laaaaah XDD

hello ^^
#4.666
Não sei bem se é Deus k tá no meio de nós... XDDDD Eu cá prefiro algo mais... consistente! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.667
doins X) piada parva ~~

menos mulheri XDD
#4.669
opah, ninguém me compreende... buááááá! :(

EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD

Espaço publicitário:
#4.671
Ju escreveu:opah, ninguém me compreende... buááááá! Sad

EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD

lol! lol! lol! lol!
#4.672
hi^^!
o q se fala/perverte(?) por aqui? lol =P

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#4.673
boas Catelyn^^! Aki fala-se de Deus e como preferimos algo k se possa agarrar! XDDD

Espaço publicitário:
#4.675
olha olha prima gemeaaaa as minhas novas irmas queriam-te o homme XDD
#4.676
O QUE?????

quem quer levar, e é que é jah!!! acho que acabei de me lembrar de uma utilização para os machados, prima gemeaaa

(so um ps: quem sao as tuas novas irmãs para eu saber a quem matar ou cometer um primicidio - tuas irmas minhas primas... ok nao penses Serena)
#4.677
lool..bigadah por me pores a par ju ^^!
pois..Matreiro eu tb gst mt de Deus..mas prefiro algo que se possa agarrar..tipo..
hmm voces sabem Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#4.678
XDDD

eh uma utilizacao melhor que aquela que tavamos a pensar XDD

(a Anokas e a Selene XDDD)
#4.679
XDDD a outra era....eww

Anokas e Selene se se metem com o meu namorado nem sabem o que vos acontece!!

Mamoru - quem o que onde quando?
Serena - tu cala-te ou eu digo à Gois para vir com o Hika ca para casa fazerem indecencias!
Mamoru - ok ok *pensando* isso nao, que se nao nao ha festa aqui para o je
Serena *telepatia* - eu leio o pensamento
Mamoru - ups *foge*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade