Sala com Bolinha O
Não sei bem se é Deus k tá no meio de nós... XDDDD Eu cá prefiro algo mais... consistente! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
opah, ninguém me compreende... buááááá! :(
EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD
EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
boas Catelyn
! Aki fala-se de Deus e como preferimos algo k se possa agarrar! XDDD
! Aki fala-se de Deus e como preferimos algo k se possa agarrar! XDDD

Espaço publicitário:
XDDD a outra era....eww
Anokas e Selene se se metem com o meu namorado nem sabem o que vos acontece!!
Mamoru - quem o que onde quando?
Serena - tu cala-te ou eu digo à Gois para vir com o Hika ca para casa fazerem indecencias!
Mamoru - ok ok *pensando* isso nao, que se nao nao ha festa aqui para o je
Serena *telepatia* - eu leio o pensamento
Mamoru - ups *foge*
Anokas e Selene se se metem com o meu namorado nem sabem o que vos acontece!!
Mamoru - quem o que onde quando?
Serena - tu cala-te ou eu digo à Gois para vir com o Hika ca para casa fazerem indecencias!
Mamoru - ok ok *pensando* isso nao, que se nao nao ha festa aqui para o je
Serena *telepatia* - eu leio o pensamento
Mamoru - ups *foge*
Tens de entrar para responderes neste tópico.

eu tb gst mt de Deus..mas prefiro algo que se possa agarrar..tipo..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.