Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

#4.662
olha, a sô dona mestre pervertora Do chegouEmbaracoso! Avé, mestra, avé! cheers

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.664
Ju; Deus esteja connosco
Ju e Selene: ele estah no meio de nos

eh laaaaah XDD

hello Embaracoso
#4.666
Não sei bem se é Deus k tá no meio de nós... XDDDD Eu cá prefiro algo mais... consistente! Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#4.669
opah, ninguém me compreende... buááááá! :(

EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD

Espaço publicitário:
#4.671
Ju escreveu:opah, ninguém me compreende... buááááá! Sad

EDIT: claro, selene! prefiro algo que se possa tocar, apalpar, entre outras coisas... XDDDD

lol! lol! lol! lol!
#4.672
hiEmbaracoso!
o q se fala/perverte(?) por aqui? lol =P

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#4.673
boas CatelynEmbaracoso! Aki fala-se de Deus e como preferimos algo k se possa agarrar! XDDD

Espaço publicitário:
#4.675
olha olha prima gemeaaaa as minhas novas irmas queriam-te o homme XDD
#4.676
O QUE?????

quem quer levar, e é que é jah!!! acho que acabei de me lembrar de uma utilização para os machados, prima gemeaaa

(so um ps: quem sao as tuas novas irmãs para eu saber a quem matar ou cometer um primicidio - tuas irmas minhas primas... ok nao penses Serena)
#4.677
lool..bigadah por me pores a par ju Embaracoso!
pois..Matreiro eu tb gst mt de Deus..mas prefiro algo que se possa agarrar..tipo..
hmm voces sabem Razz

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#4.678
XDDD

eh uma utilizacao melhor que aquela que tavamos a pensar XDD

(a Anokas e a Selene XDDD)
#4.679
XDDD a outra era....eww

Anokas e Selene se se metem com o meu namorado nem sabem o que vos acontece!!

Mamoru - quem o que onde quando?
Serena - tu cala-te ou eu digo à Gois para vir com o Hika ca para casa fazerem indecencias!
Mamoru - ok ok *pensando* isso nao, que se nao nao ha festa aqui para o je
Serena *telepatia* - eu leio o pensamento
Mamoru - ups *foge*

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco