Banana moon escreveu:realmente... oh uranus, tu é que precisas de um isolamente de bom senso e de decencia pra ver se recuperas a tua perversão... olha, vai a Leiria! xDDD
Oh!! banana ele precisa mais é de um retiro numa ilha deserta sozinho...
#4.622
LoL Eu nem digo o que é que uma colega minha foi fazer pra sé ha uns tempos... isto é só paz aqui.
#4.623
selene escreveu:
Banana moon escreveu:realmente... oh uranus, tu é que precisas de um isolamente de bom senso e de decencia pra ver se recuperas a tua perversão... olha, vai a Leiria! xDDD
Oh!! banana ele precisa mais é de um retiro numa ilha deserta sozinho...
acho que ficava mais animal que outra coisa! xDDD já o tou a imaginar a comportar-se como um macaco e a subir às arvores! xDDD ai que eu morro! xDDD
#4.624
Apoluh escreveu:LoL Eu nem digo o que é que uma colega minha foi fazer pra sé ha uns tempos... isto é só paz aqui.
diz la!
#4.625
Banana se ele parecesse um macaco ia querer comer bananas..XDDDDDDDDDDD Ele quando viesse da ilha só ia dizer é hoje é hoje...não digo mais nada..agora imaginem vocês o resto...
Diz lá apoluh!!
#4.626
voces estao eh bebados XDD
vou mas eh dormir que o meu mal eh sono XP adieu! bisu**
#4.627
xDDDD eu não sou alvo de ser comida!!! Mas já aperitivo pode-se ver! LOL!
é hoje é hoje? não percebi essa!
adios chica!
#4.628
Até amanhã Di..Dorme bem!!
Na percebeste então passo a explicar...Quando ele viesse da ilha depois de lá estar muito tempo..só ia querer uma coisa..tu sabes o que é não preciso dizer..e mais não digo..XD...
#4.629
AH!!! xDDDDD so nao sei se teria... vitalidade... por causa das bananas! xDDD
#4.630
XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD!!!!!!!!! A banana é fruto del amor dá muita energia..XDDD
#4.631
Bye Di. Vocês iam ficar chocadas se contasse...
#4.632
Na vida nada me choca!
Menos a aula de E.T. de hoje...
#4.633
Acredito em tudo nada me choca...XDD
#4.634
CONTA LA!!!!!
oh selene, essa musica nao! xDDDD dou vitalidade, mas não propriamente de frente!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.