Apoluh como é a tua professora? Espero que não seja daquelas velhas com as mamas no umbigo cheias de rugas e artroses...
Não , não, acho que até não tem falta de peso em cima nem nada. Tem os seus 35 (?) anos. Não tem rugas, também não é gorda, não é feia a cara é bem fofa (o meu pai qd foi lá á escola até disse que eu tinha uma DT toda jeitosa xD ). Bem quanto ao resto nao me posso pronunciar pois ela usa roupas clássicas um pouco largas tornando a visão dificultada.
Esquecime de dizer que os melhores trabalhos vao ser afixados,logo o corredor do piso A vai ficar cheio de homens nús ! xDD
#4.583
uiuiui..isso agora..xD os bifes..podem ser de tanta coisa..xD
Love taught me to cry.. Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
#4.584
Isso da roupa não me interessa, com certeza que sem roupa fica muito melhor!
LoL , isso acho que ninguem duvida, mas disse aquilo pq devido ás suas largas roupas não é possivel descrever o resto, que muitas almas estao curiosas em saber.
#4.587
#4.588
muito se ri a Catelyn XDD
#4.589
A minha prof de EVT do 5.º ano (a tal que me mandou para a rua por causa da resposta da vaselina) também era bem boa, tinha cá um par... ( . )( . ) E também tive uma de inglês que tornava as aulas muito mais, digamos, apelativas e interessantes...
#4.590
Sailor_Di escreveu:muito se ri a Catelyn XDD
oh =( se tem piada =p por acaso nao queres q xore pois nao? =p
#4.591
tava a brincari mulheri
#4.592
A minha de mat do ano passado tbm! *_* Jesus! Dancei com ela na festa de finalistas heheh =D
#4.593
sim eu percebi =p
#4.594
Olá!
Isto aqui tá muito divertido!
Já te substitui Apoluh!!XD
#4.595
lol..xD já o substituiste?! xDD
#4.596
Rir é sempre bom. No outro dia a minha amiga tava a brincar c um rapaz e foi voada, ficou toda aleijada e comexou.xe a rir. Ela dixe:Eu rio ke pa n xorar!! lllolll
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.