Penso eu... que devem andar a fazer coisas indecentes...
#3.703
Pois... Domingo á tarde... Optima tarde para fazer coisas indecentes...
#3.704
Hoje não se perverte nada por aqui?
#3.705
Star Uranus escreveu:Hoje não se perverte nada por aqui?
Pelos vistos não....andam muito ocupados...
#3.706
Resta saber com o quê...
#3.707
Eis questão...
Como diria hamelet na versão alterada por moi...perverter ou não perverter eis a questão...
#3.708
selene escreveu:Eis questão...
Como diria hamelet na versão alterada por moi...perverter ou não perverter eis a questão...
A minha mana então... Deve andar com o Dark pelo meio dos campos... ou quem sabe se na praia... numa cabana à beira-mar...
#3.709
Uhhh!! numa cabana...
#3.710
Esqueceste-te do pormenor "à beira-mar"... Isso é que é uma tarde bem passada!
#3.711
Tem razão...desculpe o meu esquecimento...
#3.712
Está desculpada sra d. Selene. São €500 de idminisação.
#3.713
Star Uranus escreveu:Está desculpada sra d. Selene. São €500 de idminisação.
O pá mas não tenho tanto dinheiro... é verdade que todas a sextas feiras não perco o euromilhões...mas ainda não fui a vencedora..até lá vais ter que esperar...paciência...
#3.714
Eu também desde que começou que jogo sempre com €2... Se tiver de sair é com €2... Mas há bué tempo que não ganho nada... Já estive para deixar de jogar, porque é só €€€ que me sai do bolço, mas como faço sempre a mesma chave e já a sei de cor, tenho medo que ainda saia e eu não jogue... Depois dava em maluco...
#3.715
Oh!! engraçado já me aconteceu jogar a chave durante 3 semanas..numca saiu... à 4 semana acertei nas duas estrelas e 4 numeros...eu só olhei para a minha mãe e disse...porquê eu tenho tanto azar... Desde então jogo sempre a mesma chave...não vá o diabo tecê-las...
#3.716
É que é isso mesmo... Mas também é chato porque podes falhar um dia e sair...
Bem, tenho de ir, já acabei o meu trabalho por hoje... Até amanhã!
#3.717
Até amanhã!! Xau xau
#3.718
Ola ... entao o ke se fala aki ? e ke eu sou nova aki
#3.719
xaninha-navegante escreveu:Ola ... entao o ke se fala aki ? e ke eu sou nova aki
Olá xaninha!! Aqui basicamente perverte-se... tudo e mais alguma coisa...
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.