Sala com Bolinha O

#3.221
XD nao é salvar...é dominar, né Di? vamos dominar o mundo com a nossa perversidade

Di, menos promenores oki? XD
#3.223
UII! Comandas!?

Hoje foi lindo o dia:

Chega o Nuno e eu olho para a camisola dele e digo "Bem Nuno essa camisola é linda!!" (a camisola tinha uns desenhos a vermelho que pareciam um penis, assim dizendo)
Nuno - Sua perversa pah!
Eu - ah pois sou!

Na aula de f.q.: Stora - as vibraçoes,... o periodo,...
Gonçalo Zananar - o periodo é de 28 em 28 dias!

Aula de c.n.: stor - Asexuada,...
Zananar - Asexuada faz sexo sozinho...
Miguel (miguxo) - Isso são aquelas plantas para as rugas!
Zananar - Metrossexual!
Nuno - Faz sexo ao metro!!
Eu - Tu por acaso sabes o que é metrossexual?
Nuno - Vocês são uns perversos!
Eu - ah pois somos!!

Só me ri hoje!!
#3.224
Raaky_star escreveu:UII! Comandas!?

Hoje foi lindo o dia:

Chega o Nuno e eu olho para a camisola dele e digo "Bem Nuno essa camisola é linda!!" (a camisola tinha uns desenhos a vermelho que pareciam um penis, assim dizendo)
Nuno - Sua perversa pah!
Eu - ah pois sou!

Na aula de f.q.: Stora - as vibraçoes,... o periodo,...
Gonçalo Zananar - o periodo é de 28 em 28 dias!

Aula de c.n.: stor - Asexuada,...
Zananar - Asexuada faz sexo sozinho...
Nuno - Vocês são uns perversos!
Eu - ah pois somos!!

Só me ri hoje!!

rico dia que tiveste! LOL

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1

Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
#3.225
Princess_Serena escreveu:XD nao é salvar...é dominar, né Di? vamos dominar o mundo com a nossa perversidade

Di, menos promenores oki? XD

Ai tinha me esqueçido da princesa serena desculpa lá..aqui vai..

Perversion power make up...tanana....sailor perverter serena...

Perversion attack...
#3.227
Ya... Eu assisti... A camisola do Nuno de facto era criativa!! XD
A stora de FQ está uma perversa... A nossa colega Cris diz: "Ela vai para o laboratório enfiar os tubos de ensaio na..." Se calhar tem razão... Ela só falava de vibrações; posições; o pato sobe e desce (xD) e em período... Aquilo é para o perverso... A sério... Quem não perverte aquilo??? XD
E depois o stor de CN: Assexuada...
A prof de Francês: O sexo na escola
A prof de EF: Vejam esta posição (parecia um 69, desculpem o termo)... Agora mudem de posição...! (XD)

Enfim... É perversão da cabeça daqueles stores... E a stora de ET queria contratar alguém para nos dar ES* ... Não deve estar boa da tola... Pensa que não sabemos nada... xD

*Educação Sexual
#3.231
anokas2757 escreveu:
selene escreveu:A tua prof deve weeeeeee!!!! de parva...XDDD

parva não sei,mas essa aula deve ter sido bue divertida

quando eu disse parva foi naquela dela querer contratar alguém para lhes dar aulas de educação sexual... eu acho que isso compete é ao conselho directivo e não a ela...
#3.232
Mas essa já nem sabe o que diz!

Ela é assim " façam 3 projectos" e eu fico tipo para quê 3 quando só vais realizar 1? E depois anda a pedir aos alunos para lhe arrumarem o armário e dá 5 a esses!
#3.233
patrakas escreveu:
Ju escreveu:Ya... As aulas aki são de 3 horas... Em algumas delas quase que morro! Mas passam muito mais rápido quando são dadas num ambiente descontraído...

se kiseres trocar, as minhas são blokos de 4 Laughing tirando as segundas em k normalmente tenho 8 horas com o mesmo gajo Matreiro

Bolas! Shocked Não, obrigada! A não ser que queiras trocar comigo a terça feira, que tenho aulas das 9 às 21!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
#3.236
sailorclaudia escreveu:Precisam de ajuda para a perversão?? XD

Quantos mais para perverter cá o sítio melhor!!!XDD
#3.239
Já se foi embora né? Que raio de castigo... Nunca mais isso acaba...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.605 tópicos
  • 188.728 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli