Sala com Bolinha O

#2.902
XDD tens de molhar isso... omg que piada seca/perversa XDDDD
#2.903
selene escreveu:
Banana moon escreveu:as canetas inglesas é que são boas!!!! xDD

ih, meu deus!!! que piada seeeeeca! Matreiro

Aii!! banana tu matas qualquer um de riso..essa piada é muito mas muito seca que até me faz rir.........lol!

é o que eu digo, hoje tou no meu dia de piadas secas... Matreiro
#2.904
patrakas escreveu:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH ja percebi xD

adorei esse ah... é muito sugestivo! xDDD

gozo, é melhor nem ligarem! xDD
#2.905
Sailor_Di escreveu:XDD tens de molhar isso... omg que piada seca/perversa XDDDD

Oh! Di isto só demonstra a capacidade de influenciar os outros que tu tens...

"Viva à mestre da perversão"cheers Very Happy
#2.906
voces eh que sao muito influenciaveis! deus queira que nao conhecam alguem que tome drogas senao poor vos XDD

viva XDD
#2.907
Sailor_Di escreveu:voces eh que sao muito influenciaveis! deus queira que nao conhecam alguem que tome drogas senao poor vos XDD

viva XDD

Me na perceber essa!!!scratch
#2.908
voces sao tao influenciaveis que se alguem tomar droga ao peh de voces, voces tambem vao tomar XDD
#2.909
Sailor_Di escreveu:XDD tens de molhar isso... omg que piada seca/perversa XDDDD

pois, mas a piada não é molhavel! xDDD
#2.911
Sailor_Di escreveu:voces sao tao influenciaveis que se alguem tomar droga ao peh de voces, voces tambem vao tomar XDD

ui isso é que seria mau! disso nao quero eu! só quero perversão perversão perversão !!!!! Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

Rolar Rolar Very Happy
#2.912
Sailor_Di escreveu:voces sao tao influenciaveis que se alguem tomar droga ao peh de voces, voces tambem vao tomar XDD

aaahh!!! já percebi...desculpe lá... tava só a brincar...silent
#2.913
a droga "tomasse?" xD ou sniffa-se? clona tas a trokar-me!!! por falar em trokar...hj vira-se um kolega meu pa outro "pa, mas diz la pké k deixaste de fumar café" (tavamos a falar de deixar de fumar Embaracoso' e eu tinha dito k apetecia-me um café...o gajo lá associou os 2 Embaracoso' enfim)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
#2.914
eu tambem mulheri XDDD

es tu e eu Banana XDDDDD

XDD depende da droga XDD
#2.915
bananoDI, a nova droga que já é conhecida por ser a mais potente deste seculo... efeitos secundarios: podes ficar perversa para toda a vida! xD
#2.917
Banana moon escreveu:bananoDI, a nova droga potente deste seculo... efeitos secundarios: ficares perversa para toda a vida! xD

ui!!ui!!! vocês vão corromper o planeta com essa nova drogaXDDD
#2.918
xDDD eu hoje tou mesmo mal...devo ter tomado um bananodril! xDDD

(não me perguntem o que é, ta? Suspect xDDD)
#2.920
Banana moon escreveu:xDDD eu hoje tou mesmo mal...devo ter tomado um bananodril! xDDD

(não me perguntem o que é, ta? Suspect xDDD)

olha será que não tomaste um um banax..XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.606 tópicos
  • 188.729 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: NanaDreamz