Lá tenho de começar a missa... Oh meu Deus, perdoai estas almas...!
... por nao tarem a perverter o suficiente! XD
Star Uranus escreveu:Já comessaram a preverter?
Lá tenho de começar a missa... Oh meu Deus, perdoai estas almas...!
Sailor Di escreveu: ... por nao tarem a perverter o suficiente! XD
LOL xDDD
Amén amén xD lol...vocês...
XDDDD
Jesus, tu que na sexta morres e no domingo voltas à vida... Perdoais estas almas pecaminosas e de pensamento poluído!
XDD nos soh estamos a pensar em como continuar a nossa especie! XDD quer dizer eu nao... soh tou a pensar em como se faz isso mas pronto XDD
Sailor nossa que estais na lua Santificado seja o vosso forum Venha a nós a vossa luz Seja feita a vossa vontade Assim na Terra como na Lua
epa não sei mais... sailor nossa, perdoai-nos as nossas perverçoes!!! xDD
isto tah muito religioso por aqui! voces foram aquele convento bonito nao foram? XD
ao contrario de deus, nos trabalhamos 7 vezes por semana XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
é um 24/7 ou 7/24 job! xD
Deus não dorme minhas filhas, Ele está a ver as vossas perversidades e vai castiga-las em nome da Lua e mandá-las para o Convento!... Vamos ao momento da oração minhas filhas, muita penitência, muita penitência e jejum...!
tanto faz XD
The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo) Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
eu nao me importava era que ele como castigo me fechasse no quarto com o Dark... XDD
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.