(XDD e mais sentidos tem com as nossas mentes perversas)
podem gritar ao longe (uiui gritar)
somos mesmo parecidas XD mas o pessoal tem medo que eu perverta tudo, e depois viram-se os stores "e aquilo impediu de penetrar" e eu parto-me a rir
ai gritar XDD
os meus colegas assustam-se com a facilidade com que eu perverto as coisas XD
os profs parece que nao mas sao altos perversos XDD
tambem os meus XD
XDD os stores sao uns depravados...a partir do momento em que o meu stor d ev disse que gosta de paus, espero tudo XD e eu e a Ayanami a pensar que para a stora de Matematica fazer, tinha de rebolar para cima e para baixo do marido XDDDDDD
XDDDDDD jesus XD
nos temos a teoria de que os maridos destas profs balofas fazem-no com parte da banha delas por que nao encontram o sitio certo XDDD
XDD continuo a gostar mais da teoria de rebolar
sao teorias... sinceramente prefiria nem sequer imagina-las nisso XDD
yah, nao ha nada para gostar em professoras de matematica, quanto mais gordas XDD
XDDD nao me lembres da minha prof... soh de pensar que tah calor e ela usa manga curta e os bracos dela... omg... tremem tanto e sao tao... ewwwww *faints*
XDDD parecem chocalhos eh? a minha vai vestida (ok esta... O.o) mas as banhas abanam na mesma, e quando ela vira o cu para nós.... ewww mesmo
com esta conversa inventei o verbo abanhar - abanar banhas...ja vai para a palavra do dia
eh... horrivel Oo tas a ver o que eh... um braco... todo gordo... todo flacido... todo... eewwwwww
abanhar XDD
O.o to a ver mesmo... ainda bem que nós nao engordamos com o chocolate, ou ficavamos como elas....ewwwww *faints with the sight of fat Serena*
ewww de repente a sala com bolinha parece tao...... gorda
eww Oo
pensa perverso prima gemea!! temos de nos salvar XDD
prima gemeaaa, pensamentos positivos...chocolate, namorado, nhoc nhoc, imperadoras de chocolate, chocolate, namorado, nhoc nhoc... XD
eh melhor nao pensarmos *Dark beija Di*... Done XDD
*Di atira chocolate ao ar novamente e jah sabem o que acontece... now we have an happy Serena not thinking XDD*
XDD tava a imaginar uma cena em camara lenta, a filmar o chocolate a voar, a rodar no ar, e depois "nice catch!" XDD
an happy serena and an happy mamoru...embora se possa considerar so 1, tendo em conta que...... shut up Serena XD
eu calei-me, ninguem te manda imaginares XD nao penses Di, faz-te mal
tell me something I don't know XD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.