Sala com Bolinha O

#2.402
acarabarem com o castigo eh um sonho *-* XDD

ui tas ansiosa pra ver as minhas parvoices XD
#2.403
Ya!!!

Eu depois de começarem a parvoice eu vou atras por isso alguem vai ter de começar...!

Mas agora ou ter de ir porque vou a um almoço e jantar!

Vou tentar vir á noite mas não sei se chego a horas decentes de ligar o pc...
#2.406
meti-me... oh nao Di pára XDD

uuuh hoje o mano nao tah cah logo posso fazer mais safadices com o Dark *-* (mas serah possivel fazer ainda mais? XDD)
#2.407
olha olha, tem cuidado que ele pode vir aqui sem saberes! acho que é possivel... contigo tudo é possivel! xD
#2.408
nao vem nada XD

nao sei nao... jah eh tanto... ainda mais eh dificil XDD
#2.410
tu consegues-te surpreender a ti própria! já o dark, coitado, deve ficar sempre sem folego! xD
#2.411
eh engracado como o pessoal chega aqui e em vez de perguntar se tah tudo bem pergunta o que se perverte XDD weee criamos uma nova maneira de cumprimentar *-*

pft esse parece que eh pior que eu XDD mas acho que esgotamos um ao outro *-*
#2.412
e depois de esgotar pode haver uma festinha psicologia!

(pronto, não tou a dizer coisa com coisa pois tenho um primo meu a chatear-me pra vir pro Pc... bah!)
#2.414
*.* e diz la se nao e giro perguntar por perversao... é o que tah a dar (aiii dar)

voces esgotam-se? e eu a pensar que aquilo podia durar eternamente...ah entao é para isso que servem os momentos de PAUSA (estou com uma inteligencia) xD
#2.415
uiui dar XDD

oh pah o ser humano precisa de parar para comer, dormir e tal XDD
#2.419
XDD as necessidades humanas é so teoria, eu aguento-me so com chocolate, Mamoru e um quarto (ok, eu sei eu nao sou bem humana, sou mais uma aberraçao x))

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.727 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Eli