Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sala com Bolinha O

isso é o pessoal que coelha.... por isso é que a familia é grande, eu tenho praí 5 irmãos xD
XD futebol nao... please...eu e a Di ja dissemos tudo de mal que conseguimos do futebol, mais perverso nao pode ser....so de pensar da-me um ataque de riso
prooonto...tinha k vir a velha historia de "bicicletas de ekipa" ? xD vosses sao terriveis pa xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
nao é isso....vejamos:

1 - gajos correr atrás de bolas (chegamos à conclusao que e estupido, a nós as bolas vêm ter conosco...)
2 - suados e em calçoes, a mostrar as magnificas pernas peludas
3 - a palmadinha no rabo que dao uns aos outros quando ha substituiçoes....

nao me lembro do resto das nossas conclusoes, isso ta ai algures num topico desajustado XD
XXD com bolinha com certeza sao as conversas entre mim e o meu colega do lado, ele gr é conhecido por ter um fetiche por material escolar:
"mariana, dá-me a tua regua!! esquece, a da teresa é maior"...depois bate com a regua noutro rapaz....e desespero dos desesperos: ficou com a minha regua nas ferias!!! estou traumatizada
XD ai quando ele se virou e disse que ficou com a minha regua, deu-me uma coisinha má...e para piorar diz logo a seguir "ah, tenho de ir buscar uma afiadeira"

a sério, ele nao bate bem, as nossas conversas sao minimamente....estranhas
XD basta ver as coisas que ele diz nas aulas, entao as historias mirabulantes....e eu as piores nem escrevo no forum, ha algumas meso mas
XD a régua ou outra coisa que ele arranjasse, com ele nunca se sabe

entao quando eu lhe digo "eh pah afasta-te" e ele "nao que eu tomei banho!!!"..... Rolar
XD bad image

oh tenho de ir, para nao gastar net do meu avo....depois venho mais um bocado, se nao acabo o carregamento todo esta semana...continua a perverter
porque haveriam de apagar!

isto nao ta na sala da maluquice!
entao esta no sitio correcto! xD

Tem que dizer a Gois e a SailorClaudia para porem la a Bolinha! xDDDDD
Sailor_Di escreveu:nao gosto da ideia de saber que jah tive nos tintins do meu pai e que depois ele e a minha mae fizeram nhoc nhoc e eu apareci XDD

xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD Rolar Rolar Rolar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco