Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Sakura Card Captor(1998)

Ai eu sou sincera...Matreiro

Eu gosto da voz da tomoyo na série que dava no pandaEmbaracoso
Quem a fazia tinha uma voz linda Esperancoso

A original já n me lembro como é.

Obrigada Atalantav =)

Inscrevam-se: http://sakuraportugal.forumeiros.com/forum.htm"

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
LOOL é exactamente ao contrário Matreiro

Em JP, a Sakura aguenta-se e a Tomoyo... é um HORROR
Em PT, aguenta-se a Tomoyo e odeia-se a Sakura Matreiro
Eu acho que a Tomoyo tem uma voz muito bonita em japonês. Mesmo doce Very Happy

A voz da Sakura também não está nada mal nessa versão, mas na nossa irrita mesmo muito. Então quando ela começa a gritar... Alta histérica Matreiro

A Tomoyo na versão PT tem uma voz linda mas se calhar um bocadinho madura para a idade que tem.

If we should get separated, just whistle
. I'll come running. I promise.

Há 1 ano nesta magnífica comunidade!
Madura? Não acho muito... penso que está óptima, ela a cantar é tão perfeitinha Esperancoso
Em japonês também é só a cantar que é perfeitinha, a voz dela é tão irritante ;_;

Sakura foi das melhores dobragens mesmo x)
Sem dúvida Matreiro

Mas à um episodio da sakura a cantar e até n canta mal .Matreiro

É no piquenique que ela e os amigos fazem, quando a voz da tomoyo é roubada.Matreiro

Obrigada Atalantav =)

Eis aqui um forum para aprender e ensinar: http://regressoaulas.forumeiros.com/portal.htm
a voz da tomoyo a cantar é perfeita em japonês, porque é a maaya Sakamoto que adobra(para quem n sabe, é ela q canta o ultimo ending, aquele do 'I am a Dreamer...Kissu the power' <3
É o 3º opening, a "Platinum" Embaracoso
A Maaya é excelente tanto como cantora como seiyuu *-*
Eu nunca vi Sakura em japonês, embora saiba que os seiyuus do anime são bastante famosos e com um bom currículo. Por exemplo, a senhora que dá a voz ao Kero é a nossa Ami/Navegante de Mercúrio Embaracoso Já a voz do Kero (em grandinho) é feita pelo seiyuu de Jadeite da Sailor Moon, a do Yuki/Yukito é feita pela seiyuu da Haruka/Navegante de Úrano.

Mesmo assim, penso que preferiria a versão japonesa ao invés da portuguesa. Nunca gostei da nossa dobragem de Sakura. A única voz que gosto bastante na nossa versão é a da Tomoyo e a do Kero. A da Sakura nunca gostei (mas gostos, claro, são sempre gostos Razz).
Da dobragem portuguesa por acaso n gosto da do kero, mas gosto muito da do touya, do pai e do yukito.

Eu gosto é das musicas da nossa dobragem T-T , tenho pena de n existirem em versão 'longa'
Penso que querias dizer Yue em vez de Yuki, Kaoru Razz
E não sabia que o Kero grande era o seiyuu do Jadeite o.o

Eu acho a dobragem PT das melhores que houve cá mesmo x)
Só a da Sakura ficou mal, de resto acho que todas as vozes se adaptam bem às japonesas.
As minhas preferidas são a Tomoyo, Kero grande (o 'peluche' nunca gostei), Yue e Meiling. A Meiling está mesmo demais Matreiro
A do Li Shaoran é razoável Matreiro

Ah e sabem onde posso fazer o download do segundo filme com uma qualidade assim maisoumenos? É que não encontro em lado nenhum :/
De preferência legendado em inglês.
Já alguém reparou que em todos os episódios até agora, na nossa dobragem, a Mei Ling diz sempre "Shaoan" em vez de "Shaoran"? Ela come os "r" todos Matreiro

LOOOOL Matreiro coitada, em chinês não se diz R's, por isso é que ela os come Matreiro
Ice Moon escreveu:Penso que querias dizer Yue em vez de Yuki, Kaoru Razz
E não sabia que o Kero grande era o seiyuu do Jadeite o.o

Eu acho a dobragem PT das melhores que houve cá mesmo x)
Só a da Sakura ficou mal, de resto acho que todas as vozes se adaptam bem às japonesas.
As minhas preferidas são a Tomoyo, Kero grande (o 'peluche' nunca gostei), Yue e Meiling. A Meiling está mesmo demais Matreiro

Sim, era Yue, saiu-me assim, céus Razz Por acaso também gosto bastante da voz portuguesa da Meiling Embaracoso Por outro lado, odeio a do Eriol :X (faz-me terrivelmente lembrar a nossa voz portuguesa da Hotaru)
ashe12mariana escreveu:Já alguém reparou que em todos os episódios até agora, na nossa dobragem, a Mei Ling diz sempre "Shaoan" em vez de "Shaoran"? Ela come os "r" todos Matreiro

Agora que falas nisso realmente tens razão .Matreiro

Oh mas ela tem uma voz tão engraçada !Matreiro

E a parte dela dizer que é noiva dele é que é fixe.XD

Obrigada Atalantav =)

Ahhh, o Eriol! Nem me lembrava dele já.
Sim, realmente a dele é horrível também :X Faz mesmo lembrar a Hotaru
Mas a da Nakuru/Rubimoon gosto também Embaracoso E a do Spinel Sun Esperancoso É tããão adorável Esperancoso

Editado pela última vez em

Ice Moon escreveu:Ahhh, o Eriol! Nem me lembrava dele já.
Sim, realmente a dele é horrível também :X Faz mesmo lembrar a Hotaru
Mas a da Nakuru/Rubimoon gosto também Embaracoso E a do Spinel Sun Esperancoso É tããão adorável Esperancoso

A Nakuru sempre foi a minha personagem preferida do anime, juntamente com a Tomoyo. Adoro-a! Quando era pequena, queria que ela e o irmão da Sakura ficassem juntos (antes de saber aquele pormenor com o Yukito, claro Razz). A Tomoyo também sempre foi uma das minhas personagens preferidas, não tem quaisquer poderes e consegue ser absolutamente adorável e mágica Embaracoso
*Kaoru escreveu:

A Nakuru sempre foi a minha personagem preferida do anime, juntamente com a Tomoyo. Adoro-a! Quando era pequena, queria que ela e o irmão da Sakura ficassem juntos (antes de saber aquele pormenor com o Yukito, claro Razz). A Tomoyo também sempre foi uma das minhas personagens preferidas, não tem quaisquer poderes e consegue ser absolutamente adorável e mágica Embaracoso

A Tomoyo é muito fofa tirando a parte em que ela é obssecada por filmar a Sakura e chega muitas vezes a enervar-me por causa disso XD

Ela no anime em japonês chega a dizer á Sakura que gosta dela (e não como amizade ou por serem primas) mas que fica contente só por elas serem melhores amigas. Eventualmente esta "adoração" acaba por lhe passar e ela incentiva o Shaoran a lutar pela Sakura. Tão fofa Esperancoso

ashe12mariana escreveu:A Tomoyo é muito fofa tirando a parte em que ela é obssecada por filmar a Sakura e chega muitas vezes a enervar-me por causa disso XD

Ela no anime em japonês chega a dizer á Sakura que gosta dela (e não como amizade ou por serem primas) mas que fica contente só por elas serem melhores amigas. Eventualmente esta "adoração" acaba por lhe passar e ela incentiva o Shaoran a lutar pela Sakura. Tão fofa Esperancoso

Creio que na versão portuguesa também há uma cena semelhante, não tenho a certeza... Digo isto porque eu nunca vi a versão japonesa e tenho uma ideia disso. E também há aquela parte do Yukito x Touya Razz Mas acho que a Tomoyo é daquelas pessoas que incentivaria a Sakura a lutar pelo Shaoran de qualquer das formas, ela é um doce Embaracoso É por isso que gosto muito dela.

Editado pela última vez em

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco
  • 1 online: Sammu